The best in the World escrita por Fucking Princess


Capítulo 2
Novato/ Algo está mudando...


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, Feliz Páscoa pra vcs!


Boa Leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497097/chapter/2

Finn P.O.V

Não curti muito a ideia da minha mãe de me mandar pra um Internato. Bem, pelo menos não estamos na metade do ano letivo e sim no começo(perdi a primeira semana de aula). Seria até que legal chegar lá à noite.

A primeira impressão que tive do lugar foi boa,no entanto um pouco assustadora. Aquele prédio era de uma cor opaca,os portões eram enormes e a única coisa que deixava aquilo agradável era o jardim.Mas estava escuro e gelado.

Mãe me deu um beijo enquanto pegava minhas malas e ia em direção dos portões onde uma senhora me esperava com um sorriso no rosto

–Olá, sou a diretora Frutinhas e você deve ser o Finn certo?

–Oi...sim, sou eu mesmo

–Então por favor me acompanhe.

A segui e entramos na diretoria onde ela pegou algumas coisas na gaveta

–Aqui está seu uniforme e seu material.- Disse me entregando um saco cinza e em seguida uns papeis e uma chave- Esses são seus horários e seu quarto é o 114. Seu colega de quarto vai ajuda-lo a conhecer o internato e está com os mesmos horários que os seus. Agora vá se deitar pois está ficando tarde.

–Obrigado- Disse saindo da sala

Fiz o que ela mandou. Subi as escadas e no corredor procurei meu quarto.Quem seria meu colega? Será que ele seria legal?

Procurei o numero em cada porta do corredor. Até que achei meu quarto,mas o estranho que dentro dele havia musica e uma voz.... Feminina?

Abri lentamente a porta do quarto e virada pra janela uma menina de longos cabelos negros, ela segurava um baixo e cantava ,pelo jeito não me notou ali. Fiquei parado na porta ouvindo ela cantar...


I don't mind

Letting you down easy

But just give me time

If it don't hurt now but just wait just wait a while

You're not the big fish in the pond no more

You are what they're feeding on

So what are you gonna do

When the world don't orbit around you?

So what are you gonna do

When the world don't orbit around you?

Ain't it fun?

Living in the real world

Ain't it good?

Being all alone

Where you from?

You might be the one who's running things

Well you could ring anybody's bell

To get what you want

You see it's easy to ignore trouble

When you're living in your bubble

(Paramore- Ain't It Fun)

Eu conhecia a musica,adorava ela e aquela garota cantava divinamente. Mas de repente um estrondo veio do corredor,meu monte de malas desabou...Ah droga!Ela parou na hora e olhou pra trás me vendo ali tentando arrumar as malas.

Fim do P.O.V

Assim que me virei vi um garoto alto, loiro e....Lindo. Tentando arrumar sua pilha de malas. Deve ser o aluno novo ou melhor, meu colega de quarto.... Ai Deus obrigada por não me mandar uma menina metida !Obrigada ! Mas por que... Um menino?

Me aproximei dele

–Oi, quer ajuda?

–Ah é...Oi. Não obrigado- Ele corou -Posso entrar?- Ele olhou pra porta e depois para mim.

–Ta. Entra- Falei abrindo a porta e esperando ele passar

–Sou Finn Gillbert- Ele colocou as malas na cama que indiquei, se virou para mim e estendeu a mão

–Marceline Abaader- Apertei a mão dele- Prazer.

–Gostei da camiseta. Também é fã?- Ele apontou pra minha camiseta dos Beatles

–Ah,claro né? haha- Vou confessar que pela primeira vez estava envergonhada falando com um meninio. O que deu em mim?- Então Finn, o que o traz aqui?- Me sentei na cama para ouvir a história.

–Bem, meu pai morreu a cerca de 1 ano- Ele abaixou a cabeça

–Sinto muito pelo seu pai- Agora ele me olhava

–Tudo bem, mas continuando... Com a perda dele minha mãe decidiu seguir a carreira de bióloga. Agora ela viaja o mundo todo. Mas como não dá pra mim ficar mudando de lugar o tempo todo,minha mãe me colocou nesse internato. E quando passar por aqui vem me buscar mas duvido que isso vá acontecer com frequência.-Ele da de ombros.

–Nossa!

–E você o que uma menina tão linda como você faz aqui?Por que esta aqui?- Nós dois coramos.

Contei minha história e era incrível como ele prestava atenção. Depois disso conversamos um pouco e ele arriscou algumas notas no baixo.... Nunca deixei ninguém encostar um dedo naquele baixo, então o que deu em mim? Por que eu cedi quando ele me pediu? E que sensação estranha é essa que estou sentindo? Estou feliz com sua presença, do lado dele eu travo, o resto se distorce por que? Estou ficando louca...Eram três horas quando fomos dormir. Amanhã é sábado e os alunos vão sair com os pais. Marsh vai pra casa da Fi e Jake vai ficar com a namorada, a Lady. Pelo jeito todo fim de semana vai ser assim agora.... Vou ficar aqui nesse lugar enorme sozinha... Não, espera! O Finn também vai. Que alegria, não vou ficar sozinha e ainda por cima vou ficar com alguém que já considero de mais.

Acordei as 9:00 bem no horário do café... Vou conseguir apresentar o Finn pra galera, se ele acordar. Ah mas mesmo que não acorde eu arrasto ele pro refeitório e pronto. Levantei,tomei um banho e fiz minhas higiene diária. Como hoje não era preciso uniforme até porque estão todos na lavanderia (coisa chique de mais pro meu gosto), coloquei minha blusa preta toda rasgada nas costas,um shorts jeans escuro, meu All Star vermelho e prendi o cabelo em um coque.

Ai, agora vamos lá acordar o dorminhoco

–Finn,acorda! Fiiinn!- Eu cutucava ele. Mas quem disse que o menino acordava? Já estava impaciente.- Finn, seu vadio, acorda!-Nada ainda. Então puxei com tudo a coberta e ele rolou batendo o rosto no chão. Eu me segurei ao máximo pra não rir enquanto ele levantava correndo do chão olhando por tudo como um bobo. Até que seu olhar fixou-se em mim.

–Marcy....O que aconteceu?- Ele olhava pra mim confuso enquanto eu tentava me recompor.

–Simples. Eu fui te acordar pra descer pro refeitório. Mas quem disse que você acordava? Então eu puxei a coberta e você caiu de cara no chão- Dei de ombros.- Foi isso.- Ele me olhava tentando absorver a informação e alguns segundos depois caiu na gargalhada. O que surpreendeu e me fez rir junto. -Agora vá se arrumar porque tenho que te apresentar aos meus amigos e porque estou com fome. E acredite,eu fico extremamente mau humorada quando tenho fome.

–Pois eu duvido que seja verdade. Uma garota tão simpática- Ele revirou os olhos segurando a maçaneta da porta do banheiro- Como você não pode ficar mau humorada- Nós rimos e ele entrou. Me sentei na cama dele e esperei

Alguns minutos depois ele saiu vestindo uma blusa do AC DC (Que blusa linda *--*), uma bermuda jeans bem larga e um vans preto com detalhes cinza. Dele e do banheiro vinham um cheiro delicioso de perfume masculino.

–Só espero que esse cheiro não fique no meu banheiro.- Disse olhando no fundo de seus olhos azuis

–Esse banheiro agora é nosso- Sorriu- E por que? Não gostou?- Ele arou na minha frente

–Gostei mas... primeiro que não é um banheiro masculino- Me levantei ficando a poucos centímetros de seu corpo- E segundo.... esse cheiro me lembra você. Então não sou obrigada a sentir seu cheiro impregnando o banheiro. Só o quarto está bom não acha?- Nós rimos e ele se aproximou mais de mim o que me fez corar.

–Sabe Marcy....Você é diferente das outras meninas. Isso me faz gostar de você.- Se aproximou mais ainda. Nossos lábios quase se encostando- Você é durona- Ele gargalhou e eu também.

Que susto. O mais estranho é que conheço ele a pouquíssimo tempo, mas é como se nós nos conhecêssemos a anos. E acho que estou me apaixonando por ele....Droga! Eu tenho medo de me machucar.. Amar e não ser correspondida, se algum dia ele vai sentir o mesmo mas aí será tarde de mais porque vamos sair da escola e nos separar... Meu maior medo sempre foi perder a pessoa que amo e, isso já aconteceu várias vezes... Nunca mais quero que isso aconteça. Não quero perder Marshall. Agora me apegando a Finn vai ser difícil ter que dizer adeus....Deixei meus pensamentos de lado. Finn continuava ali, rindo.Dei um soco leve em seu ombro.

–Palhaço- Sorri- Vamos se não perderemos o café.

Descemos as escadas e fomos em direção ao refeitório. Parei ele em frente a porta.

–Ouça, perguntas depois ok?

–Ok mas por que você falou isso?- Peguei sua mão e ele me encarou com um olhar confuso, entrelaçando seus dedos nos meus.... Abusado ¬.¬

–Depois eu te explico

Com a outra mão empurrei a porta,fomos entrando... O refeitório estava cheio, ótimo. Quando passávamos todos olhavam, ouvia as meninas cochichando entre si "Nossa o menino novo é gato, será que tenho chance?" "Ta loca? Olha quem ta com ele!" "Hump, não sei o que ele viu naquela garota. Ela é tão anti social."

–Pelo jeito você não tem tantos amigos...- Finn cochichou perto do meu ouvido - Não ligue... Elas não sabem como você é divertida- Ele me deu um beijo na bochecha....corei

Fomos nos aproximando da mesa dos fundos onde estavam aqueles chatos que eu tanto amo. Marsh me olhava de longe com uma expressão séria de tipo... Quem é ele e por que está "agarrada" com ele? Putz... to ferrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;)