Finally Together escrita por MrVector


Capítulo 1
Capítulo 1 - Finalmente


Notas iniciais do capítulo

One-shot dedicada à minha prima (Quinn) e a "namorada" (Rachel) dela - e eu sou o Sam, se não notaram, ele é parecido com a Fabray, por isto peguei, pois odeio o boca de truta - enfim...

Garotas, espero que isto aconteça no futuro de vocês, que finalmente se conheçam e tenham um futuro juntas!

É meus leitores, Nyah juntou estas duas e mesmo elas não se conhecendo pois uma mora em São José e a outra no Acre, as duas são totalmente melosas.

Bye e boa leitura,

Mr.Vector Sidle Vlad



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497610/chapter/1

-- Quinn Pov --

~~ Chicago ~ 16:26 ~~

Faz quanto tempo que te conheço? Ah sim, dois anos e quebrado.

À três anos você me mandou uma mensagem em um site de histórias pedindo minha ajuda, eu te ajudei, você puxou conversa e aos poucos, formos nos apaixonando aos poucos.

Eu sabia que relacionamento a distância era ariscado para machucar nossos sentimentos, mas mesmo assim, me arrisquei.

Você era de New York e eu... bom, eu era de Chicago. Sabe quão grande é a distancia entre os dois? Tinha 1.270,3 kilometro nos separando e isto daria... o quê.... 11 horas e 57 minutos de viagem!?

Enfim, todo santo dia, eu ficava ansiosa para entrar em minha conta e lá marcar que tinha uma mensagem e ela era sua.

- Quinn, você tem certeza? - Sam, meu primo de segundo grau, aquele que vivia ficando no seu pé, lembra dele? Enfim, ele me pergunta pela milésima vez.

- Sim, Sam, eu tenho certeza! Eu tinha certeza disto a mais de dois anos! - Exclamo

- Ok, mas eu me preocupo com a minha priminha. - Murmura contrariado enquanto me abraçava pelos ombros – E se isto não passar de uma aventura para a Kid?

- Você ainda chama ela assim? - Pergunto rindo – Algo dentro de mim, me diz que não é uma aventura à ela, Sam.

- Só estou dizendo que vai ser perda de tempo se formos até New York por bobeira! - Argumenta.

- Vai me apoiar ou não? - Resmungo

- Tá... tá! Mas não é porque ela é menina que eu não darei uma surra nela, cause ela te machuque. - Murmura contrariado enquanto pegava a nossas malas.

Só mais algumas horas meu anjo.

Só mais algumas horas...

X

-- Rachel Pov --

~~ New Nork ~ 17:26h ~~

Encarava o celular na minha mão pensando em quando a princesa me responderia, tinha enviado duas mensagens já uma desejando boa tarde e outra agora a pouco desejando boa noite. Suspiro pensando que ela devia ter dormido o dia todo.

Ela devia esta na faculdade estas horas, fiquei tão contente quando ela mandou uma mensagem no whatsapp contando que passou na universidade de Chicago, uma das melhores universidade do mundo, enquanto eu estou aqui no segundo ano do colegial.

Sim, eu e a princesa temos três anos de diferença na idade, conheci ela quando tinha 13 e ela tinha 16, agora estou com 16 e ela 19 ou seja conheço a mulher de minha vida à três anos.

Mas nunca nos vimos, apenas por fotos, no começo eu não quis mostrar minha cara, mas mesmo assim ela continuou falando comigo como se nós conhecêssemos a vida toda.

No começo era apenas mensagens no site que nos ligou, depois um amigo de seu primo, me passou seu número e desde então, esquecemos do site e era só whatsapp.

- Berry, o que houve? - Pergunta Kurt me despertando de meus pensamentos.

- Nada. - Murmuro olhando a janela da sala de aula.

- Ainda pensando naquela garota que conheceu no site? Barbra já disse isto não vai pra frente, é só uma paixonite! - Observa ele sentando em minha carteira – Eu admiro muito vocês terem mantido contato pro três anos, mas é só isto, só amizade.

- Não! Kurt, eu podia ser “criança” quando eu a conheci, mas sempre soube que ela era minha, como ela mesmo dizia, eu nasci pra ela e ela nasceu pra mim! - murmuro pegando minha mochila e saindo da sala.

Já fazia algumas semanas que meus amigos vivem falando a mesma coisa, “Esqueça isto Berry”, “Isto não vai pra frente”, “É só uma paixonite, um passatempo”. Sei que é provável que seja verdade, pode ser que ela não tenha vontade de levar isto pra frente, mesmo que a gente já tinha “combinado” que quando formos maior, a gente tentaria ir na cidade uma da outra, mas, e se...?

- Não Berry! Quinnie não faria isto com você!! - Me broqueio parando no meio do corredor enquanto dava um tapa em minha testa.

- Esta louca, Rachel? - Kitty pergunta surgindo do nada.

Tem algo que vocês precisam saber, Kitty vivia dando em cima de mim, vivia tentando me beijar e continuou mesmo eu estando falando com Quinn, mas após uma conversa nossa, Kitty finalmente entendeu que só via ela como amiga e nada mais, desde então estou “livre”.

- Não é nada. - Suspiro indo pra casa.

No caminho, lembro quando eu quase fui atropelada e machuquei o meu pé, não podia mentir pra ela, minha princesa se mostrou ainda mais carinhosa, mais... não sei a palavra certa.

X

FlashBack On:

Rachel Berry e Barbra Streisand: Um carro quase me atropelou, mas conseguir desviar, só que machuquei o meu pé e agora esta inchando.

Mais uma de Chicago: O certo é imobilizar o seu pé e ficar deitada e não dormir tarde.

[...]

Rachel Berry e Barbra Streisand: O meu pé esta legal, amanhã tenho até jogo de futebol marcado!

Mais uma de Chicago: Cuidado anjo, não vai forçar seu pé!

FlashBack Off;

X

-- Quinn Pov --

- Não acredito que me fez ficar horas dentro daquela merda de avião! - Resmunga Santana.

Santana Lopez: Melhor amiga à oito anos, chata, idiota, vive resmungando, sarcástica 99% do tempo.

- Você veio porque quis Lopez! - Resmungo saindo do aeroporto.

Estou aqui meu anjo, estou em New York finalmente!

Respiro fundo o ar nova iorquino, enquanto Sam tentava pegar um táxi.

- Calma Q, você vai conseguir. - Murmura Brittany.

- Porra de cidade. - Resmunga Sam.

- Nossa, que linguajar. - Suspiro e faço sinal pra um táxi que logo estaciona pra gente. - Difícil?

- Idiota!

~~ New York ~ 18:30 ~~

Se bobear andamos por New York inteira e quem disse que achamos minha anja? Já estávamos cansados, Sam arrumou um hotel qualquer, mas decente, e decidimos andar mais um pouco para conhecer a cidade desta vez, quando encontramos o tão famoso Central Park.

Estávamos sentados na grama já fazia alguns minutos, quando...

- Ei, estou com sede, querem algo garotas? Primina? - Oferece Sam se levantando e limpando a bunda.

- Me traga um refri. - Peço.

- Dois e um suco pra Britt-Britt, de preferencia Laranja. - Ordena Santana.

Logo Sam saiu e deu uma vontade louca de cantar já que um pouco longe nosso, tinha um grupo de amigos tocando.

Logo reconheço a introdução de Summer Nights num violão e decido cantar a parte de John Travolta.

Q: Summer loving had me a blast ( Amor de verão foi tão excitante )

Logo a voz da pessoa que tocava se tornou mais nítida e ela com os amigos olhavam em minha direção com as garotas.

Garota Misteriosa: Summer loving happened so fast ( Amor de verão acontece tão rápido )

A voz dela, era maravilhosa, sem comparação.

Q: I met a girl crazy for me ( Eu conheci uma garota, louca por mim )

Movo minha cabeça de modo que os faço rirem.

- Sério? Está cantando aquela nova iorquina? E a Hobbit? - Pergunta Santana após observar a minha interação com o outro grupo.

- Não estou fazendo nada demais, Lopez. E como assim Hobbit?

Ela simplesmente dá de ombro e volta paparicar Brittany.

Q.M: Met a girl cute as can be ( Conheci uma garota muito gatinha )

- Ela joga no nosso time pelo jeito – Murmura Santana olhando pro grupo após a mudança na letra.

Q & Q.M: Summer days drifting away, to oh oh the summer nights (Dias de verão virando noites de verão)

Sorrio de lado ao ver a sintonia de nossas vozes juntas.

Brittana e Amigos dela: Well-a well-a well-a huh ( Bem, bem, bem )

Santana e Brittany: Tell me more, tell me more ( Conte-me mais, conte-me mais)

Santana: Did you get very far? (Até que ponto vocês foram?)

Ela estava reclamando até agora a pouco, mas olha ela aqui cantando, Santana é doida.

Amigos dela: Tell me more, tell me more (Conte-me mais, conte-me mais)

Like does she have a car? (Tipo, ela tem um carro?)

Novamente eles modificam a letra.

Q: I saved her life, she nearly drowned (Eu salvei a vida dela, ela quase se afogou)

Passo as mãos no lado direito de meus cabelo sorrindo de lado com a sobrancelha arqueada.

Q.M: She showed off, splashing around (Elaquis aparecer, jogando água pra todo lado )

Gargalho com as mudanças da letra.

Q & Q.M: Summer fling, don't mean a thing (No sol de verão, algo começou)

but oh oh the summer nights (Mas oh oh oh as noites de verão)

- Ela ta te cantando! - Alerta Santana.

- Isto é tão fofo Sant! - Murmura Brittany emocionada.

S & B: Tell me more, tell me more (Conte-me mais, conte-me mais)

B: But you don't have to bragg (Mas você não precisa se gabar)

Começo a rir da cara de Brittany quando cantou sua parte.

Amigos dela: Tell me more, tell me more (Conte-me mais, conte-me mais)

Cause she sounds like a drag (Porque ela parece ser chato)

Um deles se levanta e canta risonho, abro os braços como se estivesse indignada.

Q.M: She got friendly, holding my hand (Ela foi amável, e segurou a minha mão )

Ela continua após rir de mim e do amigo.

Q: She got friendly down in the sand (Ela foi amigável deitada na areia)

Sorrio de lado e arqueio a sobrancelha novamente, mesmo sabendo que pela distancia, ela não me via perfeitamente como eu não a vejo totalmente.

Q.M: She was sweet just turned nineteen (Ela foi um doce e acabou de completar 19 anos)

Ela canta olhando para frente, não para mim, nem para os amigos, era como se estivesse fitando o nada.

Q: Well she was good you know what I mean (Bem, ela é boa, você sabe o que eu quero dizer)

Dou uma cotovelada de leve no braço de Sant e ela respondeu com um sorriso malicioso.

Q & Q.M: Summer heat, boy and girl meet (No calor de verão um rapaz e uma moça se conhecem)

but oh oh the summer nights (Mas oh oh oh as noites de verão)

Coloco dois dedos em frente da testa e os “estendo” como se tivesse despendido.

Amigos dela: Tell me more, tell me more (Conte-me mais, conte-me mais)

Uma das amigas: How much dough did she spend? (Quanto dinheiro ela gastou?)

Eles erguiam as mãos como se me perguntasse após uma garota negrinha e gordinha cantar e eu ria ao ponto de jogar a cabeça pra trás.

S & B: Tell me more, tell me more (Conte-me mais, conte-me mais )

Sam: Could she get me a friend? (Será que ela não pode me arranjar uma amiga?)

Escuto Sam gritar, olho para ele que estava parado em frente a uma barraquinha com os braços aberto, aplaudo e ele coloca o braço direito na frente da bariga e o esquerdo nas costas e se inclina pra mim como se agradecesse.

Q & Q.M: Summer dreams ripped at the seams (Sonhos de verão morreram)

but oh those summer nights (Mas oh aquelas noites de verão)

Tell me more, tell me more (Conte-me mais, conte-me mais)

Fico em pé e faço o mesmo movimento de Sam quando ele agradeceu. Logo éramos aplaudidos por todos do parque.

X

-- Rachel Pov --

Quando deu 18 horas, eu com alguns amigos decidimos ir no central park passar alguns tempo lá, logico que Kurt e Mercedes ordenou que eu levasse o meu violão e assim foi feito.

Quando era 18:45 decidimos nos sentar para tocamos algo.

- Que música querem? - Pergunto me ajeitando no banco com o violão.

- Diva! - Pede Mercedes.

- Não, Defying Gravity! - Ordena Hummel.

Logo todos os meus amigos começam a discutir entre si para decidir que música tocaria, mas logo dou a introdução de Summer Nights e escuto uma outra pessoa mais distante cantar a parte de Travolta, então decido cantar mais alta a parte de Olivia.

X

Assim que terminamos, ela se joga no gramado e volta a conversar com as amigas, pego o celular e vejo que minha princesa ainda não me respondeu, suspiro.

- Vou comprar uma pipoca. – murmuro entregando o violão à Kurt.

Vou até uma barraquinha que tinha um loiro forte comprando quatro bebidas e espero atrás dele para ser atendida.

- Boa noite. - Ele deseja ao passar por mim.

- Boa noite. - Murmuro – Uma pipoca pequena, por favor.

Logo o loiro esta parado ao meu lado, quando ia perguntar ele é mais rápido.

- Rachel? Rachel Berry? - Pergunta franzindo a testa.

- Sim e você é!?

- Graças a Deus, te achei! Eu sou o Sam! - Conta sorrindo.

- Desculpe, eu não conheço ninguém com este nome.

- No site de histórias que a gente postava, você começou a falar com minha prima, mas era fã de minhas histórias.

- Quinn!

- Bom... Se está querendo dizer que lembrou o nome da minha prima, sim, é Quinn. - Sorrir de lado.

- Oh meu...

- Sua pipoca senhorita, 1,25 dolar. - O senhor nos interrompe.

- Aqui e obrigada. - Agradeço dando o dinheiro e pegando a pipoca.

- Eu que agradeço. - Fala guardando o dinheiro.

- O que faz aqui em New York? Vocês não são de Chicago? - Pergunto após andar um pouco.

- Viemos te procurar, Quinnie prometeu lembrar, ficar de maior, ela viria pra cá. - Responde rindo levemente.

- Viemos? - Pergunto com uma mão estendida à ele o impedindo de continuar.

- Sim, eu, Sant, Britt-Britt e Quinn. - Rir mais alto enquanto balançava a cabeça – Quer vê-la?

X

~~ Narrador (ou seja, eu!!) Pov ~~

Rachel não via a hora de finalmente conhecer pessoalmente sua princesa.

- Espere aqui, vou prepara-la mas você pode vê-la ali sentada com as amigas – Murmura Sam aprontando para uma direção após a árvore que eles estavam escondidos.

É a garota que cantou comigo” Rachel pensa após observar melhor enquanto o loiro sairá em direção as garotas.

- Até que enfim, boca de Truta, foi fazer as bebidas? - Pergunta Santana ao notar a aproximação do loiro.

Sam a ignora e se vira totalmente pra prima: - Tenho uma pessoa que quer falar contigo.

- Quem? - Pergunta arqueando a sobrancelha.

- Ela. - Murmura aprontando pra morena que caminha um pouco tímida até a loira.

Quinn logo se vira na direção aprontada e abre a boca de surpresa, se levanta e as duas param uma na frente da outra com os olhos lacrimejados.

- Rachel, anjo. – Murmura a loira deixando uma lágrima escorrer.

- Oi princesa. - Diz enxugando a lágima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To pensando em fazer um especial, um "hot", mas logico que pensarei na Quinn e Rachel e não minha prima e a mina dela

Mr.Vector Sidle Vlad



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finally Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.