Crise adolescente escrita por Gabs Crazy


Capítulo 18
4 meses Ultrassom e Rei Do Rock?


Notas iniciais do capítulo

Oii Lifes sou eu a maluquete da Alice desculpe nao estar postando nao abandonei a fic ok Essa cap eu que fiz e quero comentarios ta bjo com nutella e
Fui Me ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497882/chapter/18

Entao Tudo ocorre Normalmente Carmem e Bibi a duplinha Malefica Daniel querendo se perdoar com carmem Jorge nao Tao feliz com o namoro pois a namorada nao le da atencao e Num piscar de Olhos 4 meses de gravidez e A marce finalmente descobrira qual o sexo do Bebe.
Marce:Ai eu quero que seja menino diz simpatica na sala.
Valeria:discordo tem que ser Uma Princesinha.
Marga:aprovo Oque vc acha amor diz dando um selinho em Jaime Sim os 2 agora namorao.
Jaime:a Nao sei mais to com a marce Quero um menino.
Majo:entao marce quem vai com vc Ver o sexo Do Bebe?
Marce:Eu tava pensando em levar. Quando ela ia falar Daniel e jorge adentram a sala.
Dani:eu vou com vc marce ver o sexo do nosso filho diz sorridente.
Jorge:haha Sqn eu vou ver o sexo do meu enteadl com a minha namorada.
Dani:cala boca Jorge vc ta se entrometendo em assuntos de familia seu babaca.
Jorge:pelo menos eu nao neguei meu filho diz jorge.
Dani:eu quebro sua cara.
marce:chega Ok Chega Ai Ja sei os 2 vao comigo resolvido.
Jorge:Oque?
Dani:Os 2
Marce:isso mesmo e sem brigas se nao nao vai ir ninguem.
Dani:concordo Mais so porque vamos ver o sexo do nosso filho.
Jorge apenas faz uma cara muito emburrada Embora marce goste de jorge ela Nao Queria mais namorar ele mais nao sabia como dizer.
Entao Exatos 14:00 da Tarde marce esta toda arrumada esperando daniel e jorge virem buscar ela . A Dondoca usa um vestidinho rosa leve sapatilhas da mesma cor e uma linda tiara.
Ali:escuta aki quero saber detalhes sobre o sexo do meu afilhado ok? Ri
Marce:ta bom.
Mae de alicia:Marcelina Os pais do seu filho chegarao desca.
Ali e marce riem logo marce se despede da amiga Entra no Carro E Saiem Rumo ao Hospital.
Dani:chegamos anciosa Marce?
Marce:muito diz A garota eles entram e marce logo faz uma ficha mais na hora de entrar pra ver o sexo algo inesperado acontece.
Medico:So um Dos Dois podera entrar!
Jorge e Dani:Oque?
Medico:isso mesmo e cabera a senhorita marcelina escolher!
Marce:Olha eu vou escolher o Daniel porque ele e o pai do bebe e esse e um direito dele ok jorge da um selinho no namorado que se intristece.
Jorge:ta bem!
Medico:Marcelina Guerra e daniel zapata me acompanhem.
Eles acompanharao o doutor que deitou marce Na maca passou um gel geladinho na barriga dela e ficou movendo um aparelho.
Medico:bom chegou a hora.
Dani:e vamos ver se ele ou ela tem pintou ou buce. E interrompido por marce.
Marce:menino ou menina ne daniel.
Dani so acente que sim o medico mexe o aparelinho na barriga dela e diz.
Medico:parabens vc sera mae de uma menina.
Marce nao se contem e chora ate daniel a pose de durao sumiu ele abrasa marce com toda forca e diz.
Dani:Eu vou ama-la sob Todas as coisas.
Marce:nos vamos.
Logo marce sai e jorge a pergunta ancioso.
Jorge:iae?
Marce:menina!
Eles se abracam e deixam daniel enciumado.
Eles entram no carro.
Jorge:mas que nome vao dar?
Marce:nao tenho ideias mais e vc daniel?
Dani:marce vc sabe que um dos meus idolos e o rei do rock elvis presley n sabe?
Marce:sei sim porque?
Dani:Ele tem uma filha!
Jorge:idai?
Dani:idai seu jumento que poderiamos por o mesmo nome na nossa marce!
Marce:ok mais qual seria o nome?
Dani:Lisa Marie Presley.
C.O.N.T.I.N.U.A


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crise adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.