Recomeço escrita por Zuzu Lollita


Capítulo 1
PROLOGO: eles mal sabem o que lhes espera


Notas iniciais do capítulo

ca vai...somemase por ficar tao desaparecida...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497081/chapter/1

Ouve uma vez que sentiu felicidade ali, outra que sentiu tristeza. Depois chegou a solidão e quando menos esperava bateu a porta o desprezo. Desprezo por todos. Todos daquela guilda. Por todos aqueles que ela quis proteger não liberando o seu verdadeiro poder atraindo possíveis problemas, que a desprezaram e humilharam pelo simples facto de ter perdido os jogos. Por a terem chamado inútil. Farta...Farta de estar farta e até mesmo farta de estar farta de estar farta.

_ Ei Lucy - uma voz doce, demasiado doce na opinião de Lucy, chamou-a - espero que não te importes que te tenha substituído no time mais forte, afinal eu tenho de ficar ao pé do meu namorado. Hihihi - Lisanna ajeita o cabelo curto e dá um sorrisinho contente e inocente que logo vira amardo e malvado - alem disso não podia deixar que uma inútil como tu pertencesse a um time com o titulo de o mais forte. obviamente não preenches os requisitos...como...ser forte ou mesmo...hunm não sei. Prestável talvez?

os membros que estavam perto das duas garotas começaram-se a rir descaradamente. aquela tinha sido a gota de água. não se importava com a segurança da guilda ou com os seus membros idiotas.

Uma luz forte começou a envolver o chão por baixo dos pés de Lucy enquanto ela se tentava mantar calma para não cometer um suicídio ali e naquele momento (Bruno explicações: porque agora está gramaticamente errado EU: cala-te. So mesmo nos pra fazer pausa num momento tenso). Lisanna assustou-se.

_ que se passa Lixo? (lixo? XANSOS TIME) Tas a chamar ostens espiritozecos? - perguntou Lisanna com tom hilario. a luz aumenta a cada provocação. - bem se tiver a chamar chama o Loke. já não o vejo a tanto tempo já tenho saudades. - o cabelo de Lucy esvoaçava com o pequeno vento que vinha debaixo de si. - mas não digas nada ao Natsu sim coisa podre? - Lucy estava a segundos de perder o controle - vai ser o nosso segredinho sim? senão - ela dirige os braços ao pescoço da Lucy. o controle foi-se. transferência concluída.

- Levitarus - Lucy sussurrou. Lisanna com as mãos a meros milímetros do pescoço da suposta maga das chaves para e sente o seu corpo duro. logo a seguir fica leve como uma pena e começa a flutuar no ar até ao teto da guilda. se o teto não estivesse lá ela provavelmente teria continuado a voar até orbita onde ficaria sem ar e morreria. - Chansos - mais uma vez a magra prenuncia em sussurro. e Lisanna bate com tudo no chão em uma velocidade aterradorafazendo-a desmaiar.

todos olham Lucy, e depois Lisanna e depois Lucy.

_ sua... - Natsu corre para cima dela _ O QUE FIZESTE COM A LIS LUCY? O QUE ELA TE FEZ PARA LHE FAZERES ISTO.

_ Celestia Mare - e de repente todos os rostos ali presentes entraram em pânico pois uma sensação de se estar a afogar os invadiu. isto é Celestia Mare uma magia perdida. _ para _ e tudo voltou ao normal. todos olham Lucy aterrorizados. nunca sentiram tanto medo da maga fracassada da Fairy Tail


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então....reviens por favor *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.