Lembranças escrita por babylockser


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497812/chapter/1

Sentiu uma fina e solitária lagrima descer-lhe no rosto alvo. Fechou os olhos fortemente no intuito de reprimir que mais e mais lagrimas desçam.

Em sua cama, uma caixa derrubada. Uma caixa cheia de fotos e lembranças dele. Dos dois juntos. Dos momentos felizes deles.

Levou a mão até a boca fitando uma imagem em especial. Respirou fundo lembrando-se daquele dia. Um sorriso sincero e fraco surgiu em seus lábios.

– Por que? – o som que saiu de sua boca era quase inaudível. Com as mãos levemente tremendo pegou a foto abraçando-a contra seu peito. – Por que foi embora?

Afastou-se levemente da foto e passou a fitá-la novamente. Um flash de memórias invadiu sua mente.

– Sasuke-kun? – chamou pendendo a cabeça de lado enquanto arqueava uma sobrancelha – O que está fazendo?

– Comemorando nosso aniversario de namoro – o moreno respondeu como se fosse obvio para logo voltar sua atenção ao bolo que tentava – sem sucesso – fazer.

– Sasuke-kun – chamou novamente dando uma leve risada – Nosso aniversario é amanhã. – levantou-se indo até o garoto e sentiu um vento gelado atingir suas pernas desnudas.

– Ah é? – franziu as sobrancelhas e depois sorriu de canto – Então para comemorar o dia em que nos beijamos pela primeira vez.

– Você não existe, sabia? – riu alegre recebendo um abraço forte do namorado. Viu o mesmo retirar sua camisa e prender na cintura dela. – O que está fazendo?

– Você está com frio – deu de ombros voltando a colocar mais farinha na tigela.

– Acho que já está bom de farinha – riu arrumando a camisa dele em sua cintura. Com delicadeza, retirou as mãos dele da colher e começou a misturar os ingredientes. – Um dia minha mãe me ensinou qual é o ingrediente especial dela.

– E qual é? – ele questionou curioso.

– Amor – virou-se sorrindo enlaçando seus braços no pescoço dele – Tudo com amor é mais gostoso, é melhor.

– Então seus pais devem ter te feito com muito amor, viu? – brincou sorrindo de canto e ela bateu em seu braço levemente rindo.

Não perceberam que uma certa pessoa havia entrado na casa e tinha uma câmera em sua mão.

– Que pose bonitinha – debochou tirando uma foto

– Naruto! – ambos repreenderam o amigo em coro.

Sorriu ao lembrar do amigo loiro. Sempre tão alegre e agora vivia triste e magoado pelos cantos. Fixou seu olhar no chão. Mais uma lembrança veio em sua mente.

– Eu não acredito que você vai pra longe, porquinha! – exclamou chorando pela décima vez naquele dia.

– Relaxa, testuda, eu vou voltar em breve – piscou um dos olhos sorrindo.

– Trate de trazê-la de volta! – estreitou os olhos para Gaara, namorado da loira.

– Certo! – o ruivo bateu continência divertido e todos riram.

– Vou sentir sua falta. – sussurrou abraçando a melhor amiga. Sua irmã, sua conselheira, sua companheira, sua confidente.

– Também vou, nee-chan. – Ino sorriu sinceramente retribuindo o abraço fortemente – Sempre estarei do seu lado, nunca se esqueça disso.

Sakura sorriu e franziu as sobrancelhas ao ouvir um barulho estrondoso vindo de fora do aeroporto. Viraram-se para o portão do local e uma cabeleira negra chamou-lhe a atenção. Ligou desesperada para Sasuke, mas o mesmo não atendia. Correu o mais rápido que pôde até o amontoado de pessoas que estava ao redor do acidente. Ino e Gaara vinham logo atrás.

O que a rosada vira deixara sem reação. Diante de si estava seu namorado desacordado, ensanguentado e caído no asfalto. Viu um carro com algumas marcas de sangue parado ao lado dele.

– SASUKE! – o grito de Sakura calou todos que comentavam sobre o estado do jovem. Um grito de dor, angustia, desespero, preocupação, agonia. Um grito acompanhado das lagrimas grossas dela.

Sasuke teve que ser exposto à uma cirurgia. Apesar de não ter quebrado muitos ossos e ferido nenhum órgão, o moreno acabou perdendo a memória.

Sakura chegou apressada até o quarto do namorado. Estava atrasada. Infelizmente, a professora a segurou um pouco mais na aula e ela não conseguiu ir visitar o amado mais cedo. Estava feliz pela recuperação do garoto, a cada dia ele ficava mais forte.

Abriu a porta com um sorriso alegre mas o mesmo morreu ao não encontrá-lo no quarto. Foi até o pequeno banheiro que era embutido no quarto e também não o encontrou. Teve um mal pressentimento.

– Sinto muito, senhorita. O senhor Uchiha fugiu essa manhã – uma enfermeira lhe avisou e a rosada sentiu seu mundo cair. Como ele poderia ter fugido? Isso não entrava na cabeça dela. – De algum modo, ele conseguiu enganar todos e fugiu.

E então as lagrimas rolaram freneticamente pelo rosto alvo e delicado da garota.

Nunca mais tivera nenhuma noticia do moreno. Seus sorrisos tornaram-se restritos. Seus amigos não tinham mais a mesma alegria. Mesmo assim, ela não o odiava. Ele devia estar confuso. Ela acreditava nisso. Ela precisava acreditar nisso.

Começou a guardar as fotos e se deparou com a de uma ruiva. Franziu o cenho ao lembrar da enfermeira que dava em cima do garoto toda vez que o via. No dia que a foto foi tirada, Karin entrou nela de intrometida. Tudo para ficar ao lado do Uchiha.

Fechou os olhos e suspirou pegando a foto pronta para rasgá-la, no entanto, ouviu um barulho alto e arregalou os olhos descendo as escadas cautelosamente.

– Sakura...- a rosada prendeu a respiração ao ver quem havia arrombado sua porta.

– S-Sasuke – gaguejou impossibilitada de fazer alguma coisa.

– Voltei pra você. – sorriu de canto puxando-a pela cintura.

Ela o olhava confusa. Mil perguntas passavam por sua mente e nenhuma delas tinha resposta.

– Eu vou te explicar tudo. – Sasuke suspirou – Só preciso saber de uma coisa. – ele pausou por alguns segundos e como ela não disse nada, continuou – Você ainda me quer de volta?

– Eu te amo, imbecil – essa foi a resposta da garota antes dela começar a socar-lhe o peitoral deixando lagrimas caírem de seus olhos. – Eu te amo...

– Também te amo, pequena... – respondeu abraçando-a fortemente – Desculpa...

E ela se sentia completa agora e sabia que seus amigos também se sentiriam. Ela não se importava com os motivos que levaram Sasuke a ir embora, tudo o que importava para ela era o fato de que agora eles estavam juntos. Juntos novamente.

FIM

Ou não..

- COMO ASSIM ELA TE RAPTOU, TE PRENDEU TODO ESSE TEMPO E AINDA FINGIU QUE NÃO SABIA DE NADA? - Sakura estava exasperada. Havia chamado todos os seus amigos para a explicação que o moreno daria.

- Então foi ela que te ajudou a fugir? - Naruto indagou pensativo. O loiro tinha feito uma verdadeira festa ao reencontrar o Uchiha.

- Sim... pelo que eu me lembro, é... - Sasuke pausou durante alguns segundos organizando suas lembranças - Ela sempre me dizia que éramos namorados e que nos amávamos, mas eu não conseguia sentir nada por ela..

- E como lembrou-se da Sakura? - Ino perguntou com um sorriso de canto. Ela e Gaara haviam voltado há algumas semanas e ela apoiava a rosada no que podia.

- Eu... eu vi uma foto perdida em minha carteira... naquele momento eu entendi que estava no lugar errado. Não sabia por onde começar, somente me deixei levar e acabei chegando até aqui... - o moreno respondeu com o olhar fixo na jovem de cabelos róseos.

A Haruno sorriu com lágrimas cristalinas escorrendo por suas bochechas. Ela pulou em direção ao moreno. Estava feliz. Estava completa.

- Bah, isso não importa agora! Vamos comemorar! - disse abraçada ao moreno e logo Hinata e Ino foram buscar refrigerantes na cozinha.

- Eu te amo - virou o rosto para o garoto. Ele tinha um semblante sereno. Porém, feliz.

- Eu também. Eu também te amo. - selou seus lábios num beijo apaixonado e saudoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falaram as três palavras duas vezes porque é muito amor s2 aiai, tão lindos *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.