Demigods Avengers escrita por Hime

Demigods Avengers

Uma traição pode nos dar impulso que precisamos para mudarmos e seguirmos em frente. Novos caminhos se abrem e conhecemos pessoas com que nunca imaginamos fazer amizade, esse foi o caminho que decidi seguir. Esquecer do passado, me concentrar no presente e sonhar com um futuro melhor. Esse foi o destino traçado por mim, mas quem disse que os esqueletos escondidos no armário permanecem escondidos para sempre. Pois é a vida é uma caixa de surpresa e parece que precisam novamente de um herói, porém as coisas mudaram. As marionetes cortaram as cordas e fazem o que querem agora.


Classificação: 16+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, O Homem de Ferro, Os Vingadores - The Avengers
Personagens: Percy Jackson
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance, Crossover, Universo Alternativo, Ecchi, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Álcool, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

Capítulos: 19 (50.673 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 19/04/2014 às 19:33 | Atualizada: 15/01/2016 às 20:33


Notas da História:

Em razão do direito garantido no artigo 5º, IX, CRFB/88 "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença", é livre a manifestação de expressão. Os direitos autorais de obras originais estão protegidos pela Lei nº 9.610/98 e a sua violação está prevista nos artigos 184 e 186 do CP.
Os personagens de suas respectivas obras originais não me pertencem somente os personagens criados por mim como Taylor Granham. O enredo é expressamente uma obra intelectual/artística minha. Logo, sem plágio, por favor.
Em termos simples, eu não possuo Percy Jackson, os Vingadores ou o Homem de Ferro. Eu somente possuo o enredo.
Obrigada e desejo-lhes uma ótima leitura.


Capítulos