Espanys: The World of Magic escrita por Nomichi


Capítulo 1
Capítulo 1 - The World of Magic


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Capitulo espero que gostem dessa obra prima dehehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497544/chapter/1

– Synapse, esse era o mundo aonde vivíamos, esse mundo era governado por várias criaturas, umas mais forte que a outra, aonde veio ocasionar uma seleção natural, as mais fortes devoravam e matavam as mais fracas, e infelizmente a raça mas fraca era a raça humana, éramos caçados e devorados todos dias, vivíamos no subterrâneo mas logo descobriram que lá vivíamos, até que uma pessoa furiosa se queixou com deus, ''por que nos abandonou?'', nesse mesmo instante uma luz desceu dos céus e absorveu toda raça humana e nunca mais foram avistados humanos naquela época.

– Se passaram décadas e relatos de humanos avistados se espalharam por toda Synapse, mas tinha algo estranho neles, eles não eram fracos como antes, eles aprenderam magia, com o passar do tempo a raça humana conquistou o posto de raça mais forte, fazendo as criaturas que um dia a devoraram se curvar diante deles, mas a pior coisa possível aconteceu, os humanos começaram uma guerra entre eles, Os Magos apoiavam o massacre das outras raças, já os Fanalis achavam isso errado, no fim o grupo que apoiava o massacre venceu e o mesmo ocorreu, das 28 raças existentes em Synapse, 14 raças foram extintas, até que Deus pela segunda vez veio a Synapse e disse ‘’Se o massacre continuar, Synapse entrará em colapso e deixará de existir’’ e se foi, com ignorância os humanos ignoraram Deus e Synapse chegou ao seu fim.

– Estão dispensados podem sair por hoje crianças.

– Finalmente, não aguentava mas aquela aula chata de história.

– Ah Sugata volte aqui você vai precisar ficar depois da aula para reforço.

– Ehhh!?

– Você conseguiu tirar 2 na prova valendo 100, parabéns fez algo que ninguém nunca conseguiria fazer.

–Irônico como sempre.

– Shiro, volte aqui, você também precisa de reforço

– Shiro?

– Não conhece? É uma aluna nova, uma excelente maga por sinal, pena que não é tão boa em história.

– Me chamou professor?

– A senhorita mesmo, você irá a partir de hoje participar das aulas de reforço, por favor siga-me.

– Sugata não tente sair de fininho venha também

– Como desejar querido professor.

Disse Sugata em um tom sarcástico.

A Escola de Magia Laboz conhecida em toda Espanys ensina os adolescentes humanos a usarem magia, nessa escola está Sugata herdeiro do trono real da cidade de Magnostad, Sugata tem 15 anos, cabelos loiros e tem 1,59 de altura e será nosso protagonista, como já vimos ele é herdeiro do trono real da cidade de Magnostad; Magnostad é uma cidade governada por humanos, melhor dizendo, magos, é uma das 15 cidades existentes em Espanys.

–Sugata acorde imediatamente

–Mãe... só... mais... 2 horas

–Oh querido filho, infelizmente engatilhei minha pistola mágica, e por um triste acaso ela está apontada para suas revistas

–Boa Noite mãe, o que temos para o café?

–Se arrume logo, Sonohara está te esperando lá em baixo

–Oke Oke, estou descendo

–Boa Noite Sonohara, desculpe a demora, estava me arrumando

–Preparado para a prova prática de hoje?

–Pro...Prova prática? Você diz aquela de magia?

–Exato, então senhor príncipe o que vai fazer?

–Tudo sobre o controle, sou um perito em magia de fogo, o que poderia dar errado?

Chegando na Escola...

–Ohh Sugata, espero que tenha praticado bastante para a prova de hoje

–Claro professor, passei a noite inteira praticando

–Entendo... Crianças me sigam vamos para a sala de prática

–Errr...Sala de prática? Não vai ser aqui fora como sempre?

–Deixe de bobagem senhor Príncipe, temos uma sala nova para proporcionar mais conforto para você

–Então crianças é o seguinte, vocês iram mandar sua magia mais forte nesse boneco de testes, sendo que vou mandar a magia inversa da de vocês, mas isso não será nenhum problema, já que praticaram bastante, né Sugata?

–Cla...Claro, isso será moleza hahahaha

Minutos depois...

–Parabéns Sugata, você incrivelmente tirou a nota mais baixa da turma, superando até o Kubo que tem retardo mental, você certamente será um incrível rei.

–Eu digo que tudo isso foi manipulado, não tem como água apagar fogo tão facilmente.

–Se o senhor príncipe tivesse combinado vento com fogo com certeza não seria um problema, se é que você memorizou as fórmulas

–Hahahaha claro que eu memorizei

–Oke vou te dar um segunda chance, se você conseguir acertar aquela árvore, eu esqueço que te reprovei e te passo

–Fácil

Disparei uma poderosa bola de fogo quando de repente o professor a rebateu na minha direção, desviei rapidamente, quando olhei para o professor novamente notei que ele havia mudado, naquele momento eu senti que seria reprovado, quando eu tive uma grande ideia, preparei várias bolas de fogo e comecei a jogar na barreira de água do professor:

–É inútil, Sugata

–Como eu já disse, se você não combinar fogo com vento você nunca conseguirá... Espera

Nesse exato momento uma névoa subiu, naquelas bolas de fogo havia uma grande quantidade de calor, o que produziu vapor que combinado com ilusão forma névoa, usei isso de distração e disparei meu ataque mais forte contra a árvore, mas algo rebateu, era o professor.

–Ohh muito bom Sugata, que comece a diversão!

Naquele momento, eu tive certeza que iria reprovar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Sugata irá passar? Será que sua mãe irá queimar suas revistas? Será que Sugata virará rei? veja sexta no glob... NEM FERRANDO, no próximo capitulo veremos se sugata passará ou não e vou explicar um pouco das raças também, então até o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espanys: The World of Magic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.