You're Back escrita por Cereja e Cupcake


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, olha eu aqui de novo, não demorei não é? Vim o mais rápido que pude, esse capítulo está cheio de confusões, kkk. Amei os comentários do capítulo passado, vocês são uns lindos^^ Bem, espero que gostem do Capítulo, a música é OMG - Usher. Beijos da Cereja *-*
Boa Leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497094/chapter/13

Sorria sentindo o olhar de Sasuke em si, mesmo que tentasse se convencer que não sentia mais nada por Sasuke, não podia fingir quando aqueles olhos ônix estavam a observando tão sedutoramente, se ela era provocativa, ele também.

– Ok vocês já podem se beijar. – Ouviu Ino falar sorrindo.

– O que? – perguntou confusa fitando a loira.

– Vocês estão quase se agarrando. – Ino disse rindo.

– Besteira sua. – disse vendo as meninas cruzarem os braços a olhando.

– Está tão obvio assim? – perguntou a olhando.

– Sim. – responderam juntas.

– Oi meninas! – ouviu Naruto gritar, interrompendo-a – O que acharam da nossa apresentação? – viu Naruto e os meninos se aproximarem.

– Vocês foram incríveis. – Tenten disse animada.

– Principalmente meu ruivo incrível. – Ino disse beijando Gaara.

– Chega de agarramento. – Naruto disse sorrindo atrapalhando os dois.

– É Ino, não fica mentindo pro Gaara, assim ele se acha mais. – Temari disse debochada, olhando para Gaara, recebendo um olhar feio do irmão.

– Eu sei que isso tudo é amor maninha. – Gaara disse irônico.

– Você não foi ao lugar combinado. – Naruto disse a olhando.

– Desculpa Naru, mas eu tive que ensaiar. – disse sorrindo para Naruto.

– Mas o que você queria? – perguntou enquanto se afastavam um pouco do grupo, sentando perto de uma árvore.

– Queria conversar sobre o Sasuke. – disse a olhando sério.

– Eu não quero falar sobre o Sasuke, não agora. – disse o olhando.

– Ele está magoado Sakura, e você também, como acha que eu devo ficar por ver vocês assim? – perguntou indignado. – Lembra-se de que éramos nós três sempre? Antes do resto da turma, éramos nós três, e eu conheço vocês o suficiente para saber que não estão bem. – disse sério.

– O que quer que eu faça Naruto? – Sakura perguntou cansada.

– Quero que você ouça o Sasuke, ele não está namorando aquela garota, Sasuke já me contou que ela veio sozinha para cá, sem o consentimento dele. – disse sério.

– Eu não sei Naruto. – disse o olhando receosa.

– Você o ama? – ouviu Naruto perguntar, fazendo seu olhar fixar em Sasuke.

Olhou Sasuke de longe, vendo seus cabelos mexerem com o vento, sorriu quando o viu resmungar alguma coisa sobre Temari ser muito mandona. Se ela amava Sasuke? Sim ela amava e sempre amaria, nunca conseguiria arrancar um amor de anos, um amor que nasceu desde criança, nunca deixaria de amar Sasuke, ele sempre seria aquele que iria fazê-la suspirar por um simples balançar de cabelo.

– Eu o amo. – disse sorrindo.

– Então por que não o dá uma chance? – Naruto perguntou a olhando.

– Por que depois de tudo que foi dito, não acho que seriamos como antes, eu tenho medo de sofrer tudo de novo Naruto. – disse o olhando tristemente.

– Não deixe o medo te impedir de ser feliz, você não vai saber como vai ser se não tentar, pense nisso. – Naruto disse levantando-se indo em direção ao pessoal.

As palavras de Naruto a mexeram de um jeito estranho, não sabia mais o que fazer, se o dava uma chance e talvez fosse feliz, ou simplesmente não tentava nada e ficasse presa no monstro da duvida.

Suspirou cansada de todos aqueles conflitos internos. Levantou-se indo em direção a sua turma quando ouviu o seu nome a fazendo virar para o palco.

– Essa música, iremos dedicar para a menina mais incrível desse colégio. – Sasori disse sorrindo. – Sakura Haruno. – ouviram vários murmúrios depois disso, deixando-a envergonhada.

– Desculpe Sakura, a música foi ideia dele. – ouviu Jason falar envergonhado, fazendo-a sorrir.

O grupo do Jason era composto por cinco integrantes, Sasori, Deidara, Suigetsu e Juugo. Todos estavam em cima do palco em suas devidas posições. Olhou para o lado vendo o olhar feio dos meninos em direção a Jason e seu grupo, mas um olhar especialmente a chamou atenção.

Sasuke tinha o olhar frio, enquanto a fitava, de uma maneira decepcionada, o olhou tentando dizer em olhares que não sabia de nada, mas sabia que era inútil. Ouviu a batida da música começar, obtendo sua atenção.

Baby let me love you downn
There's so many ways to love ya
Baby I can break you downn
There's so many ways to love ya
I mean like, ooh my gosh I'm soo in love
I found you finally, it make me want to say
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh
Ohh my gosh
Baby, deixe-me amá-la
Há tantas maneiras de te amar
Baby, eu posso deixá-la em pedaços
Há tantas maneiras de te amar
Tipo: Oh meu Deus, estou tão apaixonado
Finalmente a encontrei, me faz querer dizer
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh
Oh meu Deus!

Jason cantava dançando lentamente, seus passos eram leves, seu olhar era diretamente para Sakura, que não sabia o que fazer, estava surpresa pela música que eles tinham escolhido, ele dizia claramente que estava apaixonado.

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

Todos cantavam dançando olhando para Sakura, que corava com tantos olhares sobre si.

It make me want to say

Você me faz querer dizer

Ouviu a Voz de Jason, chamando sua atenção, ele tinha um olhar sedutor, enquanto mantinha a pose de bom menino.

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

Todos dançavam em sincronia, olhando-a sedutoramente, via os olhares femininos irritados sobre si.

I fell in love with shawty when I seen her on the
Dance floor
She was dancing sexy, pop, pop, popping, dropping
Dropping low
Never ever has a lady hit me on the first sight
This was something special
This was just like dynamite
Honey got a booty like pow, pow, pow
Honey got some boobies like wow, oh wow
Girl you know I'm loving your, loving your style
Check, check, check, check, check, checking you out like

Eu me apaixonei por essa gata quando a vi na
pista de dança
Ela dançava sensualmente, requebrando, descendo
até o chão
Nunca uma mulher havia me pegado a primeira vista
Havia algo especial
Foi como dinamite
Ela tem uma bunda tipo: Pow, pow, pow
Ela tem uns seios tipo: Uau, oh uau
Garota, você sabe que eu adoro seu estilo
Observando, observando, observando, te observando tipo.

Arregalou os olhos ouvindo o que Sasori tinha acabado de cantar, sentindo olhares surpresos dirigidos a si, estava surpresa, não sabia que Sasori iria cantar algo do tipo.

– Eu vou mata-lo! – ouviu Naruto rosnar irritado, enquanto se aproximava do grupo.

– Eu não fazia ideia que eles iriam cantar isso. – disse os olhando apreensiva.

Ooh (ooh) she got it all
Sexy from her head to the toes
And I want it all, it all, it all

Ohh! Ela tem de tudo!
Sensual da cabeça aos pés
E eu quero tudo, tudo, tudo.

Hidan cantou dançando sedutoramente, enquanto abria os botões de sua camisa, piscando para si em seguida.

Baby let me love you downn
There's so many ways to love ya
Baby I can break you downn
There's so many ways to love ya
Got me like, ooh my gosh I'm soo in love
I found you finally, it make me want to say
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh
Ohh my gosh

Baby, deixe-me amá-la
Há tantas maneiras de te amar
Baby, eu posso deixá-la em pedaços
Há tantas maneiras de te amar
Tipo: Oh meu Deus, estou tão apaixonado
Finalmente a encontrei, me faz querer dizer
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh
Oh meu Deus!

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh.
Você me faz querer dizer.
You make me want to say

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh.

Suigetsu cantou a olhando divertido, sabia que ele não tinha interesse nenhum em si, que só estava fazendo isso por causa de seu grupo.

Feel so hot for honey out of all the girls up in this club
This one got me whipped, just off one look, yep I fell in love
Girl you something special, you just like dynamite
You're, you're, you're, you're, you're
You're, you're out of sight
Fell in love with honey like my, oh my
Honey looking wonderful; fly, so fly
Honey like a supermodel; my, oh my
Baby how you do that, make a grown man cry?

Fiquei excitado com você, pois de todas as garotas aqui
Essa me deixou viciado, de primeira, sim, eu me apaixonei
Garota, você é especial, é como dinamite
Você é, você é, você é
Você é, você é, você é... fora do comum
Me apaixonei tipo: Meu, oh meu
Ela está maravilhosa, estilosa, tão estilosa
Ela é como uma modelo, Meu, oh meu
Baby, como você faz um homem adulto chorar?

Sasori cantava sorrindo debochado para os meninos, enquanto lançava olhares sugestivos para Sakura.

– Nós vamos mata-lo. – Gaara murmurou irritado, viu Sasuke apertar as mãos em punhos, enquanto apertava a mandíbula.

– Isso tá muito divertido, com pipoca ficaria melhor. – Temari disse sorrindo, se divertindo com a irritação dos meninos.

– Temari! – os meninos murmuraram irritados.

– Vou parar. – disse levantando os braços em rendimento.

Ooh (ooh) baby, you got it all
Sexy from her head to the toes
And I want it all, it all, it all.

Ohh... Baby, você tem de tudo
Sensual da cabeça aos pés
E eu quero tudo, tudo, tudo.

Juugo cantou sério, outro que também sabia que não tinha nenhum interesse em si, mesmo assim sentiu-se constrangida com o sorriso de canto que Juugo deu, enquanto abria sua camisa.

Baby, deixe-me amá-la
Há tantas maneiras de te amar
Baby, eu posso deixá-la em pedaços
Há tantas maneiras de te amar
Me deixou falando Oh meu Deus, estou tão apaixonado
te encontrei Finalmente
Você me faz querer dizer.

So, honey let me love you downn
There's so many ways to love ya
Baby I can break it downn
There's so many ways to love ya
Got me like, ooh my gosh I'm so in love
I found you finally
You make me want to say

Jason cantou se aproximando do palco, enquanto piscava para Sakura, seu olhar era sedutor, enquanto abria sua camisa lentamente, não desviando o olhar de si nenhuma vez.

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh
Oh my gosh

Oh meu Deus!
Oh my gosh
I did it again
So I'm gone let the beat drop
Oh meu Deus
Eu fiz de novo
Vou deixar a batida rolar
Oh, oh, oh my
Oh, oh, oh my, my, my, my, my, my
Ooh my gosh
Oh, oh, oh meu
Oh, oh, oh meu, meu, meu, meu, meu, meu
Oh meu Deus

Terminaram de cantar olhando sorrindo sedutoramente para Sakura, que ainda estava surpresa com a letra da música.

– Vamos fazê-los gritar: O meu Deus, quando socarmos a cara deles. – Ouviu Naruto rosnar irritado ao seu lado, vendo os garotos com as mesmas expressões irritadas que ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem!!! Beijos da Cereja *-*