Dia na praia escrita por Kaito D Trotsky


Capítulo 1
Dia na praia


Notas iniciais do capítulo

Só comentários construtivos por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497079/chapter/1

Era só mais um dia na vida conturbada na vida de Sawada Tnunayoshi,desde que Reborn se livrou da maldição dos arcobalenos -isso já fazia três meses-ele passou a não mais viver na casa de Tsuna e só ia visitá-lo de vez em quando.Tsuna de sentia aliviado,mas também solitário ás vezes.

Foi numa sexta ,depois de um dia cansativo de escola,que Tsuna lá estava Reborn sentado a mesa.

-Ciao.

-Olá Reborn.-disse Tsuna abrindo um sorrido-Como você está?

-Bem,obrigado.

-Cadê a mamãe?

-Foi comprar algumas frutas.Enfim,vou dizer o porquê de eu estar aqui.Existe uma família que esta em ascensão na máfia,a família Marine.Ela controla várias ilhas e tem muitos risorts.O líder delesé um grande fã seu e pede para que você ,juntamente com a família,junte-se a ele para aproveitar o novo risort da família.

-Tem certeza que é só isso?-perguntou Tsuna desconfiado.

-Sim,só um final de semana divertido.

-Então tudo bem,vou ligar para o pessoal.

Tsuna ligou para todo o pessoal da família,ate para Mokuro,mas nem todos podiam ou queriam ir.Aqueles que aceitaram o pedido foram o Ryouhei,a Kyoko,a Haru,o Yamamoto,Gokedera,Bianchi e Reborn.No mesmo dia a noite eles já estavam partindo para a ilha da família Marine

No dia seguinte ,de manhã cedo,um homem negro,de terno preto,careca e que usava óculos de sol,ja´estava os recebendo na ilha.

-O líder pede desculpas por não puder recebê-los pessoalmente,ele esta muito ocupado.Ele deseja que aproveitem o risort o máximo possível.

-Obrigado.-disse Tsuna.

O homem disse onde ficavam os banheiros e foi embora. Tsuna ainda estava com algumas desconfianças com relação ao passeio,mas resolveu deixar isso para lá e se divertir.

Depois de se trocar,todos correram para a praia,Reborn e Bianchi ficaram relaxando debaixo de uma guarda-sol,enquanto os outros começavam a fazer diversas brincadeiras como vôlei,esterrar uns aos outros na areia e ate foram nadar.Ao meio dia eles foram almoçar uma ótima refeição composta de frutos do mar.

-Tsuna-san,vamos passear de canoa?-perguntou Kyoko algum tem depois do almoço.

-Pode ser.

-Tudo bem,vou ir alugar a canoa ma loja.

Alguns minutos depois que Kyoko saiu,um garoto se aproximou rodeado de alguns guardas.Era uma garoto branco,com um cabelo preto e liso,olhos azuis e apesar parecer ter apenas uns treze anos,já tinha um corpo bem definido.Vestia uma camiseta branca e um short preto.

-Olá Sawada-sama,sou o líder da família Marine,Romeu Salvatore.

-Líder?Com sua idade?

-Infelizmente meu pai morreu cedo e dou filho único.-disse com uma pontinha de tristeza nós olhos-Esta gostando do risor?

-Sim,muito obrigado pelo convite.

-Também agradeço por ter aceitado meu outro convite de lutar comigo.

-Que convite?

-Esqueci de avisar Tsuna,mas Romeu,como o grande fã que é,quer testar suas capacidades contra você.-disse Reborn.

-Eu não sabia disso.

-Então não vai haver luta?-disse ele com uma cara triste-Mas tudo bem,só a sua presença jé é uma honra para mim.

-Tsuna,por favor,não faça essa desfeita,o garoto lhe deu um dia ótimo,você podeira fazer isso por ele.-disse Reborn

Pensando bem,Reborn estava certo,o dia estava sendo ótimo e mesmo que ele não gostasse de lutar,poderia fazer por Romeu.

-Tudo bem,eu luto.

-Isso!-disse Romeu se alegrando-Tragam minhas luvas.-então um dos guardas lhe entregou um par de luvas de muay thai e uma pilola para se transforma no hyer mode.Colocou as luvas e comeu a pilula se transformando num hyper mode do atributo chuva,uma chama azul surgiu na sua cabeça e nas mãos.-Vamos começar logo.

Reborn deu as luvas a Tsuna ele se transformou também.Sem mais delongas os dois começaram a trocas socos.Romeu era bem forte e rápido,mas era páreo para Tsuna que já havia passado por vária batalhas,seua ataques ás vezes acertavam e não causavam muito dano.Mas a cada vez que um ataque o acertava,a chama de Tsuna ficava mais fraca.

-O que está acontecendo?-perguntou Tsuna

-Essa é minha técnica especias que eu chamo de ''tranquilize the flame''(acalmar a chama).A minha chma da chuva literalmente acalma a chama do inimigo,deixando ela mais fraca a cada golpe que acerto,ate que se extingua.

-Ótima técnica.-elogiou Tsuna.

Os dois começaram a troca de socos novamente,agora Tsuna estava mais cuidadoso para não ser atingido.Depois de alguns minutos,Tsuna consegue agarrar as mãos de Romeu e usa o shinu ki no zeru tintem toppa first edition para congelar a chama de Romeu e depois usa o X-buner para causar um dano considerável e acabar com a luta.

-Você esta bem?-disse Tsuna ajudando Romeu a se levantar.

-Sim,só um pouco dolorido.Obrigado pela oportunidade.

-Eu que agradeço,já faz um tempo que não me divirto.

-Socorro!-gritou Kyoko.

Tsuna olha para o mar e vê Kyoko se afogando,imediatamente ele voa te lá e a salva,levado-a para uma ilha próxima,felizmente conseguiu chegar antes que o gyoer mode acabasse.

-Obrigado Tsuna-san.

-De nada.Mas por que você estava sozinha no meio do mar?

-Você disse que iria passear comigo de canoa,mas já estava tão envolvido na luta que preferi não atrapalhar.

-Desculpe,eu esqueci.

Se passou alguns segundos de silêncio antes que Kyoko disssesse:

-Tsuna-san,você esta constantemente me salvando e eu nunca agradeci de maneira apropriada.

-Não precisa agradecer,somos...-Tsuna é calado pelo beijo de Kyoko.

A sensação de ter lábios tocando os seus era inédita para Tsuna,num primeiro momento ele ficou chocado,se perguntado de aquilo realmente estava acontecendo.Depois simplesmente começou a se deixar envolver pelo momento.Uma sensação quente percorria todo o seu corpo enquanto o melhor momento da sua vida acontecia.

-É melhor irmos.-disse Kyoko interrompendo o beijo.

-S-S-Sim.

Tsuna resgatou a canoa e voltaram ao risort.

Claro que depois de uma dia tão divertido,Tsuna e os outros já estavam bem cansados.Romeu os guiou ate uma pousada e depois de despediu deles.Lá ele juntaram outra boa porção de frutos do mar e foram dormir.Tsuna não parava de pensar naquele ótimo momento que passou com Kyoko,pensava no que deveria fazer.Logo a incapacidade de dormir naquele dia de tornou evidente,então ele foi ate a varanda para poder ficar observando as estrelas.Chegando lá,encontrou Haru.

-Olá Tsuna,não consegui dormir?

-Sim,e polo visto você também não.

-A kyoko me contou o que aconteceu na ilha.

-É,aquilo foi inesperado.-disse Tsuna sem graça.

-Isso é injusto.

-O que?

-Poe que você a beijou e não a mim?-disse ela chorando.

Agora Tsuna estava entre Haru e a parede.Daquela distâcia ele sentia os seios de Haru tocando seu tórax.Daquele ângulo ele podia vê-los um pouco por cima da yukata.

-Você não me acha atraente?-disse ela olhando diretamente nós olhos dele.

-Claro que acho.

-Então o que é?

Tsuna estava muito confuso naquele momento,pois ate ali nunca havia reparado muito em Haru.Ali ele viu seus lindos olhos brilhantes,sentia o cheirp com de sua pele macia e via como era lindo seus lábios.De repente,Tsuna fez uma coisa que ele duvidou que estava fazendo.Segurou nós braços dela e inverteu as posições deixando Haru contra a parede.Olhou bem no fundo de seus olhos,que haviam parado de chorar e viu sua cara de surpresa.Naquele momento ele só queria a ela,então a beijou.Claro que o beijo com Kyoko foi ótimo,mas esse foi incrível,Tsuna sentia cada toque,cada sensação,uma vontade de nunca mais largar Haru e continuar com seus lábios selados aos dela para sempre.Desde de que havia se apaixonado por Kyoko,pensou que nunca sentiria esses sentimentos por mais nenhuma outra garota,mas pela primeira vez ele se viu dividido.

-Com licença.-disse Tuna finalizando o beijo e indo embora.

Claro que naquele dia ele não conseguiu dormir e o mesmo aconteceu durante a viagem de volta para casa.Fez questão de evitar Kyoko e Haru e foi conversar com Reborn.

-Oque eu faço?-perguntou para Reborn depois de ter contado para ele tudo o que havia acontecido.

-Dê seu jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dia na praia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.