The best in the World escrita por Fucking Princess


Capítulo 11
True Love


Notas iniciais do capítulo

Oiiie! Então o próximo cap. é o ultimo! haha'



Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497097/chapter/11

Chiclete P.O.V

Nunca pensei que cantar fosse tão legal. Estava de volta a mesa quando Fire anunciou Fionna e Flame, puxei a ruiva pelo braço e sussurrei "arrase!", ela me olhou corada, soltei seu braço e ela foi em direção ao palco. A combinação das duas era perfeita, olhei para o lado e percebi que não era o único a "babar", Marshall também... A canção terminou, elas se abraçaram, nós aplaudimos e gritamos. De volta a mesa, elas sentaram-se novamente em seus lugares (Flame do meu lado).

–Uau! Isso foi incrível!- Falei bem perto de seu rosto

–Ah... Obrigada. Você que pensa...- Ela se afastou lentamente

–É sério, adorei.

–Diz isso por que é meu amigo...- Ela abaixou a cabeça

–Tem certeza de que é só amigo?- Meu coração disparou. Flame voltou a me olhar exatamente quando Marcy começou a canção.- Flame, depois que Marcy voltar quer ir ao parque comigo?

–Ok... Acho que vai ser divertido..

Yes! Finalmente falarei pra ela tudo que sinto. Eu sei que ela também gosta de mim mas... Ouvir essas palavras da boca dela é algo extraordinário. Marceline acabou a canção.

–Galera, tenho uma notícia para vocês!- Lady se levantou e sorriu empolgada.

– É? Que notícia é essa amor?- Perguntou Jake

–Calma, assim que Marcy e Finn chegarem eu aconto!- Nem percebi que Finn havia sumido

– Contar o que?- Marcy e Finn apareceram atrás de mim sorrindo. Quase me assustei.

–Pessoal, amor...- Lady pez uma pausa- Eu... Estou grávida!- Seu sorriso se abriu mais ainda. Nós gritamos e comemoramos, Jake estava pasmo, com um sorriso imenso no rosto. Ele se levantou e abraçou Lady.

–Eu v-vou ser pai?- Ela afirmou com a cabeça freneticamente e os dois se beijaram.

–Galera..- Marcy levantou a mão e todos se calaram- Se é pra comemorar, vamos comemorar. Também tenho uma novidade.- Ela se dirigiu para o lado de Lady e a abraçou- Parabéns amiga- E depois Jake- Parabéns paizão!- Todos riram- Então, no camarim falei com um produtor da AmericanStudios, e adivinhem...- Todos ja se olhavam surpresos- Vou gravar meu primeiro CD!- Mais comemoração.

Um pouco depois eu e Flame nos despedimos do pessoal. Estava frio lá fora, ela tremia, então dei a ela meu casaco.Ela tentava não recusar, mas eu insisti e ela acabou cedendo. O parque estava um tanto vazio, o que era estranho pra uma noite de sábado... Perguntei a Flame o que queria fazer primeiro, ela disse que queria brincar "bate-bate". Então lá fomos nós.... Depois a montanha russa.

–Quer ir mesmo Chiclete?- Ela apontou para o brinquedo amedrontada

–Calma Flame, não fique com medo!- Ri baixo- Quer que segure sua mão?- Peguei a mão dela

–E-eu? Não..- Ela virou a cabeça mas não soltou minha mão

Entramos no brinquedo, ela escolheu o último carrinho (que na minha opinião é o carrinho mais "radical"), colocamos as travas e o carrinho partiu. Com o solavanco Flame estremeceu.

–Chiclete!- Ela gritou e eu a olhei enquanto o carrinho subia- Posso segurar sua mão? Estou com medo!- Gritou mais alto

–Claro!- Respondi na mesma altura de sua voz. Ela apertou minha mão e o mergulhamos no brinquedo.

Me arrependi de leva-la na montanha russa, ela saiu com as pernas bambas com a mão apertando a minha. Levei-a para comer algodão doce e depois a roda gigante. Nosso banco era dourado com um estofado vermelho, colocamos a trava e comeamos a subir. Quanto mais alto íamos, mais ela se aproximava, passei meu braço por trás de sua cabeça e ela se aconchegou em mim.

–Tem medo de altura princesa?- Perguntei olhando-a por cima.

–S-sim... Um pouco, ma-mas estou bem aqui, você me faz sentir bem... Opa, falei de mais.- Ela ficou corada, se afastou e me encarou

–Flame, tem uma coisa que eu queria te falar..

–Eu te amo!- Ela falou rápido de mais. Eu a olhei. Um sorriso surgiu em meu rosto.

–Eu também amo você minha princesa- E bem lentamente nos aproximamos, até que nossos lábios se tocaram e um calor invadiu meu corpo. Pedi passagem entre seus lábios e ela cedeu, parecia que um fogo invadia meu corpo incendiando cada célula d meu corpo, cada partícula minha. Nunca tinha sentido um beijo tão quente, tão delicioso. Eu amava aquela garota, e agora tinha a confirmação de que ela me amava tanto quanto eu.

Fim do P.O.V

P.O.V Cake

Na manhã de Domingo já estava na minha cama, o perfume de Lorde ainda exalava em minha pele. A noite anterior foi ótima, tinha uma leve impressão de que ele faria parte de lindos momentos da minha vida a partir de agora.

Demorou um pouco para perceber que havia um bilhete na escrivaninha um bilhete com meu nome nele. Saltei da cama e corri para pegar o papel preto. Ele tinha o mesmo perfume de Lorde, o abri e ele dizia:

Doce Cake,

Adorei a noite que passamos, sei que está se perguntando como chegou em casa. Simples, você adormeceu ao meu lado então lhe trouxe para casa. Ah, e me atrevo a dizer que seu quarto é bem agradável...

Espero vê-la novamente , acho que tem algo em você que combina comigo... Enfim estou gostando de você.

When I see your face
There is not a thing that I would change
Cause you're amazing
Just the way you are

Ass: Lorde


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até bjoos!
Deixe seu comentário!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The best in the World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.