Cat a intrusa - R escrita por Spooky Nurse


Capítulo 2
Cap. 1 – Conhecendo Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

oieeeee....
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497136/chapter/2

– Sim sou eu mesmo, e quem é a senhorita? – perguntou ele

– Meu nome Cat. – disse – posso te dar um abraço meu sonho sempre foi conhecê-lo. – perguntei com minha carinha pidona que ninguém resistia

– claro. – disse ele me dando um forte abraço.

– o senhor poderia me levar até Minerva, por favor, eu preciso de ajuda, eu não sou daqui e nem sei como cheguei aqui, talvez ela possa me ajudar. – disse a ele esperando que ele fosse tão prestativo quanto dizia nos livros.

– claro posso levá-la sim vamos, suba na moto. – disse ele colocando um capacete, depois que me sentei ele levantou vôo ate Hogwarts.

– Ual, isso é demais... – eu gritei assim que estávamos bem alto.

(...)

A viagem durou umas 2 horas, mas foi muito divertido, Hagrid e eu ficamos conversando sobre criaturas mágicas e onde vivem, ele é demais.

Chegamos à escola e fomos ate a sala da diretora que agora era Minerva.

– entre. – disse ela assim que batemos na porta.

– Hagrid eu estava pensando eu pensei que só bruxos podiam passar pelas proteções de Hogwarts. – disse

– sim, mas ainda estamos levantando as proteções, mas espera você não é bruxa? – perguntou ele parando em frente à Minerva que me olhou com curiosidade.

– é o seguinte, eu estava na escola na Califórnia, de onde eu vim não existe magia nem nada disso, vocês são personagens de uma serie de livro. – eles me olharam e arquearam a sobrancelha – é verdade eu estava lendo o ultimo livro Harry Potter e as relíquias da morte e no final dele eu desejei viver no mundo do livro, ai um brilho estranho saiu do livro e ele ficou mexendo e um vento estranho apareceu e ai eu surgi na frente do Hagrid. – disse rápido e quando parei para respirar eles se entreolharam.

– acho que sei o que poderia ter acontecido. – disse Minerva – Uma conjuradora, só existiu dois ate hoje, eles têm o poder de entrar em livros ou retirar personagens dos mesmos, é como viajar entre dimensões, o ultimo conjurador viveu a vida toda no mundo bruxo, parece que também leu um livro sobre nosso mundo e desejou vir para cá, vivendo aqui ele descobriu que podia fazer mais que viagens por livros como também podia fazer alguns tipos de magia. – disse ela apontando uma pintura de um homem velho com seus 80 anos que acenou uma ola com a mão.

– ola. – disse abanando a mãos pra ele – ual, então eu sou uma conjura dor? – perguntei sorrindo pra ela

– uma conjuradora querida. – disse ela rindo – bom creio que a Srta não tenha onde ficar. Estou certa?

– sim, eu acho que minha casa não existe por aqui. – disse olhando para os lados – mas aonde eu poderia ficar?

– Ela poderia ficar com os Weasley? – disse Hagrid

– Serio? – perguntei com um sorriso enorme e um brilho nos olhos.

– sim, levamos você lá amanha de manha tenho certeza que eles ficaram felizes em te receber lá. E você poderia voltar com eles no mês que vem para o retorno dos antigos alunos a Hogwarts, você poderia aprender a controlar seus poderes e quem sabe, se quiser voltar para casa. – disse Minerva

– Valeu Tia Minnie. – disse gritando e abraçando ela apertado. – você sempre foi minha professora favorita do livro. – disse e ela me olhou com um brilho terno no olhar.

– fico feliz querida, agora vamos você pode ficar em meus aposentos essa noite. – disse ela.

Depois de nos despedimos de Hagrid ela me levou ate o quarto dela que era incrível com varias coisas vermelha e dourada, ela aumentou o sofá e arrumou para mim e nos entregamos a uma noite de sono.

(...)

Estávamos nesse momento em frente a toca já estava quase na hora do almoço e todos estavam sentados em uma grande mesa no quintal perto do lago ouvindo atentamente minha historia e a da Tia Minnie.

– ora Minerva é claro que vamos cuidar dela e ajudá-la ate a volta as aulas. – disse Molly

– Ai! – gritei correndo para abraçá-la – Obrigada Tia Molly. Nossa seu abraço é melhor do que ditado no livro, conheço pessoas que matariam para receber um abraço da senhora, os abraços da Sra Weasley são famosos por lá. – disse sorrindo pra ela e todos riam de nos – o que foi? – perguntei me soltando dela

– nada é só que você, é bem... Espontânea – disse George rindo

– obrigada! – disse sorrindo pra ele o que fez todos rirem ainda mais

– bom eu já vou indo, nos vemos no inicio das aulas. - disse Minerva. Antes de ela sair eu me joguei para abraçá-la

– brigadinha Tia Minnie. – disse e me soltei dela. Antes de ela desaparecer pude jurar que vi uma pequena lagrima junto com um sorriso.

– venha querida vamos comer. – disse Molly puxando uma cadeira para que eu me sentasse perto de George.

Depois do almoço, mas divertido que eu tive eles me levaram para assistir um jogo de quadribol. Fiquei com Hermione assistindo.

– Então, como é estar dentro de um livro? – perguntou ela.

– é tipo, eba estou vendo Harry Potter! – gritei dando um salto e me levantando. – não sei como explicar, mas é demais, e saber que eu não fui à primeira é mais incrível ainda.

– você não sente falta? – perguntou Geoge que já havia descido junto com os outros.

– não. O pessoal não gostava muito de mim lá, diziam que eu era estranha e muita criança. – disse olhando para minhas mãos, não desejei vir pra ca a toa. – disse agora olhando eles – é que eu sabia que vocês não iriam me julgar principalmente você. – disse apontando George

– jamais faríamos isso, se você desejou estar conosco significa que confia em nos mesmo que sejamos simples personagens, você nos considerava amigos mesmo não existindo. – disse ele

– e agora que existimos, pode ter certeza que será bem vinda em nossa família. – disse Gui que havia chegado agora

– já tem até os cabelos vermelhos. – disse Fleur rindo para mim. E todos riram e concordaram.

Esse de longe o melhor ano da minha vida, ou ate a melhor vida da minha vida. – pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiiiiiii
gente como estou indo?
eu espero que bem, estou aberta a sugestões,
como que casa ela vai ficar, qual sera seu shipper...
comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cat a intrusa - R" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.