The Only Exception escrita por PercyDiAngelo


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esse e o comecinho da historia de um dos casais mais impossíveis mas também um dos mais fofos da saga...
Espero que gostem
É a 1ª vez que eu escrevo para mais gente ler então peguem leve comigo,eu pretendo melhor muito com o decorrer da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497035/chapter/1

Nico

-PASSADO-

Parece que foi ontem que eu vi semideuses derrotando um Manticore para salvar eu e minha irmã, não tirando daquela escola militar ridícula que eu estudava.

Lembro de quando eu e minha irmã fomos tirados de minha mãe, foi ai que eu vi como o amor poderia machucar, e fiz uma promessa: Eu nunca me apaixonaria...

Mas naquele dia eu vi que existia uma unica exceção, alguém com cabelos tão negros quanto os meus, e com olhos tão verdes como o mar:O nome dele é Perseu

-PRESENTE-

Me encontro agora na floresta, encostado um uma arvore chorando,como se não bastasse ser o filho esquisito e anti social de Hades, eu tinha que estar apaixonado, EU SOU FILHO DO DEUS DO SUBMUNDO EU NEM DEVERIA AMAR, mas não eu estou apaixonado(como se isso não fosse ruim o bastante) eu tenho que estar apaixonado por um garoto, o filho esquisito de Hades alem de tudo é gay...

De longe escuto uma voz chamando meu nome pela floresta, era ele, Percy Jackson o garoto que eu secretamente amo, então fiz a unica coisa que me veio a cabeça, viajar pelas sombras.

Percy

Eu não sei dizer o que está acontecendo com ele, ta que ele sempre foi estranho e solitário,mas depois que nos voltamos para o acampamento ele esta evitando contatos mais ainda, parece que ele esta nos evitando.

Eu o vi poucas vezes desde que desembarcamos do Argo II mas não o via mais como antes, ele havia crescido muito, estava mais forte, e sua pele emborra continuasse branca e fria estava menos pálida e suas olheiras não estavam mais tao escuras mas mesmo assim tinham um contraste incrivel com sua pele ele havia adquiro um olhar mais serio e sombrio, e eu provavelmente irei me arrepender de dizer isso mas todas essas características davam a ele um ar assustadoramente sexy,mas vem sendo assim desde de o ocorrido com os gigantes em que eu me senti muito mal após ver ele quase morto, mas quando ele se mexeu pela primeira vez e meu coração quase deu um salto, eu percebi que estava sentindo algo por ele, só não sabia dizer o que ainda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente façam comentários e digam onde vocês acham que eu posso melhorar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Exception" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.