Crise adolescente escrita por Gabs Crazy


Capítulo 35
Um Final De Semana?


Notas iniciais do capítulo

Aqui é A Alice!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497882/chapter/35

–Odiou Nada Que Eu Sei diz beijando ela. Tchau e ate amanha Com um sorriso malicioso.
–Ai meu deus Pq minha vida esta assim pq pq pq?
No Hospital.
Clara:Oh Minha Menina levanta logo vamos levanta a mamae nao aguente de ver desse jeito diz acariciando a franja de Majo que estava em coma pois havia adiquirido Uma depressao profunda.
Na Casa De Marce.
–Ai Amiga vc ja deu muitas chances Pro jorge Ele nao te merece diz Marga.
–Eu sei sabe eu ainda gosto dele mais e imperdoavel Oque ele fez.
–e verdade olha Nao quero vc Diz apontando pra Alicia E Nem Vc Diz apontando pra marce.Perto dele Diz paulo
–Claro Bb Diz alicia e eles comecao a se beijar.
–epa epa Pode parar de se pegar aqui no meu quarto seus tarados. Diz marce
–Aff ate parece Neh marce Vc Que transoi com 2 no mesmo dia.
–Alicia Diz Marce
–oque marce como vc fez isso? Pq fez? Eu mato aqueles viados. Diz paulo
–Para Chega Paulo Ja foi e a Marcelina Ja e grande Ouviu senta e cala boca diz alicia.
Paulo Senta ao lado da garota e faz Bico.
A Mae De Alicia entra no quarto.
Liliam:Filha A Lisa Tem Visita!
marce:vem filha diz pegando a menina no colo.
Todos descem pra ver quem é.
Marga:ue Jorge? Oque que oce ta fazendo aqui?
Marce:sai daqui sai da minha casa!
Liliam:marcelina Cade sua educacao?
Esqueceu que a Liss E Registrada no nome dele?
Jorge:Eu vim ver minha filha! Vem no papai.
Lisa sai engatiando E vai ate jorge.
Lisa:papa papa dis sorrindo.
Jorge:eu vim buscar a lisa pra passar um final de semana comigo!
Paulo & Marce:Nao
Jorge:ela e registrada como minha filha pq o pai dela Negou ela entao por direito ela fica comigo! Um final de semana.
Marce:vc e um cachorro um Canalha C-A-N-A-L-H-A A Lisa nao vai!
Liliam:cala boca marcelina Cala Agora A Lisa é filha do jorge quer vc queira quer nao entao ele tem direito. Jorge pode deixar amanha vc vem e pega a lisa Ok
Joge:ok Tchau filinha
Lisa:papa diz rindo.
Jorge sai.
Marce:pq vc fez isso!
Liliam:é um direito dele Marcelina.
Marce:ele nao e pai da lisa O pai dela e o Daniel.
Liliam:a filha mais o daniel negou ela e o jorge a aceitou entao o pai e ele e que saber Vc Ta De Castigo!
Marce:aff pq? Quer saber e bom mesmo assim eu me tranco no quarto.
Liliam:vc fala baixo comigo Marcelina Qier saber Ta de castigo dona marcelina e seu paulo Os 2 de escola pra casa e de casa pra escola! Agora pro quarto os 2 AGORA!
Paulo:eu porque?
liliam:nao interresa eu mandei os 2 pro quarto!
Paulo:aff tdu sua culpa Marcelina!
Sobe Ele marce e Alicia.
Liliam:Eu Mereço!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crise adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.