For You escrita por Reitada


Capítulo 5
Trato é Trato


Notas iniciais do capítulo

Adorei os comentários,seus fodas *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497359/chapter/5

No mesmo dia,depois das aulas tive que esperar o maldito Grey nas arquibancadas,enquanto ele corria com os descerebrados atrás de uma bola.Mas até que não foi tão ruim assim,porque por mais que fossem descerebrados,ainda continuavam gostosos.

Elisa,sua pervertida,você está precisando levar uns tapinhas de lutadores de sumô.

Já era quase duas e meia da tarde,e queria vazar logo da escola.Mas não,eu vou ter que receber aulas de apoio do meu namorado .

–Hm,com licença.-Parei um loiro bonito de olhos verdes que passava só de bermuda.Tenho que vir aqui mais vezes.

hehe.

Sim?

–Você pode me dizer quando o treino de Carter acaba?

Quem é você?

–Sou uma,hã ami...

SOMOS NAMORADOS AGORA! Me lembrei do ocorrido de algumas horas atrás.

–Sou namorada dele.-Afirmo com convicção.

O loiro arregalou os olhos em minha direção.

–Está brincando,não é?-Olhou-me de cima a baixo e deixou um sorriso malicioso aparecer.

–Eu deveria?

–Hum,bem.Grey não namora garotas como....do seu tipo.

–Ah,me poupe.-Me irritei com suas palavras e dei-lhe as costas,dando uma caminhada pra ver se encontro o maldito Grey.

E daí que eu não tenho o nariz torto de tanta cirurgia igual a Chelsea?E daí que eu não tenho peitões?

Revirei os olhos e quando percebi estava na porta do vestiário masculino,alguns garotos só de cueca rindo de coisas bobas outros conversando (ai ai),mas nenhum era meu destinatário.

Quando o lugar ficou parcialmente vazio,percebo um indivíduo perto da porta indo tomar banho.Deduzi que era Carter então me sentei num dos bancos perto dos armários dos jogadores e esperei.Na verdade eu quase dormi ali,oras,Carter parece uma mulher se arrumando.

–Então você veio.-Carter aparece do nada,com os cabelos molhados e um sorriso sacana nos lábios.-O pessoal está me esperando lá fora,nós sempre revisamos as caronas com quem tem carros.

–Oh,como você é um bom samaritano.-zombei.

–Meu Camaro atraí caronas.-Ironizou.

Revirei os olhos.

–Bem,vamos logo.Eles odeiam esperar.-Ele me puxa pelo pulso,até isso e já tínhamos chegado ao estacionamento do colégio.

O seu grupinho de amigos era nada mais nada menos que:Os descerebrados.

Tá,os populares,os bonitões etc.

Tenho nojo deles,mas fazer o que?Trato é trato.

–Carter,que demora.-Uma garota morena com um decote enorme diz.-Hã,quem é essa daí?

Carter percorreu meu braço com a s pontas dos dedos,até chegar aos meus e entrelaçando-os.Ok,isso foi bom,mas ninguém precisa saber.

–Minha namorada-Sorriu de modo cafajeste-Vamos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?