Another Destiny escrita por mikotomederella, AkiXD12


Capítulo 13
Grupo 3 em ação!


Notas iniciais do capítulo

Olá povo! Me desculpe a demora, mais coisas aconteceram e por ai vai... mas tá ai a fic! (depois de muito tempo!!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497348/chapter/13

– Quem é você? - Sayuri pergunta meio impaciente.

Não tenha pressa, vamos ter muito tempo para nos conhecer. – a voz falava calmamente. Parecia uma voz familiar para Sayuri, uma voz que a acalma.

– C-certo, pode soltar o meu pulso?

Talvez... se me prometer primeiro que não irá fugir.– ela balança a cabeça concordando com o mesmo - Certo, irei te soltar. - logo em seguida, ela sente um alívio nos pulsos.

– Q-quem é você?

Não precisa ficar nervosa. Não irei te machucar.

– Como posso confiar em suas palavras?

– Apenas confie. - ele pega um lampião e o acende, revelando o seu rosto.

– M-mas... não pode ser. V-você tinha... talvez...

Venha, vamos sair daqui. – ele estende a sua mão para a Sayuri que, a segura e saem andando para fora daquele local. Por incrível que pareça, ela não estava assustava, e sim, surpresa.

No grupo 3...

– Natsu, você não se irrita pelo Sobrancelhudo ter dormido junto com a Sayuri? - o americano pergunta meio elétrico.

– Não muito...

– Toma cuidado Inglaterra, ele tem cara de vingativo.

– Cala a boca seu francês bêbado!

– NATSU! FINALMENTE ENCONTRAMOS VOCÊS! - vinha gritando lá no fundo o alemão.

– Oquê foi?

– A Sayuri, ela... ela...

– Sumiu né? - Natsu interrompe.

– Como você sabe? - o italiano fala.

– Dedução. Parece que já sei quem é o culpado! - o italiano engole seco - Deve ser aquele maldito!

– Quem? - o japonês pergunta.

– Natsu? Então era verdade que você e a Sayuri entraram aqui por causa da carta... - o garoto se vira e se depara com a sua amiga, Sakura. Ela tinha cabelos pretos médios,olhos da mesma cor do cabelo. Ela era pequena comparada ao Natsu, mas era japonesa, afinal.

– Sakura? O que faz aqui?

– Bem, pensei que precisariam de ajuda e... bem, eu estou aqui.

É isso que os amigos fazem... certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo!! Sem inspiração de novo, mas acho que vais passar... (um dia!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.