A Patricinha e o Geek escrita por Gaby Salvatore


Capítulo 20
Acidente


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu sei que demorei, mil desculpas. Com esta volta aulas fiquei com o tempo apertado e tbm consegui baixar um jogo que eu queria mto e acabei ficando viciada nele kkkk Mas vou tentar postar com mais frequência.
Obrigada a todos que comentaram no capitulo anterior, adorei todos os comentarios *u*






BOA LEITURA...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497273/chapter/20

– Estou, sabe por que ? Porque eu gosto de você seu infeliz, mesmo você sendo assim todo cheio de si e todo certinho , mesmo com seus defeitos e perfeições , mas isso não importa não é mesmo? Porque sou somente aquela mimada do passado, pode passar anos e anos e você ainda vai ter esta mesma imagem sobre mim.-Falou e já pode ver lagrimas escorrendo pelo seu rosto.

–Elena...- No momento não sabia o que dizer sobre aquilo tudo.

–Não me venha com sua piedade Damon, não preciso disso.-Disse e depois saiu correndo para fora do meu campo de vista.

Pov. Damon

Gosta ? Como assim Elena Gilbert gosta de mim?

Como estava meio atordoada resolvi ir embora da festa a pé mesmo, sai daquela casa e fui caminhando lentamente ate meu rumo. A noite estava fria, mas não estava me importando com isso, já que só estava pensando no que a Elena tinha me dito há alguns minutos.

Quando estava atravessando a rua senti uma pancada forte e fui arremessado pra bem longe.

Meu olhar ficou turbo e estava vendo tudo embasado.

– Você esta bem?- Alguém perguntou mas antes de responder senti uma fisgada forte na minha cabeça e acabei desmaiando.

[...]

Abri meus olhos lentamente por conta da claridade do cômodo, tentei me levantar porem fui impedido por uma forte dor na costela.

–Opa garotão, não se mova.- Uma garota com cabelos castanhos escuros e olhos azuis estava sentada em um sofá que ficava no quarto.

–Onde estou ? E quem é você? –Perguntei confuso.

–Ai que indelicadeza minha, prazer me chamo Katherine e acabei de atropelando ontem à noite e você esta no hospital local. Não se preocupe seus pais já estão vindo pra cá.

–Ok então.

–Quer que eu chame sua namorada?

–Minha namorada?

– Sim, uma garota toda preocupada chegou aqui de madrugada ficou aqui a noite inteira sentada do seu lado, ela foi no refeitório comer algo apenas porque eu a obriguei.- Me explicou.

–Ata, mas não somos namorados.

–Serio? Pensei que fossem pelo modo que ela chegou aqui e como ficou te olhando parecia que ela se preocupava muito com você.

– Mas me conte atropeladora, qual o motivo da sua chegada nesta cidade minúscula?- Queria fugir sobre o assunto Elena por em quanto ate eu ser certeza dos meus sentimentos por ela.

– Vim para o enterro da minha avó ela foi enterrada ontem, ficarei aqui por duas semanas.

– Ata.

Ficamos conversando por um tempo ate a Elena entrar no quarto com uma cara nada agradável.

–Atrapalho? –Perguntou olhando com um olhar de assassina para Katherine.

–Claro que não.- Disse K sorrindo amigavelmente.- Bom deixarei vocês sozinhos, foi bom te conhecer Damon.

–Também foi bom te conhecer Katherine.

Ela saiu do quarto deixando apenas eu e Elena dentro dele, o clima estava tenso.

– ‘Também foi bom te conhecer Katherine’- Lena disse imitando minha voz.- É claro, ela quebra duas costelas suas e sua perna esquerda e foi muito bom você conhecer ela.- Revirou os olhos.

– Eu quebrei tudo isso? –Perguntei surpreso.

–Sim, porque não vai lá agradecer para sua querida Katherine.

–Ta com ciúmes Eleninha?-Perguntei sorrindo de lado.

Seu rosto ficou todo vermelho, ela ficava linda daquele jeito.

–Eu com ciúmes de você? Está é boa.- Disse fingindo.

–Se você esta dizendo, não vou discutir.- Falei em quanto me arrumava na cama, porem me arrependi na hora.- AAi.

–O que foi? Ta doendo? –Elena perguntou preocupada.

–Estou bem, foi só uma dor na costela.

Ficamos um tempo nos olhando ate que a porta foi aberta e um enfermeiro entrou.

–Seus pais e mais dois amigos acabaram de chegar senhor Salvatore, posso chamá-los.

–Claro.

– Bom, acho melhor eu ir. –Disse Lena já indo em direção a porta.

–Já?

–Fiquei a noite inteira aqui Damon, preciso de um banho, mais tarde eu volto.

–Promete?

–Prometo Damon.

–Então ok.

–Tchau Dam.-Disse beijando minha bochecha, mas virei a tempo fazendo ela me dar um selinho.

– Tchau Elena.

Eu sabia que estava provocando a bichinha, porem eu precisava fazer aqui, o motivo eu não sabia.

Pov. Elena

Ontem assim que sai da festa fui pra casa descansar, mas antes mesmo de chegar nela recebo uma ligação do Damon, a principio resolvi ignorar, mas já na 6 ligação fiquei preocupada e então atendi.

Ligação On:

–O que foi Damon?

–Oi, aqui não é o Damon.- A voz era de uma mulher e aquilo me deixou morrendo de raiva.

E aonde ele esta?

–No momento esta em uma maca sendo levado para o hospital local, eu estou te ligando pois seu numero esta marcado como emergência.

Naquele momento me desesperei.

– Se isso for algum tipo de brincadeira de mal gosto,eu juro que vou acabar com sua raça, mesmo não sabendo que você é.

–Você acha que eu faria este tipo de brincadeira garota?

–Eu vou la saber, nem te conheço, mas isso não interessa, estou indo para o hospital, se você chegar lá antes de mim registre ele como Salvatore. Agora tchau.

Ligação Off.

Desliguei na cara da pessoa e dei meia volta, ainda bem que o hospital ficava perto daqui e eu poderia ir muito bem a pé.

Chegando no hospital fui ate a recepção para ver se eles já haviam chegado.

–Oi, eu gostaria de saber se Damon Salvatore esta internado aqui?

–Esta, você é alguma coisa do paciente?

–Namorada.- Disse a primeira coisa que veio a minha cabeça.

A mulher digitou meia dúzia de palavras no computador.

–O senhor Salvatore esta hospedado no quarto 304, no segundo andar.

–Ok, obrigada.

Ante apressadamente ate o segundo andar, quando cheguei no quarto entrei sem cerimônias e dei de cara com um Damon todo ferido, ele estava sem camisa e dava pra ver que suas costelas estavam enfaixadas, tinha alguns arranhões em seu rosto mas isso era o de menos.

–Ah... oi você deve ser a Elena?- Uma mulher estava sentada no sofá do quarto, ela era bem bonita, seus cabelos eram castanhos escuros com algumas mexas, ela tinha olhos claros parecidos com os do Damon, porem os dele eram bem mais bonitos.

–Sim, e você deve ser a pessoa que atropelou o Damon?-Disse sínica, não gostei dela.

–Foi sem querer eu juro, ele estava atravessando a rua sem olhar a duas da madrugada, o que eu poderia fazer?

–Tomar mais cuidado na rua seria uma boa.- Disse em quanto ia em direção da cama onde ele estava dormindo que nem um anjinho, tinha uma cadeira lá perto peguei ela e me sentei ao seu lado.- Se você quiser ir já pode, ficarei aqui com ele.

–Eu prefiro ficar ate a hora que ele acordar e pedir desculpas.

–Tanto faz.

Fiquei fazendo carinho em seu rosto aqui pegar no sono.

[...]

Quando acordei a tal menina que eu descobri que chamava Katherine me obrigou a comer alguma coisa no refeitório, em quando voltei vi ela conversando toda amigavelmente com o Damon, aquilo me deixou morrendo de ciúmes.

Espero que ela não me atrapalhe, pois se não nem sei o que poderia fazer com ela...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram ? Espero que sim, comentem dando a opinião de voces.
Vocs acham que a Kath vai ajudar ou atrapalhar o nosso casal tão amado ? A pessoa que faz o papel
dela é a elizabeth gillies.
http://nicklovers.mundonick.uol.com.br/wp-content/uploads/2012/06/Victorious-The-Breakfast-Bunchvictorious_breakfast_10HR.jpg
Spoiler.
Proximo capitulo o lerdo do Damon vai se tocar que ta apx pela Lena.

Ate os comentarios. Bjus.