Que seja eterno enquanto durar escrita por Luci Aries


Capítulo 5
Dez anos de Matheus & Dallas


Notas iniciais do capítulo

Oin gentis olha eu aki antes do capitulo o/
É só mesmo para dizer que esse é o ultimo e que eu fiz com muito carinho e amor...espero que vocês gostem...
Nos vemos nas "notas finais do capitulo" e um Bjão da Lu pra v6.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497727/chapter/5

A ansiedade me dominava desde o momento que eu havia deitado,pois apenas um período de aproximadamente oito horas me separava de três comemorações que marcaram a minha vida e a de meu marido Dallas.

Enfim,os primeiros raios de Sol anunciaram a chegada daquele dia.Há exatos dez anos eu havia achado um caderno perdido no setor de engenharia da faculdade,oito anos que eu havia comprado e me mudado para um apartamento na praia com Dallas e sete anos que havíamos nos casado.

–Bom dia príncipe-disse Dallas manhoso,me puxando para um abraço e se aninhando em meu corpo.

–Bom dia,meu amor...você sabe que dia é hoje?-disse correspondendo o seu abraço e selando nossos lábios em um beijo casto.

–Sei sim...-disse ele se levantando e me puxando-vamos nos arrumar,tenho uma surpresa para você- e dizendo isso.me guiou em direção ao banheiro.

–Depois de tomarmos um bom banho juntos,cheio de beijos e caricias =,nos arrumamos e fechamos o apartamento,enfim estávamos prontos para partir.

–Vou tapar seus olhos com essa venda OK?-disse ele vendando meus olhos assim que entrei no carro.

Eu senti aquele veiculo legando e percorrendo aquela cidade,passando por curvas,por quebra-molas e parando nos sinais.

Enfim o carro parou e foi desligado.

–Chegamos-disse Dallas me ajudando a sair do carro e me guiando para um lugar qualquer.

–Ondes estamos?-perguntei curioso.

–Você vai ver-disse ele tirando minha vendas,quando enfim pude ver,estávamos na entrada do orfanato da cidade. Eu não consegui conter as lagrimas qeu instantaneamente começaram a brotar de meus olhos.

–Lembra daquele motorista de táxi que conhecemos naquela viajem,em que começamos a namorar?-eu assenti ,me acolhendo em seus braços chorando de felicidade-lembra do que eu lhe falei?-disse me apertando mais em seu abraço.

–Que seriamos como eles...-eu disse olhando para cima,encarando-o,ele olhou em meus olhos,secou minha lagrimas.

–Está pronto?-eu assenti e entramos ali.

A secretaria logo que nos viu sorriu e veio nos cumprimentar.

–Bom dia senhores,o que desejam?

–Queremos adotar uma criança-disse Dallas sorrindo radiante.

–Vocês tem preferencia por sexo ou idade?

–Só queremos que não seja muito velho,de preferencia até uns oito anos-eu disse e olhei para Dallas que afirmou com a cabeça.

– Pois bem,vou leva-los para a sala de brinquedos 1 e 2 que é onde temos as criança de meses a dez anos-disse ela andando na nossa frente e nos guiando para as respectivas salas.

Na primeira sala,eram apenas bebes rescem-nascidos ou crianças com até dois anos.Enquanto eu andava para um lado da sala,Dallas foi para o outro.

–Matheus,vem aqui-fui em sua direção e o vi brincar com um menino de pele morena e cabelos pretos lisos- o que você acha desse garotão,de dois anos,chamado Patrick?-ele disse com os olhos brilhando com o garoto no colo.

–Que ele será muito bem vindo a família- disse me abaixando e pegando-o no colo.

Fui então a sala dois apenas para conhecer as crianças,mas assim que cheguei me deparei com duas garotinhas ruivas que brincavam com bonecas eu decidi me aproximar,pois sabia que Dallas iria demorar um pouco com a papelada do MEU FILHO Patrick( me animo só em pensar em chama-lo assim).

– Oi meninas- eu disse sorrindo.

– Oi,qual é o seu nome?- elas falaram ao mesmo tempo levantando a cabeça e foi então que eu percebi que eram gêmeas idênticas.

– Eu sou Matheus e vocês?Quais são suas idades?

– Eu sou a Valentine e ela é a Loveday,cinco anos e somos gêmeas...a gente tem esse nome em homenagem ao dia em que nascemos,por ser o dia dos namorados- ela disse alegre....Conversamos por algum tempo,quando Dallas chegou a porta me chamando para ir...eu pedi licença as duas garotas e fui em direção a meu marido...

–Dalls...será que você aceitaria mais duas filhinhas?-disse entusiasmado...

–Claro...eu sempre quis ter muitos filhos...você que vivia dizendo que queria apenas um...me apresente elas...

–Eu queria só um até conhecer essas gêmeas ruivas...vem aqui- disse puxando ele pela mão e levando-o as meninas...

–Dalls essas são Valentine e Loveday-disse apresentando-as....e com alguns minutos de conversam,Dalls perguntou as meninas...

–Vocês gostariam de ser nossas filhas e ter esse meninão como irmão mais novo?-disse sorrindo mostrando-as Patrick.A reação foi muito engraçada,elas começaram a gritar e a dançar " FOMOS ADOTADAS,FOMOS ADOTADAS"...

Quando terminamos de arrumar toda a papelada dos três nos dirigimos ao carro e quando estávamos saindo do estacionamento com nosso três FILHOS no banco de trás,algo me chamou atenção,um grupo de adolescentes batendo em um menino magrela...eu e Dallas nos entreolhamos,ele voltou a estacionar o carro.

– Fiquem no carro meus amores- disse saindo do carro com Dallas e nos dirigindo ao grupo.

–Viado,baitola,boiola-aquele grupo gritava alto batendo no menino.

– QUE MERDA ESTÁ HAVENDO AQUI?-Dallas se exaltou e gritou apartando a briga e ficando entre o menino e a "gangue"

–Sai dai tio,estamos ensinando para esse baitola a gostar de mulher!

– Olha vocês vão sair agora daqui e se ousarem me desobedecer eu chamo a policia por que isso é crime- eu disse com o resto de calma que me restava e os meninos saíram correndo.

–Você está bem?-perguntou Dallas assustado.

–Estou...e obrigado...eles eram meus amigos...mas quando eu falei que gostava de um menino eles começaram a fazer isso todos os dias....-e ele começou a chorar e involuntariamente eu corri e o abracei.

–Qual seu nome?-perguntou Dallas que também se abraçou ao menino.

–Derick....

–Onde estão seus pais ?- Dallas perguntou preocupado.

– Eu não tenho pais...sou desse orfanato....-nos entreolhamos e ja sabíamos....

Enfim demos a partida no carro...e no meio do caminho eu olhei para trás,segurei a mão de Dallas e lhe disse...

–Seremos uma família grande...mas feliz...eu tenho certeza disso sabia?

–Quatro filhos para dividirmos esse amor...

–E eu sei que esse amor sempre eterno enquanto durar...

–E VAI DURAR PARA SEMPREEEEE -gritou Loveday e o sinal abriu dando continuidade ao nosso caminho e a nossa vida...

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente bonita obrigado por me acompanhar nessa historia...até as próximas e um Bjão da Lu pra vocês ^^ :*