You're Back escrita por Cereja e Cupcake


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, estou de volta com mais um capítulo. Espero que gostem dele, a música que toca é Just the way you are - Bruno Mars. Amei os comentários do capítulo passado^^ Bem é isso... Feliz Natal e um próspero ano novo^^ Beijos da Cereja*-*
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497094/chapter/17

– Eu não vou fazer isso. - reclamou, emburrada.

– O que está acontecendo?

Perguntou Tenten que estava sentada, junto com as garotas, vendo uma Sakura emburrada aparecer com os meninos em seu encalço.

– Eles querem que eu use uma burca. - reclamou, inconformada.

– O que? - perguntou Ino, começando a rir em seguida.

– Eu tenho a absoluta certeza, que essa ideia de girino surgiu do Naruto. - Temari debochou. - Ah e eu não esqueci da mocinha, Haruno. - Temari disse estralando os dedos.

– Ai Tema, por favor né? A única que tem medo das suas ameaças é a Ino, nem a Hina tem mais medo. - respondeu entediada.

– Ei! Essa ideia não foi minha. - Naruto reclamou. - Essa ideia foi do Gaara.

– Tinha que ser o cabeça de fósforo. - Temari debochou.

– Temari, faz um favor para mim? - Gaara perguntou docemente.

– O que? - perguntou desconfiada.

– Cala a boca. - sorriu provocador, jogando uma uva na irmã.

– Vou fazer você engolir isso. - ameaçou a loira.

– O único que tem medo das suas ameaças é o Kankurou. Deixei de ter medo das suas ameaças quando você começou a assistir filmes melosos. - respondeu entediado. - Chora que nem a Tayuya por não ser correspondida pelo shikamaru.

Todos ficaram em silêncio depois da fala de Gaara, olhavam fixamente para uma loira que parecia estar com um tique estranho no olho.

– Que nem a Tayuya?! - gritou indignada. - Eu vou fazer você de arrepender seu pirralho! - gritou raivosa.

– Se você correr agora, talvez sobreviva. - Sasuke sussurrou para o ruivo.

Gaara olhou para todos, buscando alguma ajuda, mas todos o olhavam rindo, se divertindo com a sua desgraça.

– Corre. - Sakura disse rindo.

Em seguida vendo Gaara correr, com uma Temari furiosa atrás de si.

– Amor fraternal é uma coisa muito bonita. - Sasuke ironizou.

– Falando em amor fraternal, o Itachi voltou com você? - perguntou curiosa, adorava o Uchiha mais velho.

– Não, por que está tão interessada em saber? - perguntou enciumado.

– Larga desse ciume, homem. - revirou os olhos entediada.

– Uchiha's e suas manias de ciumes e posse. - Tenten revirou os olhos.

– Só protegemos o que é nosso. - Sasuke respondeu sério.

– Calma Uchiha, vai me bater?

Sasuke revirou os olhos ouvindo a morena, olhou para Sakura sentando ao seu lado.

– Mas a ideia da burca não é tão ruim assim, não é? - Sasuke sussurrou em seu ouvido, a causando arrepios.

– Sonha querido, sonha bastante. - apertou suas bochechas, sorrindo sarcástica.

– Valeu por pegarem nosso lanche, garotas. - Naruto agradeceu.

– Não se acostuma não. - Ino brincou.

– Acho melhor vocês comerem logo, a aula já vai começar. - avisou hinata.

– Valeu por avisar, Hina. - Naruto beijou a bochecha da morena, que ficou vermelha por esse ato.

– Calma Hina, só não desmaia. - Tenten brincou.

– Calada Mitsashi. Você também fica toda envergonhada quando meu priminho fica te beijando. - Hinata comentou maldosa.

– Nossa hinata, a Senhorita está muito ousada. - Ino debochou.

– Calada você também, Yamanaka. - Hinata disse brincando, fazendo Ino arquear a sobrancelha.

– É por isso que eu sempre digo, esse Hyuugas de santinhos não tem nada. - Sakura comentou maldosa, vendo Neji e Hinata ficarem envergonhados.

– Parem com essa frescura de ficarem envergonhados, todos nos conhecemos desde sempre. - disse entediada. - Ah Hina, nem te contei. - chamou a azulada. - O Naruto, falou uma coisa muito fofa hoje de manhã. - disse sorrindo meigamente para o casal a sua frente.

– O que? - Hinata perguntou curiosa.

– Disse que só tinha olhos para sua azulada. - respondeu fazendo coraçõeszinho com as mãos.

– Awn Naru, que fofo. - Hinata o beijou.

– O amor é lindo minha gente! - Ino gritou sorrindo.

– Problemáticos. - Shikamaru murmurou sonolento.

– Ô bicho preguiça. - chamou shikamaru.

– Vai buscar tua mulher, homem. E se possível, leve o resto do Gaara para sala de aula, até porque temos aula agora. Vamos cambada! - gritou se levantando.

– Eu vou com você, Shika! - Ino gritou acompanhando o amigo. - Tenho que pegar os restos do meu ruivo.

– Hoje temos aula de dança, não se esqueçam. - Hinata avisou.

– Hina amiga, tu é uma agenda humana, mulher. - Sakura comentou abismada.

Hinata sorriu docemente para amiga, achando graça do comentário.

– Só anoto tudo, Saky. A mocinha não devia anotar também? - Hinata arqueou a sobrancelha, em questionamento.

– Anotar da preguiça, prefiro perguntar para minhas amigas fofas e bem informadas. - sorriu sapeca, dando uma piscadela.

– Só você, Sakura. - Sasuke comentou divertido.

– Ei, o que acham de irmos para a piscina, depois do ensaio? - Tenten perguntou animada.

– Perfeito Pucca, sempre diva. - Hinata abraçou a cunhada.

– Que lindo, gente. - Sakura fingiu emoção. - As cunhadas unidas. Ei Tenten, não rouba a minha azulada não. - disse divertida, abraçando as amigas. -

Ai Saky, fico feliz de te ver animada como antigamente. - Hinata e Tenten sorriram, feliz pela amiga.

– Esse momento ficaria mais lindo com nossas duas loiras. - Sakura lembrou, sorrindo.

– Eu amo vocês, meninas - as abraçou.

–-------------------------------------------------------

– Que aulas mais chatas. - Sakura levantou a cabeça, cansada, ouvindo as reclamações de Ino.

– Você fala como se tivesse as assistido. Dormiu todas as três últimas do Asuma, e ainda fez a Hina e eu terminar aquela sua atividade. – disse entediada.

– Copiaram tudo? - Temari perguntou, com um Gaara entediado atrás de si.

Gaara conseguiu subornar Temari com chocolate, para proteger seu lindo rostinho.

– A gente sim... - Sakura começou. – ... Mas a Ino não. - Hina reclamou com a mão dolorida de tanto copiar.

– Essas pessoas folgadas. - Naruto comentou, surgindo do nada.

– Surgiu de onde, menino? Do além? - Sakura perguntou com uma mão no peito.- Que susto, peste!

– Seu dobe! - Sasuke falou entre dentes. - Gaara e eu tivemos que fazer quase toda a sua lição. - Sasuke o olhou indignado, pela sua cara de pau.

– Loiro burro. - Gaara bateu a apostila na cabeça do Naruto, irritado.

– Se situa coisa ruiva. - Temari deu um tapa na cabeça de Gaara.

– Não chame nosso loirinho de burro. Isso faz com que os outros achem que pode fazer o mesmo. - Sakura o olhou reprovadora, abraçando o loiro.

– Obrigada meninas. - Naruto sorriu, dando língua para Gaara, que o olhou entediado.

– Sem provocações, Senhor Uzumaki, aliás depois a Hina e eu te ajudamos a estudar. - Sorriu junto com Hinata, para o loiro.

– Por quê que com o Naruto vocês não brigam? - Ino perguntou inconformada.

– Por que o Naruto tem dificuldades... - Sakura começou.

– ... E você tem preguiça. - Hinata completou.

– Estamos boas em completar frases hoje, hein Hina? - levantou a mão, batendo na da azulada.

– É só nisso que ela é boa mesmo. - Shion comentou maldosamente passando pela azulada.

– Escutou alguma coisa Hina? - Sakura perguntou fingindo confusão.

– Eu não escutei Saky, você escutou Ino? - Hinata também fingiu confusão.

– Eu não escutei, e vocês meninas? - perguntou para Temari e Tenten.

– Escutamos sim... - Temari se aproximou, sorrindo maldosamente.

–... Um mugido. - Tenten completou, sorrindo provocativa.

– Ou será um cocórico? - Hinata perguntou confusa.

– Não Hina, pareceu mais o chocalho da cascavel. - Sakura sorriu desafiadora para Shion.

– Pensei que tinha sido uma hiena com dor de barriga.- Ino falou, arrancando risadas das garotas.

– Arghh! - Shion exclamou irritada. - Vocês me pagam! - gritou estridente.

– Ô voz chata essa, viu. - Ino comentou. - Pior que a Matsuri e aquela Mei. - fez uma expressão enojada.

– Obrigada meninas. - Hinata sorriu, sendo abraçada por Naruto.

– Somos uma por todas... - Temari começou.

–... E todas por uma! - completaram sorrindo, se abraçando.

– Vamos meninas, temos ensaio agora. - Shikamaru comentou preguiçoso, olhando para o momento amigas para sempre das meninas.

– Vamos. - falaram animadas, sendo abraçadas por seus respectivos namorados. Sakura olhou sorrindo docemente para Sasuke, mesmo sendo amigos, podiam se abraçar. Não podiam? Podiam sim. Sorriu, abraçando o moreno.

–-------------------------------------------------------

– Na aula de hoje vou precisar de dois voluntários. - Anko disse animada.

– Vou ensina-los como a dança e a música se completam. - Um menino, por favor? - pediu olhando para os garotos, que a fitavam desanimados. - Vou ter que escolher? - perguntou desapontada.

– O Sasuke vai. - Naruto disse, sorrindo para Anko.

Sasuke o fulminou com o olhar, mas Naruto logo indicou uma certa rosada com a cabeça, enquanto sussurrava um "aproveita a chance, teme." Sorriu, entendendo o que o loiro queria fazer.

– E a garota? - Anko perguntou sorrindo, com Sasuke ao seu lado.

Mei já se preparava para se oferecer como voluntária, quando teve seus pensamentos interrompidos por Ino.

– A Sakura vai. - Ino piscou para a amiga, que a fuzilou com o olhar.

– Que ótimo, os meus antigos alunos, juntos de novo. – sorri animada.

Sasuke e Sakura sentiram uma onde de nostalgia os invadir, enquanto se olhavam.

– Prontos? - Anko perguntou, sorrindo. - E em homenagem a esse momento, vou colocar a música que Sasuke adorava cantar para Sakura.

Ambos sorriram se olhando, lembrando de seus antigos momentos. A quem eles queriam enganar? Estavam cheios de saudades e não aguentavam mais a distância que a amizade lhes proporcionará.

Logo a melodia da música, encheu os ouvidos de todos, fazendo Sasuke se aproximar de Sakura.

Oh os olhos dela, os olhos dela

Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho

O cabelo dela, o cabelo dela

Recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada

Ela é tão linda

E eu digo isso pra ela todo dia

Sasuke cantava sorrindo, tocando seus dedos na cintura de Sakura, a segurando firmemente a guiando suavemente. Sakura fechou os olhos sentindo milhares de lembranças a invadirem.

Sim eu sei, sei

Quando eu a elogio

Ela não acredita

E é tão, é tão

Triste saber que ela não vê o que eu vejo

Mas sempre que ela me pergunta se está bonita Eu digo

Sasuke a girava lindamente, estavam em perfeito sincronia, trouxe a de volta para si, olhando diretamente em seus olhos cantando o próximo trecho.

Quando eu vejo o seu rosto

Não há nada que eu mudaria

Pois você é incrível

Exatamente como você é

E quando você sorri

O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo

Pois, garota, você é incrível

Exatamente como você é

Sasuke sorriu encantado, olhando Sakura sorrir lindamente, de olhos fechados, acompanhando seus passos. Era uma visão perfeita.

Os lábios dela, os lábios dela

Eu poderia beijá-los o dia todo se ela me permitisse Sussurrou perto dos lábios de Sakura, arrancando uma risada melodiosa de Sakura, que corou.

A risada dela,a risada dela

Ela odeia, mas eu acho tão sexy

Ela é tão linda

E eu digo isso pra ela todo dia

Sorriu a girando para longe de si, a trazendo de volta para o seu peito, onde ela sempre deveria estar.

Oh você sabe, você sabe, você sabe

Eu jamais pediria para você mudar alguma coisa

Se a perfeição é o que você busca

Então continue assim

Então nem se preocupe em perguntar

Se você está bonita

Você sabe que eu vou dizer

Sorria lhe ouvindo cantar, lembrava da primeira vez que dançou com Sasuke, estava triste porque sua mãe não a achava tão bonita como as outras filhas de suas amigas. Então ingenuamente foi perguntar para Sasuke se era feia. Ele a olhou indignado, perguntando quem tinha cometido tal delito, de mentir para sua pequena daquele jeito, disse que ela a garota mais angelical que já tinha conhecido, que era perfeita. Mesmo assim não tinha esquecido do olhar das amigas da sua mãe, o que de certa forma ainda a deixava triste.

Lembrava que ironicamente a próxima aula era de Anko, e Sasuke tinha se oferecido para cantar e dançar. E ele disse que dedicaria aquela música para a garota mais perfeita que ele tinha tido o prazer de conhecer. Podia lembrar perfeitamente de Sasuke se dirigir até ela, a conduzindo a uma dança suave.

Quando eu vejo o seu rosto

Não há nada que eu mudaria

Pois você é incrível

Exatamente como você é

E quando você sorri

O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo

Pois, garota, você é incrível

Exatamente como você é

Nunca tinha se sentido tão especial em toda a sua vida, como naquele momento.

Sasuke a estava fazendo se sentir especial, como na primeira vez que dançaram.

Como você é Como você é

Garota, você é incrível

Exatamente como você é

Sasuke não podia explicar com música mais adequada, não poderia explicar como a amava tanto. Cada detalhe dela o deixava mais apaixonado, desde o sorriso, ao olhar angelical. Amava Sakura, intensamente.

Quando eu vejo o seu rosto

Não há nada que eu mudaria

Pois você é incrível

Exatamente como você é

E quando você sorri

O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo

Pois, garota, você é incrível

Exatamente como você é

Sussurrou o último trecho olhando intensamente para Sakura, estava cansado, cansado de ficar longe da sua pequena, da grande parte de si. A amava de mais para ser um simples amigo.

Sakura sorriu, com lágrimas nos olhos, não aguentando mais a emoção e a saudade que transbordaram de seu peito. Jogou-se em seus braços, o beijando.

Não aguentava fingir que estava tudo bem, precisava de Sasuke em sua vida, o amava de mais para vê-lo tão perto de si e não poder o beijar, o abraçar. Sasuke era uma grande parte de si, que não pretendia deixar ir novamente, o amava de mais para ficar longe de si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.