You found me escrita por TheEnemy


Capítulo 5
Capítulo 5 Primeiro dia Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi :B
Acabei de terminar de escrever e vou continuar escrevendo , agora vou começar o capítulo 51 de I see fire , eu sei , capítulo 51 ! E você , já leu algum ? Lê lá ! Vai ser legalzinho *w*
Vocês acreditam que tem gente shippando Ed e Thalia ? *o* Irmãos ... Juro que nem tinha pensado nisso quando comecei a escrever , vocês estão poluindo minha mente hahahaha . To zuando , o Ed é lindo mesmo ...
Eai , quem vocês acham que é o paquera ? Nesse capítulo surgem algumas possibilidades :P
Boa Leitura ! u_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497151/chapter/5

Fizemos o caminho até a escola , passamos pelo portão . Logo sentimos olhares em cima da gente , como se estivessem se perguntando ‘’Alunos novos ?’’ . Eu e Ed nos olhamos , ajeitei a mochila e simplesmente continuamos andando , mais rápido dessa vez .

– Não se sente um pedaço de carne jogado no meio de abutres ? – ele sussurrou , quando estávamos subindo a escada que levava até o interior da escola . Do jeito que estavam olhando realmente era essa a sensação , de que a qualquer momento começariam a disputar , cada um querendo um pedaço de nós dois .

– Sim ... – concordei , baixinho . Qual o problema desse pessoal ? Senti vontade de pegar um espelho e ver se tinha alguma coisa no meu rosto , mas sei que não , Ed teria avisado .

Entramos na escola e vimos um grande corredor que levava a corredores menores , tendo uma escada no final . Mais alunos nos olharam , mas foi mais fácil ignorar .

– Pra onde vamos agora ? – Ed perguntou , mas não respondi , seu tom deixou claro que falava sozinho , continuamos andando pelo corredor . – Precisamos achar um dos representantes .

– Tipo ele ? – disse , apontando com o polegar pra um menino que vinha andando , na nossa frente , fazia o caminho oposto e logo passaria por nós dois . Ele é loiro , tem olhos cor de âmbar e , apesar de estar na escola , usa uma blusa social branca , gravata e uma calça marrom .

– Ele ? – Ed franziu o cenho . – Como você sabe ? Só por causa das roupas ?

– Não . Tem um crachá . – disse , o menino agora ta olhando pra gente . – Não consigo ler o que ta escrito , mas por que um estudante comum usaria um ?

– Tem razão . – ele concordou . – Temos que falar com ele . – ele me pegou pelo pulso .

Agora o suposto representante também parecia caminhar na nossa direção .

– Você pode nos ajudar ? – Ed disse , quando chegamos perto do menino , pude ler o crachá . Seu nome é Nathaniel , representante do primeiro ano .

– C-claro . – ele olhou pro Ed e em seguida pra mim . – Lembro de você ... – abriu um leve sorriso .

– Oi ? – ele ta falando do que ?

– Nada não . – ele sacudiu a cabeça , como se achasse que tinha dito uma bobagem .

– É que ainda tava faltando uns papéis nas nossas fichas ... – Ed continuou , com o cenho franzido , encarando o representante , tão confuso quanto eu .

– Entendo . Venham comigo . – ele sorriu , gentilmente , e começou a andar e fez um gesto para que nós o acompanhássemos , e assim fizemos .

Fomos andando atrás dele , subimos a escada e tem um outro corredor , semelhante ao anterior , tendo inclusive uma outra escada que ficamos sem saber pra onde levava , porque ele nos levou pra uma sala , que tem uma placa na porta a identificando como a sala dos representantes . Ele abriu a porta e nós entramos . É uma sala grande , tem uma mesa com dez lugares no meio , suponho que seja aqui que aconteçam as reuniões com os professores . Tem também grandes armários , onde provavelmente guardam as fichas dos alunos e outros tipos de documentos .

– Eu lembro da sua ficha . – ele disse , mexendo em um dos armários . Ele tirou um tipo de envelope de dentro do armário . – Sim ... Thalia Louise , não é ? – ele se virou pra mim , sorrindo .

– S-sim . – respondi . Ele já tinha visto a minha ficha ? O que será que tem escrito nela ? Nem eu sei ... Só espero que não saiba muita coisa sobre mim .

– E a minha ? – Ed perguntou , olhando toda a sala , como eu fiz .

– Você é mais velho , não é ? – o representante agora parece mais sério .

– Sim . – ele respondeu . – Tenho 17 , to matriculado no terceiro ano .

– Ah sim ... – Nathaniel se virou e mexeu em outro armário . – Desculpa , esqueci de perguntar seu nome . – ele disse , voltando a se virar pro Ed , um pouco sem jeito por causa do esquecimento .

– É Edward Louise . – ele fez uma leve careta quando disse Edward , me fazendo rir . Ele também não gosta do Louise , acha feminino demais ...

Nathaniel voltou a mexer no armário , e logo pegou uma ficha .

– Vejamos ... – ele pegou a minha primeiro , e olhou , vendo o que faltava . – Os documentos estão certos . – vi que ele tava olhando a foto e quis fazer com que parasse .

– E a do Ed ? – disse , cruzando os braços .

– Ah sim ... – ele limpou a garganta e abriu a outra ficha . – Também ta tudo certo .

– Serio ? – Ed parece surpreso , em seguida voltou o olhar pra mim . – Mas Marge disse ... – ele parou , confuso .

– Talvez ela tenha se enganado . – conclui .

– É ... – ele acenou positivamente com a cabeça .

– Você ta no terceiro ano , turma A . – Nathaniel entregou um papel pro Ed . – Esse é seu horário e o número do seu armário , sua sala fica nesse andar .

– Valeu . – Ed pegou o papel da sua mão .

– E você ... - ele olhou pra mim , por que ta sorrindo ? – Ta na mesma sala que eu , primeiro ano , turma A . – também me entregou um papel com o horário e o número do armário .

– Obrigada . – peguei o papel .

– De nada . – seu sorriso ficou maior . Qual é a dele ?

Ouvimos o sinal tocar , as aulas vão começar .

– Vamos ? – Ed disse , pegando meu pulso .

– T-ta . – disse , baixinho .

– E-espera . – Nathaniel interrompeu . - Vocês podem se confundir . – ele andou até nós dois e abriu a porta . – Posso levar vocês ...

– Se isso não te atrapalhar . – Ed deu de ombros , soltei meu pulso da mão dele , quando ele faz isso me sinto uma criancinha .

– Claro que não . – ele sorriu . – Vamos ...

Ele nos levou primeiro até a sala do terceiro ano , onde o Ed vai ficar , já que a sala fica no mesmo andar em que estamos .

– Qual a sua sala mesmo ? – Ed perguntou , quando paramos na frente da porta da sala dele .

– Primeiro ano A . – respondi , to ficando mais nervosa .

– Ta ... – ele olhou pra porta , hesitante , então me puxou e me deu um abraço . – Boa sorte . – sussurrou .

– Boa sorte . – sussurrei de volta , retribuindo o abraço , com os braços ao redor do seu pescoço . Me sinto melhor agora . Depois de alguns segundos desfiz o abraço .

– Te vejo no intervalo . – ele disse , já com a mão na maçaneta da porta , fiz que sim com a cabeça , ele também acenou positivamente e então entrou .

– Vamos ? – Nathaniel disse , assim que Ed foi pra sala .

– Vamos . – respondi , mas me sinto desconfortável , ainda to ansiosa .

Fomos andando , os corredores agora vazios , já que os alunos foram todos pras suas salas .

– Desculpa a curiosidade ... – Nathaniel disse , me fazendo olhar pra ele , que ta com uma mão na cabeça , parecendo sem jeito . – Mas ... Vocês são n-namorados ? – demorei alguns segundos pra realmente processar a pergunta .

– Namorados ? – disse , surpresa e confusa . – Da onde tirou isso ?

– Desculpa ... – ele disse , ficando vermelho . – É que parecem tão ...

– Próximos ? – o interrompi e ele concordou , colocou as mãos nos bolsos , evitando olhar pra mim , visivelmente desconfortável . Começamos a descer a escada .

– Você não viu nossos nomes ? – disse , rindo . – Somos irmãos .

– Eu deduzi isso no começo . – ele pareceu ficar mais tranquilo quando percebeu que não fiquei com raiva da pergunta , acabou rindo também . – Mas fiquei na dúvida quando se abraçaram ...

– Você parece ter pensado muito no assunto . – disse , com um olhar interrogativo .

– N-não . – ele olhou pro outro lado , mas pude ver que mordia o lábio , parecendo mais vermelho do que antes . – Só curiosidade ... – continuamos o caminho , em silêncio .

Chegamos na porta da sala , pude ouvir a voz do professor , já dando a explicação .

– E-ele não vai brigar ? – disse , mordendo a ponta do polegar , visivelmente nervosa .

– Não . – ele sorriu , de um jeito tranquilizador . – Você é aluna nova , ele vai entender . Até porque a culpa do seu atraso foi minha .

– Foi mesmo ... – disse baixinho , mas ele ouviu e acabou rindo .

– Temos que entrar . – ele bateu na porta , levemente . – Com licença . – disse , assim que abriu a porta .

– Pode entrar . – o professor respondeu .

– Desculpe o atraso . – Nathaniel disse e foi entrando na sala , andei logo atrás dele . O plano era simplesmente me esconder atrás do loiro e sentar numa cadeira , em silêncio , tentando ser invisível , porém ...

– Ah , uma aluna nova ! – o professor disse , assim que entramos . Olhei pra ele , com o Nathaniel ainda na minha frente , e percebi que ele era só sorrisos . – Vamos , apresente-se .

– O-o que ? – disse , baixinho .

– Ele quer que diga seu nome ... – Nathaniel respondeu , em um sussurro .

– Mas ... – o professor me interrompeu .

– Vamos , venha aqui na frente . – ele disse e fez um gesto para que eu me aproximasse .

Andei até ele , hesitante , enquanto o Nathaniel se sentava em uma cadeira , bem na frente . O professor aparenta ter pouco mais de 35 anos , tem cabelos castanhos , um pouco grisalhos e usa óculos . Pela matéria que vi na lousa , é um professor de história . Agora é possível ouvir um murmuro entre os alunos .

– Diga seu nome e idade , e o que mais se sentir a vontade pra compartilhar ... – ele cruzou os braços , se apoiando na sua mesa , sorridente .

– M-meu nome é Thalia ... – disse , tentando parecer amigável , mas tudo que consegui foi um sorriso tímido . – E tenho 15 anos . – me virei pra ele .

– Somente ? – ele perguntou , franzindo o cenho . Fiz que sim com a cabeça .

– Tudo bem . – ele voltou a sorrir . – Vamos acabar nos conhecendo mais com o tempo ... Pode sentar . – ele apontou a única cadeira disponível , que fica bem no meio da sala .

– Ok . – fui andando até o lugar , olhando pro chão .

Todo mundo ta olhando pra mim , fazendo com que meu rosto fique quente , devo estar vermelha . Desviei o olhar do chão por um segundo , e um par de olhos me chamou a atenção , o mesmo menino da livraria ... Desviei o olhar no mesmo instante e me sentei . Ele ta sentado uma fileira depois da minha , pela visão periférica pude ver que ele continuou olhando pra mim , parece surpreso . Mas isso não é nada demais , ta todo mundo olhando ...

Depois de um tempo a sala pareceu voltar ao normal , ficou em silêncio e a única voz que se podia ouvir era a do professor . Tava prestando atenção na explicação e no que ele escrevia na lousa , até receber um pedaço de papel . Abri e era um bilhete , que dizia :

‘’ Oi . Não quer sair comigo depois da aula ? A gente podia combinar alguma coisa na hora do intervalo . Ficaria feliz com a sua companhia , você é muito linda ...

By : Kentin.’’

Olhei pra trás , com o papel na mão , e a menina que me passou o papel deu de ombros e apontou pra trás . Na ultima cadeira tinha um menino de olhos verdes e cabelos castanhos , ele é realmente forte e usa roupas com um estilo militar , inclusive botas super engraxadas . Ele sorriu e olhou pro papel , em seguida pra mim , como se quisesse a resposta . Meu rosto corou um pouco , mas eu simplesmente me virei e continuei assistindo a aula .

O tempos foram passando , os professores são muito bons , mas já vi os assuntos de matemática na escola anterior . Eles tinham um grupo de estudos nos dias de sábado , onde estudávamos assuntos mais avançados , mas não vai ser fácil assim o ano todo ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiu ? Partiu escrever , mais e mais e ainda mais *----* Amanhã não tenho aula e mal posso esperar pra postar mais capítulos , você vai ler ? Serio ? YAY! Fico feliz com isso . Ficaria mais feliz ainda se você comentasse . Comenta vai ? Me incentiva um pouquinho ^----^
Quem você acha que é o paquera ? Não é o Ed , é tudo que posso dizer u_u