Stray Bullet escrita por Strawberry Gum


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, essa é a minha primeira one-shot, espero que gostem.

Essa história foi escrita primeiramente como um trabalho escolar, mas de repente pensei em postar aqui no Nyah! Então postei né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496994/chapter/1

Annie era uma garota de quinze anos que achava que nunca viveu. Mas como alguém poderia ter quinze anos de idade e nunca ter vivido?

Ela nunca havia passado por aventuras ou experiências emocionantes, por isso achava que nunca teve uma vida.

Todavia, achava que isso tudo iria mudar amanhã, quando ela finalmente começaria o ensino médio em uma nova escola.

Talvez Annie achasse isso porque iria ter mais trabalhos, dificuldades e responsabilidades do que antes.

Pobre garota, estava tão enganada. Mal ela sabia o que a esperava.

Já era noite, e ela estava muitíssimo ansiosa pelo dia de amanhã. Então decidiu deitar-se logo e dormir.

Sua hora estava chegando.

Na casa de Annie a noite se passava calma e tranquila, mas fora dela, a aproximadamente um quilômetro de distância, trocas de tiros aconteciam entre policiais e bandidos, não se sabia ao certo quem iria vencer.

O despertador de Annie toca, já era sua hora de acordar.

-- "Acorda, levanta, vai ganhar a vida..." -- Ela dizia a si mesma.

Mas não foi isso que aconteceu.

Quando a garota se levantou, levou um tiro no peito.

Uma bala perdida havia chegado a casa de Annie, levando a vida da garota consigo.

Ela até poderia achar que ainda não havia vivido, mas estava enganada. Ela tinha sim uma vida. Divertida e emocionante. Com pequenas alegrias no seu dia a dia.

Uma bala perdida levou de Annie o que ela não sabia que tinha, e jamais saberia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem, e não esqueçam de comentar viu?!