A esperança é a última que morre. escrita por Tessa Herondale Carstairs


Capítulo 2
Reencontro via mensagem


Notas iniciais do capítulo

Programado como eu prometi. A essa hora meu professor de física deve estar entrando na sala '---'
A imagem coloquem pra abrir em nova guia, a a primeira imagem da 3ª fileira, eu achei legal, é a Ariana Grande gente u.u
Boa Leitura ^^ :D
(Obrigada pelo comentário(s))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497702/chapter/2

POV Annabeth

"Não é por você ser foda que você conseguiu meu número depois de oito anos, o que foi que você fez?? o.O" -Enviada às 15h e 01min.

"Por que demorou tanto pra responder?" -Recebida às 15h e 01min.

"Aula. Como conseguiu meu número e como você digita tão rápido?" -Enviada às 15h e 02min.

"Eu não tinha nada melhor pra fazer, e fui mexer nas minhas fotos, então encontrei aquela do acampamento em que estamos eu, você, o Percy, o Nico, a Sil, o Charles, a Clarisse e o Chris, então sai procurando você nas redes sociais, queria ver como você estava, quando eu finalmente te achei no facebook tinha seu número, mas me diz, que tipo de pessoa deixa seu número à mostra pra todo mundo e ainda reclama quando alguém se aproveita disso? PRÁTICA querida, só isso." -Recebida às 15h e 04min.

"E se prepare, pois eu vou falar seu número pro pessoal e nós vamos te incomodar em grupo! :D" -Recebida às 15h e 04min.

POV Autora.

Bate Papo em Grupo (7)

"Gente, adivinha o número de quem eu achei!"- Thalia Grace às 14h e 05min.

"Eu não sou adivinho, diz ai"- Percy Jackson às 14h e 05min.

"EU SÓ QUERO DORMIR PORRA!"- Nico di Ângelo às 14h e 06min.

"Fala logo Grace!"- Clarisse La Rue Às 14h e 06min.

"Credo, não precisa ser mal-educado né Nico! *o* QUEM!? É ALGUÉM GATO?!" - Silena Beauregard às 14h e 07min.

"Eu acho que você já tem namorado, Sil '-' "- Percy Jackson às 14h e 07min.

"E eu acho que dizer que alguém é bonito e dizer que eu tenho namorado são coisas completamentes diferentes, Jackson '-' "- Silena Beauregard às 14h e 08min.

"FALA QUEM É THALIA! Dona Silena, olha que eu tô de olho! o.o"- Charles Beckendorf às 14h e 08min.

"Só observem a foto: "- Thalia Grace às 14h e 08min.

"O.O QUEM É ESSA?!"- Percy Jackson às 14h e 08min.

Nico di Ângelo saiu da conversa.

Thalia Grace adicionou Nico di Ângelo à conversa.

Nico di Ângelo saiu da conversa.

Thalia Grace adicionou Nico di Ângelo à conversa.

"FICA AÊ PORRA!"- Thalia Grace às 14h e 10min.

Nico di Ângelo saiu da conversa.

Thalia Grace adicionou Nico di Ângelo à conversa.

Nico di Ângelo saiu da conversa.

Thalia Grace adicionou Nico di Ângelo à conversa.

"Ela não vai desistir cara, para com isso"- Charles Beckendorf às 14h e 11min.

Nico di Ângelo saiu da conversa.

Thalia Grace adicionou Nico di Ângelo à conversa.

Nico di Ângelo saiu da conversa.

Thalia Grace adicionou Nico di Ângelo à conversa.

Nico di Ângelo saiu da conversa.

Thalia Grace adicionou Nico di Ângelo à conversa.

"CHEGA VOCÊS DOIS!"- Silena Beauregard às 14h e 13min.

"Odiáveis seres do submundo, eu não quero falar com vocês agora, eu quero DORMIR! ME DEIXA FORA DESSA MERDA QUE EU NÃO QUERO DESLOGAR MEU CELULAR DO FACE!"- Nico di Ângelo às 14h e 15min.

Nico di Ângelo saiu da conversa.

Thalia Grace adicionou Nico di Ângelo à conversa.

"FICA ACORDADO POR MAIS 5 MINUTOS E TENTA ADIVINHAR QUEM É NAQUELA FOTO, SE ALGUÉM ACERTAR EU TE DEIXO EM PAZ!"- Thalia Grace às 14h e 16min.

"Feito! É alguma prima gostosa sua?"- Nico di Ângelo às 14h e 16min.

"Não."- Thalia Grace às 15h e 16min.

"A gente conhece?"- Percy Jackson às 14h e 17min.

"Sim, óbvio, se não conhecessem eu não diria para vocês adivinharem, dã."- Thalia Grace às 14h e 18min.

"A quanto tempo a gente não vê essa menina?"- Silena Beauregard às 14h e 19min.

"Mais ou menos... Oito anos"- Thalia Grace às 14h e 19min.

" AHAHAHAHAHAH JÁ SEI QUEM É!"- Silena Beauregard às 14h e 20min.

"Quem é Sil?"- Charles Beckendorf às 14h e 20min.

"Quem é Sil?"- Percy Jackson às 14h e 20min.

"AHAHAHAHA DUVIDO VOCÊS ACERTAREM!- Charles Beckendorf às 14h e 21min.

"FALEM QUEM É PRA MIM PODER DORMIR!"- Nico di Ângelo às 14h e 21min.

"Nada feito Sr.! Já passaram-se os cinco minutos!"- Thalia Grace às 14h e 21min.

"MERDA!"- Nico di Ângelo às 14h e 21min.

Nico di Ângelo saiu da conversa.

Thalia Grace adicionou Nico di Ângelo à conversa.

"NEM TENTE! VOCÊ ACEITOU O ACORDO!"- Thalia Grace às 14h e 22min.

"POR FAVOOOR THALS, EU REALMENTE PRECISO DORMIR!"- Nico di Ângelo às 14h e 23min.

Nico di Ângelo saiu da conversa.

Thalia Grace adicionou Nico di Ângelo à conversa.

"Não vou nem perguntar o que você estava fazendo de noite ao invés de dormir .-."- Percy Jackson às 14h e 24min.

"Cale sua boca, Jackson."- Nico di Ângelo às 14h e 24min.

"Thalia, sério. E porque você só não quer que eu saia? A Clarisse e o Charles não estão aqui e você não tá reclamando ò.ó e o Chris nem deu as caras por aqui"- Nico di Ângelo às 14h e 25min.

"Eu e a Clarisse estamos juntos o inteligência rara '-' "-Clarisse La Rue às 14h e 25min.

"E eu só observo vocês discutirem enquanto fico rindo por não terem descoberto quem é na foto, se forem pensar bem, parece óbvio."- Charles Beckendorf às 14h e 26min.

"Você também não descobriu, na verdade fui eu quem falei para você, não se vanglorie pela vitória dos outros."- Silena Beauregard às 14h e 26min.

"Credo Sil, quer chocolate?"- Charles Beckendorf às 14h e 27min.

"Me diz: Quando ela NÃO quer chocolate?!"- Clarisse La Rue às 14h e 27min.

"Eu só quero chocolate a todo momento, todo segundo, todo minuto, toda hora, todo dia, toda semana, todo feriado, todo mês, todo ano, até em ano bisexto quando eu posso comer chocolate um dia a mais U-U"- Silena Beauregard às 14h e 28min.

"Credo, como você não engorda?"- Percy Jackson às 14h e 28min.

"Chama-se dieta, conhece? ¬.¬"- Silena Beauregard às 14h e 29min.

"Isso tá saindo do assunto principal!"- Thalia Grace às 14h e 30min.

"Se ele fosse tão importante assim ele não seria deixado de lado ¬¬"- Nico di Ângelo às 14h e 32min.

"Você ainda não tentou chutar o nome da pessoa, caro Fantasminha"- Thalia Grace às 14h e 33min.

"Cara de Pinheiro, eu não tô afim de tentar adivinhar o nome de ninguém, EU. ESTOU. MORRENDO. DE. SONO!"- Nico di Ângelo às 14h e 35min.

"Vai tentando e quem sabe um dia eu, o Charles ou a Sil digamos quem é então u.u"- Thalia Grace às 14h e 36min.

"FALA LOGO QUEM É!"- Nico di Ângelo às 14h e 36min.

"Tenta mais uma vez, se você acertar eu faço o que você quiser! Se você errar você ficará acordado ou eu irei até aí e vou chutar sua bunda magrela de cima dessa cama."- Thalia Grace às 14h e 37min.

"Tenho limite de tempo? Condições?"- Nico di Ângelo às 14h e 38min.

"Meia hora. Depois você volta para a conversa e diz quem é. Nenhuma."- Thalia Grace às 14h e 38min.

"Fechado!"- Nico di Ângelo às 14h e 38min.

Nico di Ângelo saiu da conversa

"O que te garante que ele vai voltar pra conversa em meia hora?"- Percy Jackson às 14h e 39min.

"Algo me diz que ele não disperdiçaria uma oportunidade da Thalia fazendo o que ele quisesse sem condições. XD"- Charles Beckendorf às 14h e 40min.

"... Bom argumento."- Percy Jackson às 14h e 42min.

"Hey Clarisse, ainda estão ai ou estão ocupados demais se pegando para falar conosco?"- Silena Beaurgard às 14h e 43min.

"Eu estou com sono."- Clarisse La Rue às 14h e 44min.

"E nem por isso pode se adonar do meu notebook, querido. Estamos aqui apostando pra ver quem ganha, a Thals ou o Nico?"- Clarisse La Rue às 14h e 45min.

"A Thals, com certeza!"- Percy Jackson às 14h e 45min.

"Eu ainda acho que o Nico vai ganhar u.u"- Charles Beckendorf às 14h e 46min.

"Concordo."- Silena Beauregard às 14h e 46min.

"A fé que vocês têm em mim até me comove -.-"- Thalia Grace às 14h e 47min.

"Também te amamos."- Percy Jackson às 14h e 48min.

*

Nico di Ângelo(online)

"DESCOBRI QUEM É, ME COLOCA NO CHAT EM GRUPO AGORA!"- Enviada às 14h e 50min.

*

Bate Papo em Grupo (7)

Thalia Grace adicionou Nico di Ângelo à conversa.

"Sentiram minha falta? ;D"- Nico di Ângelo às 14h e 51min.

"Consigo ouvir seu tom sugestivo até atráves do computador '-' "- Silena Beauregard às 14h e 52min.

"Isso é um pouco improvável, mas eu vou deixar essa passar ;D"- Nico di Ângelo às 14h e 52min.

"O que diabos deixou você tão feliz?"- Clarisse La Rue às 14h e 53min.

"Eu descobri quem é. Mas eu acho que o Percy ficaria mais feliz que eu em saber quem é ashasuashasuhasua"- Nico di Ângelo às 14h e 53min.

"Por que eu?"- Percy Jackson às 14h e 54min.

"ASUHASHUASHUHAS NADA NÃO. Continue, Nico."- Charles Beckendorf às 14h e 54min.

"Não se esqueça, Thals, QUALQUER COISA. SEM CONDIÇÕES."- Nico di Ângelo às 14h e 55min.

"Não vou. Fala ai, quem é?"- Thalia Grace às 14h e 56min.

"Annabeth Chase!"- Nico di Ângelo às 14h e 57min.

"O QUÊ?!"- Percy Jackson às 14h e 58min.

"EU SABIA! U-U"- Silena Beauregard às 14h e 59min.

"COMO ASSIM ANNABETH?! AQUELA ANNABETH? A LOIRA QUE ESTUDOU COM A GENTE, TIPO, NA QUARTA SÉRIE?!"- Percy Jackson às 15h e 00min.

"Exatamente essa, meu caro Percy. Aquela Annabeth pela qual você foi apaixonado."- Nico di Ângelo às 15h e 01min.

"Perai que ela me mandou uma mensagem."- Thalia Grace às 15h e 01min.

"Como ela conseguiu seu número? Como você sabe que esse é o número dela?"- Percy Jackson às 15h e 02min.

"..."- Thalia Grace às 15h e 03min.

"FALA LOGO QUE A GENTE QUER SABER!"- Clarisse La Rue às 15h e 03min.

"Agora... LHES APRESENTO A VERSÃO MAIS VELHA DE ANNABETH CHASE!"- Thalia Grace às 15h e 04min.

Thalia Grace adicionou Annabeth Chase à conversa.

"Porra, Thalia, você continua a mesma impulsiva de sempre."- Annabeth Chase às 15h e 04min.

"E você disse que ia dar meu número para eles, não me colocar em uma conversa no facebook '-'. "- Annabeth Chase às 15h e 05min.

"Oi gente '-' "- Annabeth Chase às 15h e 05min.

"Não baba, Percy."- Nico di Ângelo às 15h e 05min.

"O.O FANTASMINHA, É VOCÊ?!"- Annabeth Chase às 15h e 06min.

"O primeiro e único, Annie ;)"- Nico di Ângelo às 15h e 07 min.

"OI ANNIE!"- Silena Beauregard às 15h e 07min.

"Fala Sabidinha ;)"- Clarisse La Rue às 15h e 08min.

"Clarisse La Rue me mandou uma carinha sorrindo?!"- Annabeth Chase às 15h e 08min.

"Chris Rodriguez lhe mandou uma carinha sorrindo. Eu só queria dizer 'Oi.' ._."- Clarisse La Rue às 15h e 09min.

"Tá né. ._. Gente, me digam: Como vocês não esqueceram de mim? Eu sempre fui a com memória boa."- Annabeth Chase às 15h e 10min.

"Promessa é dívida. Ou você se esqueceu do nosso juramento?"- Thalia Grace às 15h e 10min.

"Claro que não. Meu pai ficou um mês me dizendo que guardar aquela foto era inútil, que vocês iam inclusive se esquecer e eu ficaria igual a uma boba sonhando que meus antigos melhores amigos não me esqueceriam. Mas mesmo assim é estranho, porque olhando a conversa anterior se nota que vocês não sabiam que era eu."- Annabeth Chase às 15h e 11min.

"'Antigos'? Você nos trocou? :'("- Silena Beauregard às 15h e 11min.

"Me desculpem se eu não queria ficar sozinha para sempre e acabei fazendo novos amigos. Eu não poderia ficar sozinha até eu voltar pra ai ou vocês virem aqui. Sinceramente não era minha intenção magoar seus sentimentos."- Annabeth Chase às 15h e 12min.

"Como eu queria ver você só para te abraçar ♥"- Thalia Grace às 15h e 12min.

"Se vocês todos me abraçassem ao mesmo tempo depois de eu levantar do chão eu teria que ouvir "O Sermão" do meu namorado, não, valeu, passo essa."- Annabeth Chase às 15h e 13min.

"Como foi que você arrumou um namorado? o.O"- Percy Jackson às 15h e 13min.

"Me perguntei a mesma coisa. Você não era, tipo, feia e antissocial?"- Clarisse La Rue às 15h e 14min.

"Olá, Percy. Clarisse, eu não era tão antissocial assim, tá? Eu estava na quarta série quando fui embora, e a última vez que vocês me viram foi a três anos!"- Annabeth Chase às 15h e 15min.

"Continuava feia u.u"- Clarisse La Rue às 15h e 15min.

"Ha-ha-ha, muito engraçada você :P"- Annabeth Chase às 15h e 15min.

"Percy, você desmaiou ou só infartou porque ela te deu oi?"- Nico di Ângelo às 15h e 16min.

"CALA A BOCA DI ÂNGELO!"- Percy Jackson às 15h e 16min.

"Me obrigue U-U"- Nico di Ângelo às 15h e 17min.

"Annie não preste atenção nos dois"- Thalia Grace às 15h e 18min.

"Ou preste né, não sou sua dona pra mandar em você"- Thalia Grace às 15h e 18min.

"Não preste atenção é na Clarisse! u.u"- Silena Beauregard às 15h e 17min.

"Por que eu? o.o"- Clarisse La Rue às 15h e 18min.

"Annie, eu queria falar mais com você, mas eu tenho um encontro agora (U.U NA CARA DE VOCÊS), então tenho que ir. Beijos :* "- Thalia Grace às 15h e 19min.

"Em você porque você é uma invejosa, não deixa a menina em paz nem depois de tanto tempo! :p"- Silena Beauregard às 15h e 19min.

"A Thalia em um encontro?!Pensei que todos tivessem medo de você!"- Annabeth Chase às 15h e 20min.

"Não se preocupe porque a inveja dela não me afeta U-U"- Annabeth Chase às 15h e 20min.

"Eu sou mais gata que você, sempre fui, aliás. Agora dá licença que eu tenho que ir u.u"- Thalia Grace às 15h e 21min.

"Eu não tenho inveja de você, sua loira desnutrida u.u"- Clarisse La Rue às 15h e 21min.

"Por que vocês usam tanto essa carinha?"- Charles Beckendorf às 15h e 21min.

"Essa? U.U, U-U, u.u, u-u?"- Annabeth Chase às 15h e 22min.

"AH MEUS DEUSES! EU ESQUECI! EU TAMBÉM TENHO QUE SAIR, TCHAU, BEIJOS, ATÉ DEPOIS!!"- Annabeth Chase às 15h e 22min.

"Vai sair com seu namorado, é?"- Percy Jackson às 15h e 22min.

"Olha o ciúme dele ahsaushaush"- Nico di Ângelo às 15h e 23min.

"NICO! FICA QUIETO, PELAMORDEZEUS!"- Percy Jackson às 15h e 23min.

"Vem fazer eu ficar quieto então u.u"- Nico di Ângelo às 15h e 24min.

"Wow, isso soou gay."- Clarisse La Rue às 15h e 24min.

"Muito."- Silena Beauregard às 15h e 25min.

"Concordo. Essa mesma, ela é estranha o.O"- Charles Beckendorf às 15h e 25min.

"Você é estranho, a carinha não."- Silena Beauregard às 15h e 26min.

"Chego ai em dez minutos com seu chocolate."- Charles Beckendorf às 15h e 26min.

"Kkkkkkkkkkkkk"- Nico di Ângelo às 15h e 27min.

"UHUUUUL, CHOCOLATE! O/"- Silena Beauregard às 15h e 27min.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo, que eu pretendo postar no fim de semana! :33
Beijos pra vocês ^^ :*