Simples Vida De Um Escritor escrita por Brunuh


Capítulo 2
Capitulo 2 - Um dia normal


Notas iniciais do capítulo

Nada demais só mais um dia normal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497766/chapter/2

Acaba sendo acordado pelo despertador do seu celular que tocara as 05:55 da manhã e estava com as energias bem recarregadas para uma boa manhã de aula (celular que estava carregando e ele). Ele retira por primeiro a calça de dormir e logo após coloca uma calça jeans e logo em seguida tira a blusa e coloca a blusa do uniforme da escola e meias, vai até a sala onde coloca o tênis dele dali vai ao banheiro escova os dentes , pega a bolsa escolar abre a porta da sua casa e depois o portão, volta guarda a chave e sai de casa exatamente as 6:21 da manhã para que possa chegar as 6:25 da manhã e utilizar do transporte publico chamado ônibus para ir a escola.
chegando lá ele cumprimenta um colega que o conhece desde os 6 anos de idade e espera pacientemente o ônibus chegar.
Ônibus chega e ele entra e paga o cobrador e espera para que o ônibus chegue no ponto do amigo dele e espera, o ônibus leva nem 3 minutos para chegar no ponto do amigo dele e depois do amigo dele entrar no ônibus eles vão pra escola conversando.
chegam no ponto de descida perto da escola, eles caminham até a escola, não tenho certeza de que horas eles chegam nesse ponto, mas levam cerca de 5 minutos para chegarem a escola.
~Na escola~

Os dois sobem uma leva de escadas e entram na sala de aula, Brunuh se senta na 4 fileira , que fica ao lado da porta, e na terceira carteira contando da do fundo , ao lado da porta , até a primeira.
nesse tempo estuda, copia a lição e faz isso nas 2 primeiras aulas logo após é intervalo. nesse meio tempo ele desce e compra algo pra comer junto de seu amigo q senta atrás dele (não é o mesmo do ônibus). depois que o segundo sinal bate eles sobem e esperam a aula recomeçar e fazem esse mesmo processo depois das 2 aulas seguintes, e depois q voltam do 2 intervalo assistem aula e a o dia escolar termina. mas eles almoçam em um restaurante q levam cerca de 15 minutos para chegar e almoçam e tomam coca cola e conversam, como de costume Brunuh toma mais coca cola que o amigo dele, cerca de 700 Mls para Brunuh e 300 para yudi, eles voltam pra escola e de costume sempre ficam fazendo zueras no meio do caminho. chegando lá por volta das 13:30 da tarde descançam um pouco e entra em uma sala para assistir aula de aprimoramento, era de matemática, ele ajuda uma amiga dele que tem duvidas. Depois que eles entram na sala, por volta das 14:05 Luciana (a amiga dele) o chama para sentar-se ao lado dele para estudar e ele tirar as duvidas dela, ele chega até a cadeira e senta-se ao lado dela.

(Brunuh)-Oi Luciana
Queria cumprimenta-la com beijo no rosto porem não consegui pois já tinha gostado dela e depois do que vi o que ela fez na festa e na minha frente, estava.
(Luciana)-Oi
Os dois resolve alguns exercícios difíceis , ela ficava debruçada sobre minha me olhando e olhando meus lábios, isso estava estranho mas não sei... principalmente logo após saber que ela brigou com o meu colega que estava ficando com ela, ela é diferente, unica na minha classe que não me olha com ar de superioridade ou de nojo ou de desinteresse.

(Luciana)-Nossa nessa pascoa engodei umas 3 kilogramas só de chocolate.
(Brunuh)-Nossa caramba
(Luciana)-Ganhou bastante chocolate na pascoa ?
(Brunuh)-não... ganhei uma barra de chocolate e um ovo de pascoa meio que ruin... dizia que era ao leite o ovo mas tava mais pra meio amargo...
(Luciana)-Ei olha tenho dinheiro aqui, você quer pra comprar um chocolate na cantina ?
(Brunuh)-Não não
Negando com uma das mão
(Luciana-Olha vê isso como presente de pascoa.
(Brunuh)-Está bem não se preocupe.

Depois desse meu vexame e de ter cometido essa burrada de ter rejeitado o chocolate de graça, fazemos mais alguns exercícios até a aula terminar. Depois disso saio da sala junto com ela e me despido e volto pra casa de ônibus por volta das 15:30 da tarde e chego em casa por volta das 16:20 da tarde.Entro em casa, vou pro banheiro , tiro a roupa tomo banho, me seco e me visto e vou pro meu quarto e ligo o computador e penso em uma história para postar e fico pensando.Não tenho nada produtivo e acabo desistindo e indo assistir televisão e desligo o computador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos Ver o que da...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simples Vida De Um Escritor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.