Recomeço escrita por Zuzu Lollita


Capítulo 9
Historia de um passado


Notas iniciais do capítulo

Desculpem demorar tanto tempo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497081/chapter/9

Igneel levou-os ao longo das ruas movimentadas de Magnólia até casa da jovem maga, que continuava a ser puxada bruscamente pelo mesmo. Para completar, Gajeel e Levy seguiam-nos não só por pura curiosidade, mas também porque eram obrigados pelo velho Igneel. O resto da equipa de Lucy, praticamente via-se obrigada a seguir a nova companheira. Seria normal dizer que entre eles se tinha instalado um silencio desconfortável, mas estaria a mentir. Kira discutia com o dragão( ainda não sabia que era um dragão), Layka gritava com Kira para parar de discutir, Hiroto queixava-se de o apartamento da maga celestial ser longe, e Lucy gritava com Igneel para ele a soltar. Os únicos que realmente se mantinham calados eram Gajeel, Levy e Lili. Ao fim de um tempo finalmente chegaram ao apartamento da maga. Lucy suspirou por finalmente ter chegado, mas quando ia a abrir a porta um ser rebentou com ela e saiu a voar caindo de chapa no rio. O ser nadou até á margem e voltou a correr para dentro da casa. Quando o resto do pessoal entrou, deparou-se com uma espécie de segunda guerra mundial a ocorrer na sala da maga dos espíritos.

– VOCES SÃO CAPAZES DE ME EXPLICAR O QUE SE PASSA AQUI? _ Lucy exaltou-se e posse aos gritos com os Dragões ali presentes que logo pararam e ficaram a olhar para a maga.

– LUCY-SAN! VOLTAS-TE! _ Metalicana fez o favor de gritar recebendo um olhar reprovador de Shikadrum.

– Estamos felizes que esteja de volta Lucy-Hime. _ Shikadrum como o mais civilizado de todos proferiu _ Peço desculpa pelo desarrumo da sua casa. Ia mesmo agora começar a arrumar Ojou.

Lucy olhou ao redor e suspirou fundo deixando-se cair no sofá esquecendo-se por momentos do resto dos magos. Desarrumo era dizer pouco. Quilo estava uma bagunça. Roupas (dela?) espalhadas pelo chão, livros ensopados, comida espalhada pela casa toda, e a sua lacrivisão estava partida.

– Lulu-chan! nunca nos tinhas dito que tinhas um Harem de Homens jeitosos em tua casa! _ Kira saltou para cima da maga a rir-se. – Acho que vou a passar a viver contigo. Nem o Hiroto chega aos pés deles.

– Ei! Eu sou muito melhor que qualquer um destes…d-destes… _ Hiroto sentiu uma aura ameaçadora. Só que desta vez não pertencia a Layka, e sim a um dragão furioso.

– Ninguém é melhor do que eu pirralho._ Weissologia surgido de deus sabe onde sussurrou e Hiroto concordou amedrontado.

– Lu-chan…o que se passa aqui? _ Levy pergunta confusa.

– Levy-chan… _ Lucy pensa em arranjar uma desculpa, mas desiste. Decide confiar naquelas pessoas loucas á sua frente. Alem disso aquilo seria bom para Gajeel… _ Hunm…vai ser difícil explicar. Cá vai…

HISTORIA DE COMO LUCY VEIO PARA A TERRA.

FLASH BAG ON

Lucy corria pelo palácio real. Tinha agora 12 e fugia da aula de magia draconica. Correu pela biblioteca do castelo adentro, escondendo-se entre as milhares de filas de prateleiras a rir-se baixinho. Foi ai que encontrou aquele livro. Um livro que falava sobre o mundo humano. Esse foi o livro que ela leu na hora seguinte antes de ser encontrada.

– APANHEI-TE! _ Lucy solta um gritinho e olha para o Homem de cabelos Pretos á sua frente. O sorriso deste demonstrava que não estava muito zangado.

–Metalicana-san! Que susto! Pensei que fosse o Igneel-sensei _ Devagar saiu de baixo da estante ainda com o livro em mãos.

– Outra vez a faltar as aulas Lucy? O Igneel anda louco á tua procura! _ Metalicana arqueou as sobrancelhas. Ao ver a cara de pânico da sua Ojou ri-se um pouco. _ Vá lá! Eu não vou dizer nada a ninguém. Gosto de ver aquele idiota desesperado. _ Lucy suspira fundo.

– Tu podes não dizer nada mas eu não vou ficar calada. _ Grandine apareceu de repente atras das estantes. _ Lucy-Hime tu sabes que uma boa educação é muito importante. _ Lucy bufou.

– Eu sei Grandine-san. Mas eu gosto mais de vir á biblioteca olhar os livros. _ Disse a pequena princesa. De repente lembrou-se do livro que encontrou. _ Olhem aqui!

– Não mudes de conversa Lucy! – Grandine alertou

– Não estou a mudar.

Lucy dirigiu-se a uma mesa da biblioteca e abriu o Livro na página em que tinha parado.

– Olhem! _ ela aponta para uma imagem de uma montanha verdejante. _ Não é bonito? Isto não existe aqui!

– Temos montanhas por aqui também. _ Disse Metalicana

– Mas as nossas não tem esta cor linda. São laranjas e amarelas. E o seu também não é azul _ aponta para a parte de cima da foto _ O nosso céu é Vermelho vivo!

– Mas assim não é mais bonito? _ questiona Grandine _ O nosso mundo é colorido. As nossas arvores são castanhas, amarelas, rosas…

– Eu ouvi dizer que em earthland as arvores são Verdejantes numa parte do ano e super coloridas noutro. _ Lucy interrompeu obviamente fascinada. _ um dia quero ir á Terra…

– Antes desse dia chegar ainda temos de ter uma conversinha Ojou… _ Uma voz grave alertou Lucy do prigo iminente. _ Posso saber porque faltas-te á minha aula Lucy?

– Igneel-san! Eu… _ O homem de cabelos vermelhos quase rosa, pegou na rapariga de 12 anos e pôs-lha no seu ombro, saindo com ela para a sala de aula _ LARGA-ME IGNEEL –SAN…

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!