You found me escrita por TheEnemy


Capítulo 22
Capítulo 22 Infantil ?


Notas iniciais do capítulo

Oi ! Nyah voltou , nem sei se alguém ainda vai ler minhas fics mas vou postar mesmo assim , vai que ainda tem gente aqui né , hahaha .
Boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497151/chapter/22

– Mãe ... – Lys protestou , voltando a corar , apenas ri da cena .

– Ela tem razão . – Leigh concordou . – Não tem remédio melhor do que um beijo ... – pela primeira vez sorriu de jeito malicioso , foi minha vez de voltar a corar .

– Deixando o assunto de lado ... – Michele disse , rindo ao perceber o quanto eu e Lys estávamos desconfortáveis e vermelhos . – Você já tomou seus remédios ?

– Não .– Lys ajeitou a postura na cama .

– Esqueci a água e os comprimidos . – Leigh disse , finalmente se lembrando do que tinha esquecido alguns minutos atrás , batendo levemente a mão na testa .

– Leigh , eu pedi pra você trazer os comprimidos . – Michele parecia inconformada com o esquecimento dele .

– Desculpa , me distrai quando entrei no quarto – ele disse , rindo , já indo pro corredor . – Volto em um minuto ...

– Tudo bem . – Michele suspirou , pesadamente , se sentando no outro canto da cama . – Como alguém pode se distrair assim , tão rápido ...

Olhei pro Lys , que também olhou pra mim e ambos sorrimos , de um jeito um pouco nervoso . Porque com certeza é muito fácil se distrair com a surpresa de ver duas pessoas se beijando ... Michele ficou perguntando como o Lys se sentia e ele respondeu que estava se sentindo melhor , sem dores de cabeça e nem no corpo , sem contar que a febre já tinha diminuído muito . Minha mãe nunca se preocupou assim comigo , sempre que paro pra pensar foi Marge que sempre cuidou de mim , nas piores noites dos piores resfriados ...

Meu celular tocou , tava tão distraída vendo Michele cuidar do Lys que me assustei um pouco .

– É o Ed ... – disse quando olhei a tela do celular . - Alô ? – atendi , ficando em pé e indo pra frente da janela , me afastando um pouco dos dois que continuaram conversando .

– Thalia , finalmente ,seu celular tava sem sinal . – ele disse , parecendo irritado . – Você disse que ia ligar assim que chegasse !

– Desculpa .– disse , surpresa com o meu esquecimento , fiquei tão ansiosa pra falar com o Lys que não lembrei . – Não sei como mas ... – ele me interrompeu .

– Vou ai te buscar , ta ? – ouvi o barulho da porta batendo .

– Mas por quê ? – perguntei , desconfiada .

– Não acho certo você ficar na casa de um menino até tarde . – pelos barulhos que ouvi ele parece estar entrando no carro . Por que ouvi duas portas batendo ? Marie ta vindo junto ?

– Ed ... – ia falar que não precisava mas ele me interrompeu mais uma vez .

– Já to no caminho , beijos . – então simplesmente desligou .

Fiquei olhando pra tela do celular . Por que ele tava tão estranho ?

– Ta tudo bem Thalia ? – Lys pergunou , depois de alguns segundos .

Me virei e percebi que Leigh já tinha voltado e tinha um copo de água vazio em mãos , Lys já tomou os remédios ...

– Eu acho que sim ... – disse , sem certeza . – O Ed vai vim me buscar , acabou de sair de casa . – voltei a me aproximar da cama . – Eu vou ter que ir ...

– Vamos deixar vocês conversarem ... – Michele ficou em pé e pegou Leigh pelo braço .

– Não precisa ! – disse , sem jeito .

Eles apenas riram e nos deixaram sozinhos . Ficamos em silêncio algum tempo , meio que sem saber como agir .

– Te vejo amanhã ? – coloquei as mãos nos bolsos e sorri , sem jeito .

– Com certeza . – sorriu de volta , tímido . – Eu vou com você até a porta ... – ele disse já tirando a coberta e se aproximando da beirada da cama . Ele ta usando uma calça capri preta comum .

– Não precisa Lys ... – disse baixinho , não quero que se esforce muito .

– Precisa sim , porque quero que volte . – sorriu gentilmente , ficando em pé .

– Você deveria voltar a deitar . – disse , me aproximando dele .

– Eu to melhor , não é um esforço tão grande assim ... – ele abriu a porta .

– Tem certeza ? – estiquei a mão e delicadamente toquei seu pescoço , queria ver se realmente estava sem febre . Ele recuou um pouco com o toque . – Que foi ? – perguntei , rindo da sua atitude . Afastei minha mão .

– Não sei . – ele disse , realmente corado . – Só senti um arrepio ... – sussurrou , como se não quisesse que eu ouvisse .

– Desculpa . – corei . Então seu ponto fraco é o pescoço , bom saber . Guardei isso pra mim ...

Me distrai e quando voltei pra realidade percebi que ele tava esperando eu sair primeiro , então foi o que fiz . Fomos andando pelo corredor e descemos a escada .

– Você ta descalça . – ele disse , como se tivesse acabado de perceber isso . – Cadê seus sapatos ? – perguntou , então chegamos na frente da porta .

– Aqui . – disse , pegando os coturnos e minha mochila , que estava no mesmo canto .

– Vem , vai ser mais fácil fazer isso sentada ... – ele me pegou pelo braço , de um jeito sutil e me levou pra sala .

Dava para ouvir a voz do Leigh e da Michele vindo da cozinha , sentamos no sofá e comecei a calçar o coturnos , percebi que ele encarava meus pés , com um leve sorriso .

– Que foi ? – perguntei , um pouco sem graça .

– Seus pés . – seu sorriso aumentou . – São realmente pequenos ...

– E-Eu sei ... – me apressei em calçar os sapatos . – Mas por que ta sorrindo ?

– Parecem tão delicados ... – começou a ficar um pouco sério , seu rosto corando . – Desculpa falar isso ... – ele limpou a garganta , desviando o olhar . Por algum motivo senti que ele pensou que tais pensamentos ou comentários eram impróprios .

– Tudo bem . – disse baixinho e acabei sorrindo também , mesmo que sem jeito . Gosto desse seu jeito mais conservador .

Ouvi a campainha tocar , só pode ser o Ed , ou será que estão esperando mais alguém ?

– Vou ver quem é . – segurei seu braço .

– Lys ... – não quero que se esforce .

– Tudo bem , é só um minuto .– ele sorriu , ficou em pé e foi até a porta . – É o Ed . – ele disse depois de olhar no olho mágico da porta , que logo foi aberta .

– Oi Lys . – ouvi o Ed , fui indo até eles .

– Oi Ed . – percebi que Lys sorriu de um jeito amigável , mas logo ficou um pouco confuso .

– E ai ? – ouvi uma segunda voz .

– Ed ? – me aproximei e fiquei surpresa ao ver quem estava com ele . – Armin ? – disse , com uma cara do tipo ‘’ O que faz aqui ? ‘’.

– A gente tava jogando vídeo game . – Ed deu de ombros . – Ele também queria te ver ... – sorriu . – Lys esse é o Armin , ele foi lá em casa naquele dia , lembra ?

– Oi Lys . – ambos apertaram as mãos .

– Olá ... – ele respondeu sério , sem seu habitual sorriso simpático .- Vocês também são amigos ? – Lys perguntou , parecendo ficar tenso .

– Mais ou menos . – respondi .

– Como assim mais ou menos ? – Armin disse , com uma falsa indignação . – Achei que tinha gostado da minha companhia na hora do intervalo .

– Não enche . – revirei os olhos .

– Vamos ? – Ed disse , parecendo apressado mas rindo da atitude do Armin . – Estávamos no meio de uma missão no Battlefield .

– Ele tem razão . – Armin disse , sorrindo e olhando diretamente pro Lys . – Podemos roubar ela de volta ? – antes que alguém falasse qualquer coisa ele simplesmente puxou minha mão , me fazendo ir parar no meio dos dois , na varanda .

– Ei . – protestei , olhando emburrada pra ele . – Não te dei permissão pra fazer isso ... - puxei minha mão de volta , o Lys olhava pro Armin e pela primeira vez pude ver um pouco de raiva nos seus olhos , suas mandíbulas estavam tensas .

– Deixa de ser mal comigo . – Armin fez um biquinho .

– Vou ser mal com você sempre que ultrapassar limites . – fui realmente séria e falei em um tom de voz frio , acho que fui muito intensa no olhar porque ele logo fechou a cara .

– Relaxa Thalia . – Ed disse , surpreso .

– Podem esperar no carro ? – pedi , desviando o olhar pro chão .

– Ta ! – Armin se afastou , bufando .

– Não demora . – Ed disse e deu um leve aceno de cabeça pro Lys . – Até Lys .

– Até ...

Olhei até eles estarem longe o suficiente .

– Tem certeza que ta tudo bem você ir com eles ? – Lysandre ajeitou a postura , desconfortável . – Ele não me parece ser uma boa pessoa ... – ri , porque esse foi o jeito dele de dizer que o Armin não presta . Ele ainda encara o carro , como se achasse que a qualquer momento os dois fossem voltar correndo ou que estavam nos observando , o que provavelmente é o que estão fazendo mas os vidros do jeep da vó Marie são escuros demais pra ter certeza .

– Eu sei . – concordei . – Mas ta tudo bem sim . – não sei se é verdade mas não posso falar que não . Não confio no Armin porém tenho o Ed .

– Ta , se você ta dizendo . – não senti que ele realmente concordou , na verdade tive a impressão que ficou mais tenso .

– Você pode me ligar mais tarde ... – abri minha mochila e puxei um pequeno caderno de notas , anotei meu número .

– S-Seu celular ? – ele disse , parecendo surpreso .

– É , por quê ? – ri da sua reação , nos beijamos , somos oficialmente namorados e ele fica surpreso com isso ?

– Não sei . – ele também riu . – Tava com vergonha de pedir , achei que ia me considerar grudento ou algo do tipo ...

– Claro que não . – voltei a fechar minha mochila . – Vou indo então ... – me aproximei e lhe dei um beijo no canto da boca , bem rápido , mas foi o suficiente pra ele voltar a corar . Mesmo sendo um gesto pequeno , mesmo que nossos lábios já tenham se tocado antes , ele ainda age com surpresa nessas pequenas demonstrações e aproximações , isso de algum modo me deixa feliz .

– T-Tchau Thalia . – seu sorriso aumentou .

– Tchau Lys .

Comecei a me afastar , sentindo seus olhos em mim , cheguei no carro e abri a porta do banco de trás . Olhei pra porta da casa e ele ainda estava lá , me olhando , acenei e ele retribuiu , sorri ao ver um pouco tristeza no seu olhar .

– Finalmente acabou o show de açúcar . – Armin resmungou assim que entrei no carro . Ed dirigindo e ele no banco do passageiro .

– Você veio porque quis . – respondi . – Então não reclama .

– Ela tem razão . – Ed ligou o carro .

– O que você vê nesse cara ? – Armin ignorou o Ed , se virando pra trás para me olhar , engraçado , o militar perguntou a mesma coisa ... – Ta mais do que óbvio que ele não tem atitude , nem te beijou ! – parecia irritado e indignado , seu tom de voz um pouco mais alto . O carro começou a andar .

– Desculpa se ele não quis me beijar na frente do meu irmão ! – disse , aumentando o tom de voz como ele .

– O Ed tava no carro ! – ele disse ,dando ênfase na palavra carro .

– E ele não tava olhando ? – disse , em um tom que demonstrava que eu sabia que a resposta era sim , ele tava olhando .

– Ela tem razão , eu tava ... – Ed começou a falar mais foi logo interrompido .

– Então quer dizer que ele te beijou antes do Ed aparecer ? – Armin continuou , seu rosto parecendo vermelho , diria de raiva . Qual o problema desse gamer ?!

– Não que te interesse ... – abaixei o tom de voz , cruzei os braços , emburrada mas tentando manter a paciência . – Mas sim , nós nos beijamos .

– Thalia ?! – Ed riu , o carro parou em um sinal . – Você mudou mesmo hein ? Indo visitar um menino e beijando ele escondido ... – olhou pra mim , um sorriso travesso no rosto , ou seria malicioso ? Talvez uma mistura dos dois .

– Cala a boca Ed ! – senti o rosto corar . – Foi só um beijo ... – sorri um pouco .

– Só um beijo ... – Armin suspirou , pesadamente , colocou o cotovelo na porta e apoiou a cabeça no punho . – Você nem imagina o quanto isso é importante .

– Eu imagino . – Ed deu uma sonora gargalhada , me deixando confusa mas não quero continuar o assunto , Armin me irrita .

Fizemos o caminho de volta pra casa em silêncio , apenas o rádio tocando . Chasing Cars , Snow Patrol , uma das músicas mais perfeitas do mundo e pela primeira vez ela me lembra alguém , me lembra o Lys ...

– Ei , acorda , nós chegamos . – Ed disse , me trazendo de volta pra realidade . Já estamos na garagem da casa .

– Desculpa , me distrai . – abri a porta do carro .

– Sei bem com o quê ... – Armin ainda parece mal humorado . – Meninas e suas músicas idiotas .

– Olha . – me virei de frente pra ele . – Se me odeia , tudo bem , mas será que pode parar e ficar calado enquanto eu estiver perto ?!

– Eu não te odeio ! – ele disse , parecendo ficar mais emburrado ainda . – É só que ... – seu tom diminuiu mas eu o interrompi .

– Não importa . – fui até a porta de entrada da garagem , já que ali não tem porta que leva direto pra dentro de casa . – To feliz e você não vai estragar isso . – peguei a chave da mão do Ed .

Fui até a porta de entrada da casa e abri a porta , entrando antes deles mas deixando a porta a aberta . Subi as escadas , cantarolando a música que ouvi na rádio , amo essa música . Ouvi alguém cantarolando alguma outra música , vó Marie , vou tomar banho e depois desço e falo com ela , sua voz vem da cozinha , será que cozinhou alguma coisa ? To morrendo de fome !

Entrei no meu quarto , o dia foi tão longo que parece que não o vejo há séculos ! Tranquei a porta , tirei a roupa enquanto ia pro banheiro . Demorei porque lavei os cabelos , por serem muito compridos sempre demora . Sai e vesti um short jeans e uma camiseta rosa .

– Vó Marie ? – chamei , saindo do quarto e andando pelo corredor .

Ninguém respondeu , mas tem um barulho enchendo a casa toda , parecem tiros mas os reconheço , é só o Ed jogando Battlefield .

– Tem que proteger a ogiva ! – ouvi Armin gritando .

– Eu sei , mas eu morri ! – Ed gritou de volta , olhei pra sala e os dois estão jogando , super concentrados .

– Meninos ... – murmurei , mas nem combina muito , porque também costumo jogar com o Ed as vezes , ficando exatamente do mesmo jeito que estão agora .

Fui até a cozinha , vó Marie estava com grandes fones de ouvido em um tom de verde fosforescente , um vestido rosa igualmente chamativo e os cabelos presos em um grande e branco coque , dançando levemente e cantarolando enquanto batia alguma coisa , talvez um bolo .

– Vó . – cutuquei seu ombro e ela se virou , ainda cantando .

Ne me quitte pás ... – forçava uma cara profunda de tristeza , mas assim que me viu rindo ela riu também , tirou os fones . – Está com fome querida ?

– Sim , muita . – disse .

– Que bom ! – ela se animou ainda mais . – Fiz escondidinho de carne seca , gosta ?

– Parece perfeito ! – minha barriga roncou , ela ligou o forno e voltou a bater o bolo , me sentei no balcão , do seu lado , peguei uma maçã na fruteira e dei uma grande mordida . – Fones legais ... – disse , lutando pra mastigar o pedaço que quase não coube na minha boca .

– Eu sei , eles são ótimos , super altos . – ela sorria , logo voltou a colocá-los no ouvido e a cantar a música .

Se não me engano já ouvi essa música , muito pra falar a verdade , acho que foi nas minhas aulas de piano . É bem antiga e se chama Ne me quitte pás , é muito triste também , fala de um homem que faria de tudo para ter sua amada de volta , acredito eu que já inspirou muitos livros de romance . Mas mesmo sendo triste Marie canta ela sorrindo , como se a letra a animasse e não a entristecesse , diria que lhe da boas lembranças . Fiquei ali , ouvindo sua voz , que é bem bonita por sinal , sendo agradável de ser ouvida .

Depois de algum tempo ela me serviu um prato e eu fui pra mesa , comi enquanto ouvia sua voz cantando em meio a tiros de armas de fogo , bombas , e alguns outros barulhos como gritos e helicópteros , todos vindo da sala . Pouco tempo depois eu voltei a subir , ainda tava no corredor quando ouvi meu celular tocar , percebi que esqueci que o Lys poderia ligar . Corri até o quarto e peguei o celular , que tinha ficado jogado na cama . Olhei a tela e o número era algum que não conhecia , mas só pode ser ele .

Alô ? – me joguei na cama .

– Thalia ? – é ele sim , reconheci a voz .

– Oi Lys . – sorri , voltei a ficar em pé porque percebi que tinha deixado a porta aberta , tranquei .

– Graças a Deus ... – ele suspirou , parecendo aliviado .

– Como assim ? – me joguei na cama de novo .

– É que já liguei algumas vezes e você não atendeu , fiquei um pouco preocupado ... – reprimi um leve riso , tinha tanto carinho na sua voz e ao mesmo tempo tanta timidez ...

– Desculpa ! – disse , rapidamente . – É que o celular tava na cama , eu fui tomar banho e depois jantar ... Esqueci ele no quarto ...

– Não tem problema . – ouvi uma leve risada . – E o amigo do seu irmão ? – seu tom diminuiu , como se não quisesse chamar atenção pra si e nem pra sua curiosidade , mas chamou .

– Você ficou preocupado por causa do Armin ? – perguntei , rindo um pouco .

– Talvez ... – falou em um tom praticamente inaudível .

– Ele e o Ed estão jogando video game lá na sala , bem ocupados ...

– E você ? – seu tom voltou ao normal .

– To no meu quarto , falando com a pessoa mais preocupada que eu conheço . – ambos rimos .

– Viu ? – ele disse , ainda rindo . – Você já ta me considerando grudento e preocupado , não é ?

– Já disse que não , eu gosto disso em você ... – ficamos em silêncio alguns segundos , posso ouvir sua respiração , pesada e lenta . – E você ? Ta fazendo o quê ? – quebrei o silêncio .

– Quer que eu seja realmente sincero ? – ri da sua pergunta .

– Quero sim .

– To te desenhando ... – ele suspirou , fiquei surpresa com a resposta , achei que fosse dizer lendo ou escrevendo .

– E o que eu to fazendo no desenho ? – perguntei , curiosa .

– Falando comigo no telefone . – ambos rimos . – Criativo , não acha ?

– Sim , muito . – ri ainda mais . – E o que mais ? – quero saber como ele me imagina .

– V-Você quer saber tudo ? – ele perguntou , parecendo hesitar .

– Sim , tudo . – insisti .

– Ta ... – parou alguns segundos , posso imaginá-lo olhando a parte do desenho que já foi feita , analisando os detalhes e pensando no que falar . – No desenho você ta sentada , o telefone no seu ouvido direito e sua franja caindo levemente no rosto , você ta usando ... – ele hesitou , reprimi uma risada . – Você ta usando só uma blusa , grande e larga ... – corei lembrando do dia em que ele veio me visitar , porque naquele dia eu tava usando só uma blusa grande do Batman , talvez ele pense que eu sempre durmo usando isso , e na maioria das vezes é isso que faço . – Só isso ... – ele limpou a garganta . – Desculpa se considerou muito inadequado , mas sempre te imagino dormindo assim e ... – ele me imagina dormindo ? – Q-Quer dizer ... – pareceu se dar conta do que disse , se repreendendo baixinho .

– Eu não me importo com isso Lys . – ri um pouco . – Gosto que pense em mim desse jeito ... – gosto ? Sim ... Eu gosto . Mais silêncio , mas foi ele que o quebrou dessa vez .

– Eu tava pensando ... – pareceu hesitar . – Amanhã é sábado e pensei que a gente podia sair junto ... Quero te ver de novo ...

– Parece ótimo ... – concordei , sorrindo .

– Sério ? – mais uma vez essa surpresa boba .

– Claro que é sério Lys ... – me sentei na cama , tirando o cabelo do rosto .

– Perfeito . - ele riu , diria que parece aliviado . Bobo ... Como se eu fosse dizer não pra ele ... - Eu ainda não sei onde ir , então te ligo de novo amanhã , ta ?

– Ta bom . – ri . – Não precisa pensar muito , vou gostar de qualquer lugar que você escolher .

– Isso me deixa menos nervoso .- ri ainda mais . – Não ri de mim ... – pude imaginar ele fazendo um biquinho , mas não perguntei nada .

– Ta , eu vou tentar . – mas continuei e reprimi o riso , sem conseguir realmente parar .

– Se você tiver com sono eu posso te deixar dormir ... – o interrompi .

– Não to com sono . Você ta ? – perguntei .

– Na verdade não ...

Foi o que bastou para que a conversa se prolongasse . Conversamos sobre muitas coisas , principalmente sobre nós mesmos e eu acabei contando um pouco sobre a minha família . Ta , eu não contei nem metade de tudo , disse apenas que meus pais estavam passando por um divórcio e que eram ausentes , mais nada . Ele também me contou mais sobre seus pais , disse que seu pai ta viajando , visitando a mãe doente que mora em uma pequena cidade mais no interior de Amoris City , que fica há apenas algumas horas de carro daqui . Lys disse que todos os seus parentes moram lá e que é uma área com grandes sítios , cachoeiras e fazendas , sendo seus avós donos de uma onde ele passou grande parte da infância .

Ele é realmente muito doce . Disse que pelo menos uma vez por mês ele , o irmão e os pais visitam a avó , mas que dessa vez o pai foi antes e também sozinho porque a avó não ta muito bem , segundo os médicos é apenas um resfriado mas por causa da idade isso causa certa preocupação . Podia ouvi-lo falar por horas , amo o seu tom de voz e sua simples respiração me tranquiliza . Sua voz é tão doce , melodiosa e ... Não gosto de admitir isso mas sua voz é um tanto sexy quando fala , quase como se cada palavra fosse feita para mexer fundo em mim , o pior é que sei que ele não faz isso com a intenção , mas acontece !

Já era muito tarde quando começamos a nos despedir . Já tava morrendo de sono mas se pudesse continuaria conversando com ele , até de manhã , quando poderíamos finalmente nos ver pessoalmente .

– Eu to com sono , mas não quero desligar . – ele disse , ainda estamos no telefone , provavelmente parecendo zumbis tentando se manter acordados mas nenhum quer desligar .

– Você fica ai até eu dormir ? – fiquei em pé e apaguei as luzes , depois deitei e me arrumei , deitando de lado na cama e ficando encolhida . Sem me importar em o quanto pedir isso é ridículo , infantil e um tanto carente ...

– Fico . – pude ouvir sua risada , baixinho .

– Ta bom ... – disse também baixinho , cobrindo metade do rosto com o lençol . – Mas não fica calado ...

– Quer que eu cante ? – ele sussurrou .

– Sim ... – sorri .

– Posso escolher a música ? – continuou sussurrando .

– Sim . – sussurrei de volta .

– Okay... – depois de alguns segundos ele começou :

‘’I'd be more of a morning person ( Eu seria uma pessoa mais diurna

If I got to wake up next to you se tivesse que acordar perto de você .

Well, let me ask you something Bem , deixe-me perguntar uma coisa …

Would you be one too? Você também seria ? )''

Sorri ao perceber que música era , Nothing , do Lewis Watson . Essa é uma das minhas músicas favoritas e eu queria dizer isso pra ele , mas sua voz era tão doce e eu já tava com tanto sono que foi impossível , me encolhi ainda mais e dormi ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ? Comenta por favor , preciso saber se ainda tem pessoas vivas aqui , hahaha . To falando serio *---*
Kissus !