You're Back escrita por Cereja e Cupcake


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo, espero que gostem, comentem gente, beijos da Cereja ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497094/chapter/4

Me levantei secando minhas lágrimas e fui lavar meu rosto, peguei uma toalha e o sequei, sai do quarto e fui em direção do auditório, queria acabar logo com aquela palhaçada, o caminho até lá foi rápido, e não tinha ninguém no caminho, todos já devem estar lá, que ótimo, odeio ser o centro das atenções, vi de longe que a diretora estava fazendo um discurso e revirei os olhos, logo cheguei em frente do auditório e todos olharam para mim, e não foi por causa da minha chegada e sim pelo que a diretora falou.

– Ah olha ela aí, depois de dois anos sem cantar, uma das nossas melhores cantoras resolveu cantar esse ano, Sakura Haruno se aproxime mais.- senti o olhar de todos em mim inclusive o dele, olhei para o lado e vi seu olhar um pouco surpreso, é acho que ele ficou surpreso por saber que eu não canto mais.

Me aproximei mais e falei – Mas não se esqueça que estou sendo forçada, por que por mim eu não estaria participando dessa palhaçada.- eu disse fria.

– Isso não importa agora, o importante é que você ira participar, e outra figura muito importante para esse campeonato também ira participar esse ano, ele finalmente voltou, depois de dois anos, teremos a participação de um dos melhores cantores da escola, Sasuke Uchiha Seja Bem vindo de volta.- olhei para o lado e ele continuava sem nenhuma expressão e com um olhar frio.

– Bem alunos, e isso é só, não se esqueçam da nossa fogueira que fazemos todo ano, quero a presença de todos sem exceção, e aos novatos sejam Bem vindos.- depois disso ela desceu do palco e foi para a sua sala, mais antes me lançou um olhar de depois conversamos, Tsunade sempre foi muito apegada a mim, me conhecia desde pequena já que ela é a melhor amiga da minha mãe, e fica de olho em mim, já que a outra mal me vê, virei meu corpo em direção do dormitório para ir para o mesmo mais fui impedida de seguir o meu caminho.

– Sakura olha, desculpa por mais cedo.- Jason disse meio nervoso.

– Jason por que você fez aquilo? – eu perguntei irritada.

– Você sabe que eu sempre gostei de você, então eu criei coragem e fiz aquilo, me desculpa.- ele fez uma cara triste e eu falei.

– Tudo bem, eu te desculpo, mas não faça mais isso.- eu disse séria.

– Obrigado por me desculpar.- ele disse me abraçando, mas eu não correspondi.

– Tchau Sakura, a gente se vê por aí.- ele disse saindo e eu senti o olhar frio de Sasuke em mim mais depois vi uma figura ruiva o abraçar, é deve ser a nova namorada dele, virei meu rosto e comecei a andar, e ele ainda fala que não voltou com ninguém, mentiroso, segui meu caminho imersa em pensamentos que nem notei que já estava em frente ao meu quarto, entrei e fechei a porta, peguei minha mala e comecei a guardar minhas coisas no armário, mas parei quando ouvi a porta bater com um estrondo, olhei para trás assustada e vi quatro seres com uma expressão nada boa.

– Sakura Haruno como assim você vai voltar a cantar e não nos avisa? – ino perguntou irritada com as mãos na cintura.

– Ino eu não estou com paciência para bobagens.- falei me virando e voltando a arrumar as coisas.

– Sakura como você está? – ouvi a voz receosa de tenten.

– Estou bem, por que não estaria?- respondi escondendo meus reais sentimentos.

– Ele voltou Sakura, não precisa fingir que está bem, já sabemos o que aconteceu.- disse hinata.

– Então vocês já devem saber que eu não quero falar sobre isso, acabou, a gente foi um erro.- eu disse por fim.

– Por que você disse que está sendo obrigada a cantar?- temari perguntou curiosa e tentando mudar de assunto.

– Meu pai me obrigou, disse que se eu não participa-se do campeonato, ele me mandaria para um internato na Suíça.- disse entediada.

– Sério? Não acredito que seu pai iria te mandar para um internato na Suíça.- ouvi hinata falar.

– Ele me mandaria sim, e é só por isso que eu vou cantar, mas agora chega de falar sobre isso.- disse fechando o armário.- vou tomar banho quero esfriar a cabeça.

Entrei no banheiro e tirei minhas roupas, liguei o chuveiro e senti as gotas de água tocarem minha pele, depois de meia hora terminei o banho e enrolei a toalha no meu corpo, sai do banheiro e não encontrei ninguém no quarto, peguei uma regata roxa e um short preto, penteei os cabelos e passei perfume, me deitei na cama e tomei remédio para dor de cabeça.

Liguei o ar condicionado e me enrolei nas cobertas, estava morrendo de dor de cabeça e só queria dormir, não queria ver ninguém, pois falariam dele, e a última coisa que eu quero é falar sobre ele, senti minhas pálpebras pesarem e me entreguei ao sono.

Senti meu corpo ser sacudido e vozes me chamarem, abri meus olhos confusa, e vi as quatro em minha frente com expressões irritadas, bocejei e me sentei na cama – O que aconteceu? – perguntei sonolenta.

– Você se esqueceu da fogueira? – tenten perguntou alarmada.

– Não, eu simplesmente não irei – eu disse me deitando e puxando a coberta me cobrindo por completa.

– Nada disso, você vai sim – temari disse puxando minha coberta.

– Para Temari, que saco – eu disse puxando a coberta.

– Eu já falei que você vai – puxou a coberta por completo e a olhei irritada.

– Eu odeio quando você dá uma de irmã mais velha – falei me levantando irritada e indo tomar banho.

– Esteja pronta em meia hora – ouvi ino falar e bati a porta com força.

Depois de meia hora sai com a toalha enrolada em meu corpo, fui até o armário e peguei uma regata roxa, um short azul escuro, e uma sapatilha preta, passei rímel, lápis e um gloss de cereja, passei perfume e sai do quarto, não encontrei ninguém no corredor, fui andando até que vi todos ao redor da fogueira e meus amigos um pouco mais afastados na nossa fogueira, me aproximei mais e Sasuke estava falando alguma coisa e ao seu lado em pé estava á garota ruiva de mais cedo, ótimo.

– Finalmente, achei que teríamos que te arrastar até aqui – disse hinata.

– Não comece – disse revirando os olhos. Olhei para frente e vi os meninos me olharem de forma estranha.

– Gente temos que falar do campeonato, estou tão feliz que a Saky vai participar esse ano, depois de dois anos, finalmente nosso grupo vai estar completo .- disse ino animada, revirei os olhos sorrindo, mas meu sorriso logo sumiu quando ouvi a voz que eu tanto queria esquecer.

– Não sabia que você não cantava mais.- sasuke disse me fitando.

– Você não sabe nada sobre mim.- disse irritada vendo seu olhar ficar mais frio.

– Realmente eu não sei – disse com frieza.

Depois disso o silêncio se instabilizou no lugar, mas logo foi quebrado por uma voz extremamente melosa e irritante – A sasuke, talvez ela não cante mais por que sua voz tenha mudado, isso acontece muito com algumas pessoas, a voz muda, e talvez não seja como antigamente.- disse a voz irritantemente nojenta, dei um sorriso irônico e falei.

– Não se preocupe querida, isso não aconteceu comigo, eu só parei de cantar por que eu não gosto de relembrar do passado, e o canto, me lembra de um passado que eu quero esquecer – disse olhando para sasuke, voltando meu olhar para a coisa eu continuei – mas não se preocupe, se minha voz fosse tão horrível á diretora não me obrigaria a cantar não é? Mas qualquer coisa você tira a prova no campeonato.- disse sorrindo cínica.

– A Sakura é uma ótima cantora Mei, sempre foi e sempre será.- disse temari, e percebi que a mesma não gostou da coisa a nossa frente.

– Mas o importante é que estamos todos juntos novamente – disse Tenten tentando acabar com o clima tenso. E todos concordaram com um aceno.

– Então, já que eu sou nova por aqui, eu posso entrar para o grupo de vocês? – perguntou a coisa docemente, falsa.

– Não! – disseram as quatro ao mesmo tempo, menos eu.

– Nosso grupo já está completo, mais você irá se encaixar perfeitamente no grupo da Karin. – ino disse com um sorriso e uma doçura forçada que me fez rir internamente.

Sentia toda hora o olhar de sasuke em mim, o que já estava me irritando e me incomodando, estar no mesmo lugar que ele me causava velhas sensações que eu não queria sentir nem lembrar, foi quando eu me levantei de repente, atraindo a atenção de todos para mim – Olha já deu para mim, estou indo, até amanhã.- disse me levantando e saindo logo em seguida, ouvi um até amanhã de todos, menos de um, como eu já esperava, continuei andando e logo cheguei ao dormitório, entrei no mesmo e fui para o meu quarto, amanhã seria um dia cheio.

– Qual o problema com vocês cinco? – disse uma loira irritada.

– Como assim? – Gaara perguntou sem entender para a irmã.

– Não se faça de cínico Gaara no Sabaku, isso não combina com você, vocês nem olharam na cara da Saky direito, se for sobre o boato dela estar com o Jason, deixem de ser ridículos e vão falar com ela, e você senhor Uchiha - disse apontando para o moreno – reveja as suas novas amizades e seus conceitos.- disse indo embora sendo seguida pelas três.

Os quatros meninos restantes encontravam-se calados, sabiam que estavam sendo idiotas, mas saber que sua amiga estava com um idiota como o Jason era, para eles uma traição, mais também não gostaram do jeito que a amiga do sasuke tinha falado com a rosada, então arrependidos se levantaram e falaram. – Até mais cara, estamos indo – disse e todos se despediram com um aceno de cabeça.

Ouviu o que temari tinha falado, e se sentiu ligeiramente incomodado, também não gostou do que a Mei tinha feito, mais ela também não tinha nada que se meter, ela não sabia o que Sakura tinha feito e que ela tinha o traído, por que sim, na sua concepção o que Sakura fez foi uma traição, e não a perdoaria, olhou pra Mei duramente e falou – Você não precisava falar aquilo – a ouviu suspirar e falar de uma forma triste.

– Desculpa Sasuke, mas eu só falei o que eu já vi acontecer, não falei por mal, eu juro que não foi por mal, eu só queria ajudar. – disse docemente e isso o irritou mais.

– Olha esquece isso, eu vou indo, até amanhã – disse se virando e começando a andar.

– Eu vou com você – disse já começando a andar.

– Eu quero ficar sozinho – disse friamente continuando a andar.

Ambos perdidos em pensamentos, tentavam de todo jeito esquecerem-se das lembranças que os atormentavam á todo momento, e assim se entregaram ao sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando, beijos !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.