On The Road escrita por Mrs Bane


Capítulo 3
Roses, Bel Air...


Notas iniciais do capítulo

A musica do cap é Bel Air, da Lana (Diva) Del Rey.
Ai meus deuses! 8 comentários só com o prólogo e o primeiro cap? Me colore que eu tô bege! E continuem assim Cupcakes! ~me sentindo o Hodge ~ Enfim, quero agradecer a todas que comentaram. A DessaDre perguntou se ia ter Spoilers de Cahill vs. Vesper, tem algumas coisas em que vou seguir os livros, outras, que vou inventar, mas não vou dizer quais justamente para não dar spoiler. Quem leu Jogo Rápido como eu sei que a Fanática por Ruivas fez, vai perceber algumas referencias. O fato é que para fic dar certo, não dá para seguir Cahill vs. Vesper a risca.
Se você leu até aqui, parabéns! Tomara que seu sátiro venha te buscar, você receba sua carta para Hogwarts endereçada á Fulano de Tal Cahill e descubra que seu guarda roupa é um portal para Nárnia...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497208/chapter/3

Roses, Bel Air,

I’ve been waiting to meet you

Palm trees in the light, I can see late at night

Darling, Im waiting to greet you

Come to me baby

Amy

Podia ser pior. Eu "só" tinha sido arrastada da aula de Historia por uma celebridade ( que por acaso era meu primo ) e deixado toda a turma confusa. E, quando eu voltasse, eu teria muitas explicações para dar... Mas Jonah poderia ter ido me buscar com o Tubarão, Dan podia ter destruído a escola, ou pior. Talvez Evan tivesse visto tudo...

Seu Ato Seu D. O. O.

Quando visitarem o santo D.,

Não deixem de conferir as rosas entalhadas...

Mas sejam fortes, nesse cominho vão encontrar o Cemitério...

Foi só o que achamos no meio das roupas ridículas que Jonah me entregou. Eu sentia que já tinha ouvido aquilo antes... Mas o que era?

– Meu Luke! - esse foi Iam - O que ele quis dizer como cemitério? E conferir rosas entalhadas... será que tem a ver com alguma capela de Nossa Senhora das Rosas? Ou pode ser uma imagem dela na capela de "Santo D." seja lá quem ele for... Ou o contrario. Talvez santo signifique que esse D. seja alguém bom...

Por incrível que pareça, estava trabalhando com Ian Kabra, e ainda não tinha explodido nada. Nesse momento estávamos na mansão de Grace já que Dan e Natalie foram para alguma base Lucian.

– Bom, pelo menos já sabemos que esse "D" não é de Daniel. Ele definitivamente não é um santo. Eu já ouvi isso antes. "Quando visitarem santo D." Santo D. ... pode mesmo ser uma referencia a alguma igreja ou... É isso!

– O que exatamente viria a ser "isso"?

– É tão obvio! Santo D. é San Diego! San é santo em espanhol. E conferir as rosas entalhadas... sejam fortes e cemitério... Só pode ser o Fort Rosecrans Cemetery. Mas e a parte do " Seu Ato Seu D. O. O.?

– Pensamos nisso depois. Então nos vamos para Califórnia?

– Temos que comprar as passagens...

– Amy, quando se esta com um Kabra, se anda de jatinho.

– Achei que você tivesse sido deserdado.

– Por enquanto não. Isabel esta respondendo a processos. De qualquer jeito acho que quando tudo acabar eu e Natalie voltaremos a ser os herdeiros. Acho que Isabel Vesper-Hollingsworth não tem mais ninguém a quem deixar tudo, e ela não faz o tipo de gente que deixa tudo para a caridade não acha?

Mas eu não respondi a pergunta. Estava ocupada demais entrando em choque. Por causa de uma palavra. Um nome para ser exata.

– Isabel o que?

– Como assim "Isabel o que"? Você não sabia que ela não tinha outra família? Mas é claro que não sabia, eu...

– Não Ian, - disse olhando realmente séria para ele - qual é o sobrenome de solteira da sua mãe?

– Vesper-Hollingsworth. É um nome bem estranho não?

Dan

Certo, trabalhar com Natalie Kabra não estava sendo muito divertido... Parecia que tudo que ela sabia era falar sobre como a amiga Janus dela escolhia roupas ridículas e sobre a nova coleção da Gucci. Sinceramente, eu preferia que ela me atingisse com a pistola de dardos. Se eu dormisse, pelo menos não ouviria sobre como "os novos uniformes do meu internato são um horror!" ou "temos que ir a Beverly Hills quando formos para a Califórnia!"

Ah sim, ela tinha colocado escutas na mansão de Grace, e quando eu perguntei por que estávamos sabotando nossos próprios irmãos, Natalie simplesmente disse:

– Ah, por favor! Isso é só um jogo! Pense nisso como uma vingança por todas as vezes em que ela se meteu na sua vida Daniel. Eu penso assim.

E então nós pegamos o jatinho da Natalie assim que ouvimos "San Diego" e " Fort Rosecrans Cemetery"

– Ei, espera! Daniel, como vamos saber o que vamos procurar?

– Bem, é um cemitério certo? Então deve ser um dos túmulos.

– Mas qual? Eu andei pesquisando e... Você já viu alguma fotografia de lá? Parece que tem centenas de túmulos e não tem jeito de cavarmos todos! Se é que precisamos cavar Daniel.

– Eu não acredito que essas palavras vão sair da minha boca, mas Natalie, você tem razão. Tem vários túmulos lá...

– Como era mesmo a pista?

– Era "Seu Ato Seu D. O. O., quando visitarem o santo D. não deixem de conferir as rosas entalhadas..." Brilhante! - não podia acreditar que era tão fácil! - Simplesmente brilhante! Tio Fiske é brilhante! Eu sou brilhante! Até a tonta da Amy tem seus momentos brilhantes!!!

– O que é brilhante Daniel?

Eu poderia ter respondido, mas estava ocupado cantando sobre como os Madrigal eram brilhantes e mestres ninjas dos enigmas.

–DANIEL CAHILL!!! Qual parte do "não gosto de perder" você não entendeu? Dá para responder o que é tão brilhante?

– Eu sei que não vai fazer sentido para sua atrasada mente Lucian, mas na pista está escrito "as rosas entalhadas", não "a rosa entalhada", isso significa que há duas rosas. Uma no nome do cemitério e...

– Uma no lugar onde o que quer que a gente está procurando está! Talvez isso tenha sido um pouco brilhante...

– Um pouco brilhante? Por favor... eu sou um gênio!

– Então o que significa a primeira parte gênio? O que significa "Seu Ato Seu D. O. O.?

– Bom, deve ter alguma coisa a ver com teatro. "Seu Ato"... Talvez nós tenhamos que voltar para a Inglaterra depois da Califórnia...

– Tomara! Eu preciso ir a Harrods. Eu preciso comprar um vestido novo. E talvez algum casaco de Cashmere... E você, é claro vai para me ajudar a carregar as coisas!

– Ou talvez seja um anagrama - eu torcia para que fosse um anagrama, aturar Natalie falando de roupas já era horrível, imagina ir com ela comprar - com certeza é um anagrama. Ei, qual é o pior país para se fazer compras?

– Eu não sei na verdade Daniel...

– Tenho quase certeza de vamos para esse pais depois da Califórnia Natalie, sinto muito. Ei, pare de me chamar de Daniel!

– Porque? Eu gosto que me chamem de Natalie. É um nome muito bonito, Natalie, e embora eu odeie admitir, Daniel também...

– Pode até ser, mas se alguém me chama de Daniel, geralmente é porque está irritado comigo. Tipo naquela vez em que eu quebrei a mesa do aquário da sala de Geografia com um golpe Mushu... Na verdade foi hilário, mas o senhor Garcia não gostou.

– Bom isso explica por que eu te chamo de Daniel.

– Por que?

– Eu estou sempre irritada com você.

Idol of roses, iconic soul

I know your name

Lead me to war with your brilliant direction


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de usar protetor solar, comentar e fazer carinho em gatinhos.
Sapatinhos de Cristal, Casas de Doce e Sonecas de 100 Anos, Kisses Mary.