You found me escrita por TheEnemy


Capítulo 24
Capítulo 24 Sábado Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi :D
Boa noitee , nem sei que horas são mas deve ser tarde , porque to morrendo de sono !
Gente , por pura falta de tempo eu não to conseguindo postar todos os dias , mas to me esforçando pra pelo menos tentar , sem grandes resultados como podem perceber já que minha quantidade de postagens diminuiu . Sinto muito ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497151/chapter/24

P.O.V. Lysandre .

Estávamos assistindo ao filme mas ele é realmente perturbador em algumas partes , então acabei desviando o olhar e comecei a olhar pro rosto de Thalia , pelo menos para a pouca parte visível pela fraca luz da tela .

Ela ta comendo o chocolate , também sem assistir o filme , sua cabeça apoiada no meu peito . Vi que deu uma rápida olhada pra tela mas logo voltou a encarar o doce , pouco depois disso olhou pra cima , fazendo com que eu encarasse aqueles incríveis olhos azuis ...

Perguntei se ela tava com frio , ela respondeu que não e me devolveu a pergunta , se preocupando comigo , ri um pouco da sua atitude porque ela realmente pareceu se importar com a resposta ...

Paramos de falar mas nenhum voltou a assistir o filme , ficamos nos encarando , um olhando pros olhos do outro , como se ambos soubessem o que queriam mais nenhum tivesse corajem de começar ou pedir , e , acredite , eu não tenho corajem de pedir a ela uma coisa assim , nem sei se realmente deveria beija-la . Mas somos namorados , não é ? Sim , somos , por mais que essa ideia ainda se pareça absurdamente com um sonho , é o que somos ... um casal .

Ela começou a se aproximar , então nossos lábios se tocaram , seus lábios mais doces ainda por causa do chocolate . Nossas línguas se entrelaçavam , calmamente mas de um jeito profundo , o beijo ficando cada vez mais intenso . Deslizei uma mão até sua nuca , ela recuou e imagino ser porque minha mão pode estar um pouco fria , ela logo ignorou isso e suas mãos foram parar no meu cabelo , bem perto da nuca , então me puxou levemente mais pra perto .

Não sei quanto tempo ficamos assim , ficávamos sem ar mas logo voltávamos , porque naquele momento o beijo era mais importante que respirar . Ela recomeçava a me beijar , eu voltava a beija-la , ambos queríamos isso , ambos estavam perdidos em um mundo só nosso .

Queria principalmente que isso não acabasse , não só o beijo , mas também que essa nossa relação fosse pra sempre . Conversar , rir , se abraçar ... tudo pra sempre ...

Afastamos nossos lábios , mantendo os rostos próximos , ambos um pouco ofegantes . Ela me encarava e meu rosto tava queimando , enquanto o dela parecia levemente corado e ela tinha um sorriso nos lábios , mais rosados e vermelhos que o normal .

– Acho que o filme terminou ... – ela falou e só então eu olhei ao redor , a sala praticamente vazia e um pequeno e ultimo grupo de pessoas estava perto da porta de saída .

– T-tem razão ... – limpei a garganta , tinha esquecido onde estávamos , completamente .

– Vamos . – ela ficou em pé , segurando minha mão e me fazendo levantar junto , se ela não tivesse feito isso eu provavelmente continuaria ali , completamente perdido em um estado altíssimo de felicidade .

Ela foi me puxando até a saída , ambos rindo sem jeito , dando gargalhadas e completamente vermelhos .

–Boa tarde . – ela disse , assim que passamos pelo rapaz que estava na porta , um funcionário do cinema que já ia fechar a sala em que estávamos e tomou um susto quando abrimos a porta .

– Boa ...

Ele nos olhou e sorriu malicioso , parei de rir e senti meu rosto ficar mais quente ainda , se me conheço bem eu provavelmente estou escarlate mas Thalia apenas continuou me puxando , rindo ainda mais . Saímos dali , voltando pra rua movimentada .

– O que quer fazer agora ? – ela perguntou , nós dois parando na calçada , do lado da porta do cinema .

O dia deixou de ficar cinzento , o sol está forte e brilhante , deixando seu rosto , seu sorriso e principalmente seus olhos ainda mais fascinantes , percebi que também está tão vermelha quanto eu .

– E-eu não sei ... – disse , minhas bochechas e barriga doendo por causa da crise de risos de alguns segundos atrás .

– Que tal sorvete ? – ela apontou pro outro lado da rua , onde tinha uma sorveteria . Acho que ela realmente gosta de doces .

– Parece ótimo. – não consegui evitar e um sorriso enorme surgiu nos meus lábios , me sinto bobo , mas to feliz e isso acaba não importando principalmente porque ela também parece feliz e não tem nada que se compare , nada que me deixe mais feliz .

Entramos na sorveteria . Ela pediu um sorvete de maracujá , que também tinha pedaços de frutas , e calda de chocolate . Eu pedi um igual , mas com sorvete de chocolate mais as frutas . Não falamos nada enquanto estávamos na fila , quando nossos olhares se encontravam nós dois ríamos , sem jeito e logo um dos dois desviava o olhar .

Sentamos em uma mesa do lado de uma janela grande de vidro , que mostrava as pessoas lá fora , apressadas . Fiquei feliz quando , ao invés de se sentar na minha frente , ela se sentou do meu lado .

Ficamos mais algum tempo em silêncio . Nenhum dos dois sabe como começar a conversa , o que é esquisito porque já conversamos por horas e agora parece impossível encontrar um assunto , tudo porque estamos com vergonha , sou mesmo um idiota ...

– Eu amo sorvete ... – ela disse sorrindo depois de alguns segundos , levando uma colher de sorvete até a boca . Não pude deixar de reparar nos seus lábios mas logo desviei o olhar ...

– E-eu também ... – retribuí o sorriso . – Na verdade eu amo doces .

– Sério ?! – ela ficou surpresa , arregalando um pouco seus olhos de um jeito fofo que fiz questão de memorizar para um futuro desenho .

– Sério . – ri . – Minha mãe me briga muito , diz que deveria comer coisas melhores mas eu realmente gosto dessas coisas ... – ela riu .

– Você parece estar falando do Ed , aquele cacheado só falta enfiar uma salada inteira na minha boca ! – ambos rimos .

Depois disso a conversa continuou , ambos não parávamos de falar . Estranho , porque sempre fico calado e costumo esperar a pessoa falar , mas com ela eu faço as perguntas e insisto pelas respostas , porque tenho uma curiosidade insaciável quando o assunto é a Thalia , como se ela fosse o melhor livro do mundo e eu simplesmente não conseguisse ler as páginas completas .

Mas percebi que quando o assunto é família não adianta insistir . Ela é sempre muito vaga nas respostas e seu sorriso enfraquece , a ultima coisa que quero e perder seu rosto sorridente então acabo não insistindo e quando mudamos de assunto ela volta a ser a mesma Thalia de sempre . Talvez nem perceba que muda , é uma diferença sútil porém visível , principalmente pra mim , porque sei que conheço várias expressões suas , decorei algumas e posso dizer que fica triste com esse assunto , principalmente desconfortável .

Ela contou que desde muito pequena fez aulas de piano , mas que Ed nunca se interessou e sempre preferiu esportes . Disse ainda que era muito moleca e que por isso , durante a infância , também aprendeu a jogar e praticar muitos esportes , sendo os principais vôlei e futebol . Ela riu quando percebeu o quanto eu fiquei surpreso com isso , mas você também ficaria , porque ela parece tão delicada que fica difícil imagina-la disputando uma bola , mas eu gosto de imaginar ela assim , talvez faça um desenho mais tarde ...

– Então você vai fazer o teste pro time da escola ? – perguntei , ambos acabamos o sorvete mas nenhum parece querer acabar a conversa , um virado para o outro no banco da mesa .

– Sim , com certeza . – ela disse , dando mais ênfase a sua resposta com um aceno de cabeça . – Tenho saudades de participar de um time , já que não entrei pro clube na antiga escola ...

– Onde você estudava ? – perguntei , curioso , porque tudo que sei é que veio dos Estados Unidos , mais nada ...

– Er ... – ela pareceu hesitar . – Era uma cidade pequena , você não deve conhecer ...

Mais uma vez pareceu desconfortável e logo mudei de assunto , o mais rápido possível . Conversamos por muito mais horas , e mesmo assim não parece suficiente e não quero que ela vá embora . Seu celular tocou , deve ser o Ed ...

– Só um minuto ... – ela pegou o celular do bolso , vi em um relógio na parede que já eram quase seis horas da tarde , não acreditei , passou tão rápido ! – Oi Ed ...

É o Ed . Olhei pro outro lado , pra janela , porque não quero que pense que estou tentando ouvir a conversa , mesmo que seja impossível que eu não ouça .

E-ele ta ai ?! – ela disse depois que algumas perguntas foram respondidas , falou um pouco alto , olhei pra ela e vi uma expressão de completa surpresa no seu rosto ...

Continua no próximo capítulo ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atenciosamente , Hazel Levesque .
PS : Take care ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You found me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.