A Patricinha e o Geek escrita por Gaby Salvatore


Capítulo 3
Brigas e mais brigas.


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas como estão?
Nossa gnt, no prologo recebi 9 comentarios e no ultimo capitulo só 5. O que ta acontecendo? Não gostaram ?
Obrigada a todos que comentaram no capitulo passado , e vcs que nao comentaram olha nao gosto de fantasmas então nao seja um.




BOA LEITURA...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497273/chapter/3

Cap 2

Pov. Elena

– Elena queria acorde!- Escutei uma voz me chamando porem nem dei muita atenção meu sonho estava muito bom. – Vamos Lena, seus pais ainda estão em casa, desça e tome café com eles.

Na mesma hora despertei e vi que era Rose que estava me chamando, fazia semanas que não tomava café ou outra refeição na presença dos meus pais, estavam sempre muito ocupados para esperar a filha deles.

–Já to indo!- Levantei quase correndo da cama me fazendo ficar meio tonta, mas logo passou. Fui ate o banheiro e fiz minha higiene matinal, não ia me trocar agora, pois logo eles já iriam sair pro trabalho.

Desci as escadas e fui ate a sala de jantar, lá vejo meu pai na cadeira principal lendo seu jornal como sempre e mamãe mexendo em seu tablet.

–Bom dia. –Disse alegre me sentando na presença deles.

–Olá queria. – Disseram simplesmente sem ao menos olharem na minha cara. Como fui tonta em pensar que teríamos um café da manha normal como todos os adolescentes que conheço.

A nova empregada nos serviu e comemos todos em silencio.

–Já vou indo. Até logo Elena. – Papai disse e veio em minha direção me dar um beijo no topo da cabeça, mamãe apenas assentiu de longe ela nunca foi muito de demonstrar carinho.

Decepcionada e sem apetite subi para meu quarto sem ao menos ter tocado direito na comida. Chegando lá tomei banho e depois fui em direção ao me closet escolher algo. Já arrumada apenas enrolei as pontas do meu cabelo e passei uma maquiagem leve.

– Tchau Rose. – Disse abraçando minha ex-baba.

–Tchau querida, tenha um bom dia.

–Obrigada.

–Lena.

–Sim?

– Um dia eles vão perceber que o que fazem como você é errado e te darão atenção. –Falou docemente.

–Eu espero mesmo Rose, porem este dia pode ser tarde de mais.

Sai de casa e fui para garagem, entrei no meu carro e fui em direção a escola, hoje estava sem transito graças a Deus, cheguei logo na escola, pelo menos lá eu me sentia feliz diferente de casa.

–Oi Lena.- Bekah já veio me cumprimentar mesmo antes de ter colocado o pé pra fora do meu carro. Esta ai me ama muito... Há há há .

–Olá Bekah.

–Eai como foi com o Stefan?- Pergunto curiosa.

–Foi bom, fomos ao cinema e ficamos lá.

–E...

–E mais nada, ficamos e pronto mais nada, você sabe como sou Rebekah fico com alguém apenas uma vez e só.

–Queria saber o porquê disso.

– Quem sabe um dia eu te conte. – Não gostava de pensar e muito menos falar sobre este assunto.

Fomos em direção aos nossos armários lá demos de cara com Stefan.

–Oi Lena, Bekah.

–Oi Stefan. –Disse sorrindo pra ele, mesmo não tento intenções de ficar com ele de novo, ele parece ser uma pessoa bem legal.

–Olá Stef. – Rebekah disse sorrindo de mais pra ele e seus olhos estavam brilhando como se tivessem hipnotizado.

– Por que falou pra eu ficar com Stefan se você gosta dele?- Perguntei assim que ele entrou na sua classe.

–Mas quem disse que eu gosto dele?- Perguntou sem fazendo de desentendido.

– Rebekah Mikaelson da pra ver em seus olhos que você estava afim dele. – Disse revirando os olhos.

–Olha o Klaus ali, esperai que tenho que falar um negocio importante pro meu irmão.- Falou e saiu quase correndo da onde estávamos só pra fugir do assunto. Ah, acho que esqueci de contar pra vocês Bekah é irmã de Klaus e de mais um milhão de pessoas...

Até hoje eu fico me perguntando por que Klaus fica na presença dos nerds do que dos populares, ele é bonito, rico e inteligente porem prefere ser amigo daquele insignificante do Dam e da nojenta da Bonnie.

Sem paciência de esperar Bekah fui para minha classe, agora seria Inglês uma das matérias que eu mais odiava por 3 motivos: não consigo aprender; a professora me odeia e é a única aula que tenho junto com Damon.

Entrei na classe e o nerd de cabelos negros já estava sentado no sue lugar habitual que era infelizmente a minha frente.

–Já na sala nerd?-Perguntei me sentando no meu lugar.

–Olha quem fala, esta aqui no mesmo horário que eu e pare de me chamar de nerd.-Disse irritado.

–Parece que alguém esta irritadinho. –Cantarolei.

–O que você ganha me atazanando Elena? Tudo isso que você fala pra mim é totalmente infantil. Vê se cresce.

– Olha como fala comigo seu pobre. –Disse e ele começou a rir e isso me deixou irritada.- Do que esta rindo seu idiota?

–De você. –Disse e depois controlou seu ataque de risos. –Sabe Elena porque você tenta humilhar todos que não são ricos ou bonitos como você? Porque esta é sua única distração já que seus pais passaram mais tempo trabalhando do que te dando educação e atenção. – Disse e virou pra frente.

Suas palavras foram como um tapa na cara, por um lado ele estava certo. O que é isso Elena Gilbert falando que Damon esta certo? Você deve estar louca. Claro que ele esta errado, não faço isso por falta de atenção e sim pra estas pessoas saberem os lugares delas.

–Você está muito enganado Damon.

–Posso estar ou não...- Falou sem viram pra mim.

Resolvi não falar mais nada já que os alunos começaram a adentrar a classe.

A aula como sempre foi insuportável mas pelo menos passou voando assim como todas de hoje, já na saída encontro Rebekah e outras garotas.

–Ei Lena que tão irmos ao clube hoje?

–Por mim tudo bem, só vou passar em casa pra me trocar e vou pra lá, ok?

–Tudo bem a gente também.

Despedi-me delas e fui pra casa, como sempre só as empregadas estavam lá, nem a presença da alma dos meus pais eu sentia mais naquela casa, eles vivem mais na empresa do que aqui, tem vezes que eles até dormem lá.

Subi para meu quarto e troquei de roupa, coloquei meu biquíni e um vestidinho solto, peguei a chave do meu carro e desci as escadas.

–ROSE TO INDO PRO CLUBE, ALMOSAREI LÁ. TCHAU!- Gritei e sai de casa.

Entrei no meu carro e dei partida. Partiu tem um dia relaxante no clube.

Pov. Damon

Acordei cedo hoje, fui ate o banheiro e fiz minha higiene pessoal depois fui ate meu guarda roupa e coloquei uma roupa qualquer não ligava muito pra me arrumar pra ir pra escola, voltei pro banheiro e reparti meu cabelo no meio, peguei meus óculos e os coloquei.

Já pronto desci as escadas e fui pra cozinha onde só meu pai estava.

–Onde esta a mãe e a Anna?

– Sua mãe esta lá em cima ajudando Anna a se arrumar, hoje ela volta pra escola.

–Que bom. –Disse feliz que minha princesinha estava boa.

–Tato. –Anna veio em minha correndo pra me abraçar, ela sempre fazia isso quando me via.

–Oie, fiquei sabendo que certa mocinha já estava boa pra ir pra escola.

–É mamãe falo que já posso volta a estuda.

– Damon é pedir de mais que leve Anna pra escola hoje? Eu e seu pai temos uma reunião daqui a pouco e não vai dar tempo de levar ela pra escola.

–Tudo bem, sempre problemas

–OBA. Vou pra escola com o Damon hoje, minhas amiginhas sempre ficam com inveja de mim quando você me leva.

–Por quê? –Perguntei.

–Elas dizem que você é muito e tal, que só precisa arrumar este cabelo e tirar estes óculos feios. - Elas que precisam de óculos, eu bonito? Aonde senhor?

–Sem os óculos eu não enxergou e o que tem de errado os meus cabelos?

– Só você usar aqueles negócios transparentes que a mamãe coloca no olho e o seu cabelo é muito grudado na cabeça.

–Lentes meu amor?-Perguntou meu pai.

–Isso mesmo.

–Concordo com ela meu filho, seus olhos são tão bonitos e ficam escondidos por estes óculos imensos. – Dona Edna disse concordando com sua filha mais nova.

–Isso é um complô contra mim agora?-Perguntei me fingindo de bravo e eles começaram a rir.

O café da manha foi animado como todos dos dias, subi para meu quarto e escovei os dentes, quando desci Anna já estava na porta com sua mochila na nas costas me esperando.

–Vamos logo Damon.-Disse puxando a minha mão.

–Ta bem apressadinha. –Disse rindo do entusiasmo dela pra voltar a escola.

–Por que você não usa seu carro pra ir pra escola?- Perguntou em quanto subia na garupa da bicicleta.

–Só uso aquele carro pra sair.

–Hum.

–Mas por quê? Não gosta da minha bicicleta super potente ?

–Gosto, mas acho seu carro muito daora.

–A sim.

O caminho ate a escola dela foi rápido já que eram apenas algumas quadradas daqui.

–Tchau Anna, te vejo depois do colégio. –Disse beijando sua testa.

–Tchau tato. Olha aquelas meninas ali elas que tem acham bonito. –Apontou discretamente pra um grupinho de no mínimo 4 meninas todas da mesma idade da minha irmã.

–Elas precisam de óculos.

–Precisam não, a medica veio aqui mês passado e fez o exame de vista em todas nós e disse que elas tem uma ótima visão. –Disse inocente.

–Ok então, agora tenho que ir. Tchau.

–Tchau.

O caminho ate o meu colégio também foi rápido já que hoje não teve transito. Ao chegar à escola logo fui pra classe de Inglês a única que compartilhava com Elena Gilbert, logo ela chegou e já começou a me xingar, já sem muita paciência disse coisas pra ela que não foram nada legais, porem ela precisava ouvir pra tomar um choque de realidade, porem não deu muito certo, tudo que dizemos pra ela entra por um ouvido e sai pelo outro, ela só escuta o que quer.

As primeiras aulas passaram voando e minha classe foi despencada três aulas antes já que os professores de química e biologia tiveram que ir a uma reunião, não entendi muito bem.

Peguei minha bicicleta e fui pra casa, Klaus e Bonnie tinham outras aulas e por isso continuaram na escola.

Quando cheguei em casa não avia ninguém , só iriam chegar mais tarde. Resolvi então subir e ir pra academia que tinha no final do corredor, sim eu faço academia, não pra manter o corpo informa já que seria uma perca de tempo porque meu corpo fica coberto pelas minha roupas largas, faço mesmo pra me acalmar.

Coloquei roupas mais leves e fui pra academia.

Comecei a dar socos e chuteis no saco de pancada com todas as minhas forças.

Estava com raiva por a Elena ser tão maldosa com as pessoas que ela acha inferior a ela, ela não tem o direito de ficar criticando as pessoas pelo tanto de dinheiro que tem na conta bancaria; o jeito que se veste ou pelo grau de inteligência.

Espero de coração que ela mude, pois no futuro todas estas atitudes dela podem a prejudicar.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom este capitulo foi pra vcs verem como os pais da Lena são com ela e pra ver a diferença da familia dela e do Dam.
Anna mto fofa dizendo o que o Dam precisa pra ficar bonitão né gente? kkk *u*
Este capitulo foi nem um pouco emocionante, mas nos proximos capitulos vai começar a acontecer as coisas viu?

Bjus, espero que tenham gostado.
COMENTEM , FAVORITEM E RECOMENDEM .
S2