Eu acho que te Am... escrita por PandaChan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ^(◕▽◕)^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497837/chapter/1

Ultimamente ando pensando muito na Lucy e nas reações que tenho quando fico perto dela.

-Luce... - solto um suspiro pesado.

Ela estava triste nos ultimos dias, não tem aparecido muito na guilda e também não aceita ir em missões comigo e com o Happy.

-O que será que você tem? - sussurro pensativo.

-Natsu? Com quem está falando? - uma voz atras de mim fala

-Hã?... Ah Happy! Não é nada, só estava pensando um pouco - o olho sem muito animo.

-O QUE?! O Natsu PENSANDO, isso é um sinal do apocalipse! - ele começa avoar em volta de mim.

-Oe Happy, até você? Já não basta o cueca gelada e o Gajeel... harg - mostro a lingua

- Você está estranho ultimante Natsu, você ta doente? Será que eu devo chamar a Wendy? - ele fala meio preocupado.

- Eu estou bem Happy, o problema é a Luce...

- A Luxy estranha, esta doente? - ele me olha preocupado

- Não, quer dizer, eu acho que não. Ela esta estranha por esses dias.

- Mas Natsu, estamos falando da Lucy, ela ja é estranha naturalmente - ele me olha confuso

- Oe Happy, eu to falando sério... ela não tem aparecido na guilda e nas duas ultimas vezes que eu fui na casa dela, ela não brigou comigo por ter entrado pela janela ou por ter feito bagunça. Ela só ficou sentada na escrivaninha e-

-Vamos la AGORA Natsu! Vamos passar na guilda e chamar a Wendy também! A Lucy deve estar muito doente! - ele falava mexendo os braços, quase que desesperado.

- Mas Happy... ela não-

- Talvez devecemos levar a Polyushka! - disse ele sem prestar atenção em mim.

-Happy! - ele para e me olha - a Lucy não ta doente. Ela parecia meio triste.

- A Lucy triste? Mas... porque?

- Se eu soubesse não estaria tão preocupado... Droga! - bagunço meus cabelos, frustado.

- Vamos até lá e perguntar a ela! - ele me olha determinado

- Certo!

Saimos correndo de casa e chegamos em poucos minutos no apartamento da Lucy.

-Oe Luce! - falo entrando pela janela, seguido de Happy

- Luxxy! - ele sai procurando ela

Vejo uma das cartas que a Lucy escreve pra mãe dela em cima da escrivaninha, ainda aberta. Com curiosidade a pego e leio.

- Oe, Natsu, a Lucy não ta aq- NATSU! VOCÊ SABE QUE NÃO PODE LER AS CARTAS DA LUCY! SE ELA SOUBER, VOCÊ VAI MORRER! - ele voa ate mim rapidamente e tenta me fazer parar de ler.

Como eu pude me esquecer? É por isso que ela estava tão triste, como eu sou idiota! Amasso a carta, sem perceber.

-Natsu? - me chama preocupado

-Happy, eu vou procurar a Lucy. - saio pela janela o deixando pra tras.

Eu não sabia se ela realmente estaria lá, era so um precentimento, ou melhor, meus instintos me dizendo isso, talvez eu estivesse errado mas...

Depois de uns 30 minutos correndo, como se minha vida dependesse disso, chego ao meu destino. A estação de tem, sinto um arrepio em minha espinha so com este pensamento.

"Não é hora pra isso Natsu!" - penso

Corro procurando o cheiro da Lucy.

"Achei!"

- Luce! - a loira se vira, surpresa, em minha direção.

-Natsu? Mas o q-

Quando chego perto dela a abraço forte.

- O-oe, N-Natsu, o que é isso? - me afasto um pouco e percebo que ela esta vermelha.

"Como pode ser tão fofa?" - dou um sorriso que logo se desfaz

- Desculpe não ter percebido antes Luce - ela me olha confusa e eu continuo - eu sabia que estava triste, mas não conseguia saber o porque. Eu tentei imaginar o que poderia estar acontecendo, ai o Happy chegou e falou para irmos pra sua casa e te perguntar mas quando chegamos la, você não tava e ai eu vi a carta e vim correndo ate aqui e-

-Oe, Natsu. Calma, respira, devegar- ela da risada - Esta tudo bem, e você não precisa se desculpar por ter esquecido.

-Mas Luce, você estava triste, eu queria, não, eu DEVERIA saber o porque!

-Natsu, ta tudo bem. E tambem, eu não estou mais tão triste- ela sorri - Desculpe por faze-lo ficar preocupado, e obrigada - ela me abraça.

- L-Luce... - correspondo o abraço.

"Ela tem um cheiro tão bom..."

O trem apita, avisando que em poucos minutos ira partir.

-Bem eu tenho que ir agora Natsu - ela se solta.

-L-Lucy... eu... posso ir com... você? - sinto que fiquei um pouco vermelho, mas porque?

- Natsu, você esta bem? - ela me olha preocupada

- O que? Por que?

- Você esta, de alguma forma, pedindo pra andar de trem...

- Ahh... vamos logo Luce! - a puxo para o trem.

Eu teria me arrependido pelo que eu fiz, se não fosse por eu ter visto um sorriso no rosta da lucy...

CONTINUA ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bemm, se quiserem continuação falem pfv (◕ω◕)
Obg por lerem ʕ◕ܫ◕ʔ/
ate o proximo capitulo ?

Bjs de morango seus lindjos (>◕3◕)~