Percy e Annabeth-Os soldados do caos escrita por Perseu Potter


Capítulo 1
O começo


Notas iniciais do capítulo

minha primeira fic espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497893/chapter/1

POVPercy

Bom deixa eu me apresentar me chamo Perseus Jackson e tenho a melhor namorada do mundo Annabeth Chase, e estávamos no acampamento meio-sangue comemorando a derrota de Gaia ,com nossos amigos Jason, Hazel, Piper, Leo, Frank, até que os deuses aparecem e todos pararam para observar, e de lá saíram os Deuses , Quíron pergunta:

–Sem querer ser indelicado, mas o que vocês fazem aqui?

–Viemos levar Perseu Jackson e Annabeth Chase ao Olimpo – senti que aquilo ia dar merda.

–Por que ? – perguntou Annabeth ao meu lado com uma voz desconfiada.

–Chegando lá vocês descobrirão – disse Ares com um sorriso presunçoso no rosto como se estivesse feliz do que estava prestes a acontecer.

–Tudo bem- eu disse desconfiado, e então nos teletransportaram ao Monte Olimpo.

Chegamos lá e então eles começaram:

–Vocês estão sendo culpados de traição, na guerra contra Gaia -disse Zeus

–Mas nos nunca traímos vocês - falou Annabeth ao meu lado com a voz tensa .

–Bah não quero as desculpas de vocês -disse Zeus - E então quem concorda em manda-lós ao Tártaro ?

Artemis, Dionísio, Hermes, Apolo, Hades, Deméter e Afrodite não levantaram a mão e para a minha comp0leta surpresa até mesmo o meu pai levantou a mão assim como Zeus, Hera, Atena e Ares

–Eles não serão mandados ao Tartaro - comemorou Apolo.

–Eu sou o Rei dos deuses e mando aqui, então eles serão mandados ao tártaro.

–Se essa é a justiça olimpiana eu não quero fazer parte – disse Artemis sumindo em uma luz prata.

– Ótimo bom saber que Gaia tinha razão e que nós somos só seus peões – disse furioso – Vocês são uns idiotas afinal não valorizam seus heróis, não é mesmo Rainha do Drama?

– Adeus semideuses – disse Zeus furioso.

E então sentimos um buraco se abrindo e nos sugando e tudo o que eu fiz foi abraçar minha sabidinha e sussurrar em seu ouvido"Eu te amo" e ela me disse "Eu te amo mais"e assim desmaiei, com a certeza de que nunca mais os ajudaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então deixe suas opiniões nos comentarios