Eu acho que te Am... escrita por PandaChan


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eu achei esse cap meio "BLAH" D:
Então, peço desculpas por n conseguir fazer melhor (╥﹏╥)
Boa leitura ◕‿‿◕



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497837/chapter/3

Na manhã seguinte, Natsu e Lucy acordam cedo e partem em direção a estação. E como na vinda, Natsu se deita no colo de Lucy até chegarem em Magnólia.

Após a sida do trem Natsu e Lucy andam animadamente pelas ruas, em direção ao apartamento dela.

Autora POV OF~

Lucy POV ON~

Quando entrei em casa, com Natsu em minha cola, fui atingida por uma bola de pelos azul.

–Luxxxy! Eu estava tão preocupado! - ele dizia abraçado a mim, no chão.

– H-Happy! - percebo algo molhado em meu ombro, ele estava chorando - Hey, não chore, eu estou bem - o abraço de volta.

– Obrigado pela parte que me toca! - dizia um Natsu emburrado pela falta de preocupação de Happy para com sigo, me fazendo rir.

– Luxy, prometa que nunca mais vai sair sem nos avisar! - ele dizia ignorando a ''birra" do Natsu.

– Hai, hai. Eu prometo - levanto minha mão direita - e por ter te causado toda essa preocupação, irei lhe comprar um peixe enorme! - sorri pra ele.

– Enorme, enorme ou enorme, eeenorrrmee ? - dizia mexendo os braços, já parando de chorar.

– Enorme, eeenorrrmee - dava risadas altas

– Luxy, eu acho que eu te amo! - ele dizia com os olhos brilhando.

– O-oe! - falou (gritou) Natsu, fazendo eu e Happy direcionarmos nossa atenção a ele - E-er... - é impressão minha ou ele estava corado?

Lucy POV OF~

Natsu POV ON~

Eu não acredito que eu fiz isso... EU NÃO ACREDITO QUE EU FIZ ISSO!

–Natsu? - Lucy me chama, me incentivando a continuar o que eu, provavelmente, ia dizer.

" O que eu falo, o que eu falo?! Eu ja não estava gostando deles dois abraçados! Ai vem o Happy e diz que ama ela! Ai eu gritei, droga! Eu não queria realmente falar algo! Vamos Natsu pense! PENSE!"

– Natsu? - dessa vez foi o Happy

– Err...bem... eu... pensei que...

"Vamos só uma ideiazinha!"

– Pensou? - Luce me incentivava a falar, mais uma vez.

– Pensei que... - já sei! - pensei poderíamos ir pra guilda e mostrar que você já está bem. Isso, é isso que eu pensei!

– Acho que a estranheza da Luxy passa... Lucy, mantenha uma distancia segura de mim!

– Ora seu! - ela o pegou e começou a puxar seus bigodes.

– Natixuuu, me xauveee! A Luxy monxtro vai me matar - dizia choroso.

–Oe Luce, solte ele - dizia sem muito interesse, ainda me penalizando por ter sido idiota antes.

– Negativo - dizia com uma aura maligna em volta de si

– Eu tentei Happy...

– Ora xeu traidorr!

Depois de algum tempo torturando o Happy ela o soltou e fomos pra guilda, não sem antes a Lucy parar em uma loja de peixes e comprar o maior peixe, que era REALMENTE grande, para o Happy.

Na Guilda fomos recebidos com perguntas como: '' Você está bem Lucy?", "Por estes dias você tem vindo pouco a Guilda, aconteceu alguma coisa?", "Natsu! Happy me contou que você e a Lucy saíram sozinhos, o que você fez com ela?!" e etc.

Ah! Qual é, como assim o que eu fiz com a Lucy? Eles acharam que eu iria machuca-la ou coisa assim?! Eu nunca, jamais, machucaria a Lucy. Eu prefiro muito mais protegê-la...

Pensando bem... eu sempre a protejo, e sempre que tem alguém alem dela ferido também, ela é sempre a minha prioridade.

"Mas eu nunca fiz isso de proposito... meu corpo se move por conta própria e quando eu vejo já estou com ela em meus braços, levando o ataque por ela ou chutando o traseiro do desgraçado que se atreveu a tentar machuca-la..." - divago em pensamentos, todos voltados na Lucy.

– Natsu? - ouço Mira me chamar - Você esta quieto de mais hoje... tudo bem?

– Hai... só estava pensando... - falo fazendo uma cara confusa

– O que esta te confundindo tanto? - ela se senta na mesa comigo.

– Bem...a Lucy. - olho na direção que ela estava, conversando com Levy, Erza e Juvia e depois volto minha atenção a Mira

– A Lucy? - ela pergunta calma

– Bem, sim. É por causa de todas àquelas perguntas sabe? Aquela que a Erza fez : "...O que você fez com ela?!"... - falo em uma imitação falha de sua voz

– E por que isso te incomoda tanto? - ela pergunta meio confusa

– É como se ela tivesse achando que eu fosse macucar a Lucy...

–Mas você nunca faria isso, certo?

– Mas é claro! - altero um pouco meu tom de voz - Eu protegeria ela com a minha vida se fosse preciso... - falo mais baixo e rápido, desviando o olhar para qualquer ponto

– Humm... Natsu, o que você acha da Lucy?

– Hã? Como assim?

– Você acha ela bonita?

– Claro! A Lucy é linda, faz juz a beleza da propria magia celestial... - Mira sorriu abertamente

– Certo. Porque você sempre briga com o Loke, Natsu? - pergunta depois de pensar um pouco

– O que isso tem haver Mira?

– Apenas responta. - ela sorri, animada

– Bem, ele sempre é tão irritante...

– E porque ele é irritante?

– Oras... ele sempre fica se agarrando na Lucy... dizendo que é o namorado dela ou que vão se casar - fico meio irritando com a lembrança dele se agarrando na Luce...

– Natsu, percebe o que acabou de dizer?

– O que? - fico confuso

– Você acabou de dizer, com todas as letras, que tem ciumes da Lucy.

–...- reflito sobre o que a Mira disse.

– Tenho mais uma pergunta pra te fazer: O que você faria se o Loke, ou qualquer outro cara, pedisse a Lucy em namoro, e ela aceitasse?- depois de perguntar ela se levanta, sem esperar minha resposta...

– O que eu faria...? - sinto uma raiva estridente só de pensar nisso.

"Ora, como assim o que eu faria, não é obvio? EU nunca, NUNCA, iria deixar que isso acontecesse! A Luce é MINHA amiga, ela é MINHA parceira de time... ela é MINHA!" - aperto meus punhos com raiva - "Espera...a Lucy... ela"

– Ela... não é minha... ela pode namorar com quem ela quiser, certo? - r em seguida dando uma risada nervosa

"Errado!" - meus instintos gritam a todo vapor, depois de alguns minutos - "A Luce, ela é sua seu idiota!" - continuavam meus instintos - "Agora que você, FINALMENTE, se tocou disso vai atrás dela, anda, corre! Você não quer perde-la. Quer?" - juro que me acharia louco se fosse em qualquer outro momento mas... estava certo.

– Eu... Não... Quero... Perde-la. - falei pausadamente, processando tudo o que eu avia pensado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro ^‿^'
Obg por lerem e até o proximo cap (◕-◕)/

Bjs de gelatina de morango ( gelatina de morango é tão bom *--* ) ◕3◕