Another Destiny escrita por mikotomederella, AkiXD12


Capítulo 1
Entrando na mansão Hetaoni


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Está é minha nova fic, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497348/chapter/1

- Vai!!! Por favor!! - uma garota de olhos verdes e cabelos castanhos preso por uma maria-chiquinha chamada Kemi implorava de joelhos.

- Não, vá sozinha. - uma jovem de olhos roxos e cabelos negros preso por um rabo de cavalo chamada Sayuri dizia friamente.

- Por favor!! Você sabe que eu odeio fantasmas!

- Sei, então por quê aceitou o desafio?

- Bem... você sabe que eu não nego nada... e também estavam duvidando de mim!

- Então vá sozinha.

-Não. V-você tem que vim comigo porque... porque você é minha irmã mais velha! E o papai e a mamãe disseram para você cuidar de mim em quanto eles estão fora.

- Droga, é mesmo.

- E ai? Agora você vem?

- Já que não tenho escolha...

- Yeey!! Venci!

- Vamos logo antes que eu me arrependa. - as duas pegam um táxi e chegam a uma antiga mansão.

- Tem certeza que é aqui? - Kemi perguntou.

- Sim, é aqui que todos os rumores levam.

- Estou com medo!

- Então por quê não desiste logo?

- Não, eu vou cumprir logo isso e ponto final.

- Então vamos. - descendo do carro, se deparam com uma placa dizendo:"Mansão Hetaoni".

- M-Mansão H-Hetaoni?

- É. Vamos logo. - mais a frente, na escadaria, encontram a porta da frente. Ela era grande e branca com algumas manchas vermelhas.

- V-vermelho? Será que...

- Não seja tola, vamos entrar logo.

- Mas, isso pode ser sang-

- JÁ FALEI! VAMOS LOGO!

- Tá... - As duas garotas abrem a porta e entram no local.

- P-parece que não tem nada. Vamos voltar e...- Kemi da meia volta e tenta abrir a porta novamente, mas ela parecia estar trancada.

- Oquê foi? Até parece que você viu um... - neste momento sua irmã começa a abrir um berreiro.

- E-ei, fica quieta. Assim você pode atrair o... - quando ela se vira se depara com um monstro, ou melhor, uma invenção maléfica indescritível de coloração roxa. Em meio ao desespero, as duas irmãs correm em direções opostas. Sayuri vai para os quartos, em quanto a Kemi vai para o armazém.

~fim do capítulo~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yeey! Espero que tenham gostado! Só pra falar, ainda preciso de duas personagens. Se alguém quiser a sua personagem aqui, é só preencher os campos que eu irei deixar aqui. Mas lembrem-se, elas irão ser as BFF da Kemi, então terão a mesma idade.
Nome:
Idade:
Personalidade:
Aparência:
Oquê gosta:
Oquê não gosta:
Medos:
Traumas:
Par romântico(não pode ser o Romano e Inglaterra):
Manias:
Infância:
Adicional:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.