Vamos nos permitir! escrita por Clanessa Kingdom


Capítulo 4
Capítulo 4 - Apenas "amigas"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497611/chapter/4

Que festa foi essa a de aniversário da Vanessa ontem, um festa para novas descobertas para todos, a expansão de sentimentos que eram bem maiores do que qualquer um poderia imaginar, e desta vez não poderiam alegar que não se lembravam do que havia acontecido, mas mesmo se pudessem não iriam fazer isso, pois descobriram ali um sentimento mais forte que já existia desde que se conheceram, mas que só tinha sido posto totalmente para fora nessa festa já que era uma data mais do que especial para as duas, pois foi graças a essa data que elas se encontraram e finalmente descobriram o seu verdadeiro amor pela primeira vez, e foi nessa data que o amor veio totalmente a tona pela primeira vez e também foi nessa festa que elas descobriram que não importa a opinião dos outros, mas sim o sentimento que ela tem uma tem pela outra. No dia após a festa elas não eram mais amigas como antes, pois após a festa elas continuavam se considerando apenas amigas, mas o que ninguém sabia é que para elas a palavra "amigas" tinha atingido um patamar totalmente diferente, ou seja, para elas quando elas diziam "somos apenas amigas" elas estavam dizendo "somos apenas namoradas". No dia seguinte após a festa, elas acordaram no mesmo quarto, outra vez, mas desta vez elas sabiam o que estavam fazendo ali, após se arrumarem, as duas desceram juntas para ir almoçar, onde encontraram a amiga de Vanessa, Tais.

– Então como está o mais novo casal? -perguntou Tais.

– Somos apenas "amigas". -responderam as duas simultaneamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos nos permitir!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.