My Love escrita por Anna Carolina R


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá! Esta é a primeira vez que escrevo sobre Lily e James.. espero que gostem ok? Beijos repletos de Magia *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496942/chapter/1

Era a última noite de todos no castelo. Os alunos do 7º ano já se despediam, agora cada um ia seguir seu destino, sua vida própria.
Vários alunos andavam pelo castelo, inclusive James Potter. Este de longe avistara certa ruivinha. Lilian andava depressa, passava voando por entre os alunos. James a seguiu.
Ela andava rápida e era difícil acompanhá-la. Ela se aproximava do 7º andar. "Pensa James, o que tem lá?!" O garoto pensava até que "É claro. A Sala Precisa!”. Pegou uns atalhos, que conhecia muito bem, por ser um maroto.
Quando chegou lá, a garota já estava entrando na sala, que se fechou atrás dela. Ele pensou e então "Quero um local para ficar sozinho.”
Ao abrir a porta se deparou com a Sala Comunal da Grifinória, que pensando bem é aconchegante para quem quer ficar quieto. James olhou ao redor, ela estava ali, no canto extremo da sala. Ele caminhou até lá.
- O que faz aqui? - ela questionou ao vê-lo.
- Vim atrás de você. Estava correndo igual uma desesperada. Quis saber o que estava acontecendo.
Ela virou a cara e o deixou falando sozinho. Ele se aproximou e sentou ao lado dela. E ficou observando. Caiu uma lágrima dos olhos verdes dela. - O que foi? O que está acontecendo? - James perguntou puxando o braço da garota. - Vamos ruivinha fale.
- Você não percebe? Ele a olhou sem entender. - Desde sempre! Você já saiu com metade das garotas de Hogwarts, já transou com um quarto delas, já pensou em mim? Ser ser para dever e provas? - ela quase gritava.
- Eu já te chamei para sair, e você recusou! - ele disse revoltado.
- É claro! - ela se levantou e ele também. - Ficar com você numa noite e no dia seguinte descobrir que ficou com mias 7!
Ele se aproximou encostando-a na parede, segurando sua cintura. - Se fosse a garota certa, não seria só por uma noite! Adoro garotas com cintura.
- Adora garotas com cintura? - ele viu que tinha falado merda.
- Adoro a cintura de grifinórias, ruivas, de olhos verdes, corrigindo, adoro a tua cintura. - ele chegou mais perto dela. E mais perto. Fazendo com que os corpos ficassem colados.
Ela tentou, sem sucesso, empurrá-lo com as mãos no tórax definido dele, por anos de quadribol. Ele a segurou mais forte. Ela tentou novamente empurrá-lo. - Para Potter! Você acha que é divertido ser apenas mais uma! Me solta - Ele soltou-a com as mãos, mas continuou com ela prensada na parede.
- Nossa ruivinha, o que aconteceu?! - ele puxou o braço dela, fazendo-a sentar. Ele sentou-se ao lado dela.
- Não quero falar. - disse envergonhada. Ele soltou uma risada baixa e teve uma ideia.
- Vamos fazer um jogo? Assim poderemos conversar. - ele sorriu, ela meneou a cabeça para que ele continuasse.
- Vamos jogar baralho mágico, já jogou? - ela fez que não com a cabeça - É simples, se você mentir a carta piscará a cor e você terá de tirar uma peça de roupa.
- Tá.
- Eu sou as cartas vermelhas, você as verdes. - ele conjurou um baralho com a varinha e sentou-se de frente para ela. O baralho estava de cabeça para baixo, ele tirou a primeira carta e virou-a.
Verde.
- Eu pergunto: Você gosta mesmo do Ranhoso, mais do que como amigo? - James perguntou.
- Só como amigo. - ela falou e a carta voltou magicamente para o baralho.
Vermelho.
- Você realmente gostava da sua ex-namorada? - ela quis saber.
- Sim - a carta brilhou o vermelho. Ele tirou um pé do chinelo e deixou de lado.
Verde.
- Você gosta de mim?
- Não - o verde piscou e James riu. Lilian tirou um pé da bota.
Verde.
- Eu de novo! Que saco.
- Por que você mentiu?
- Porque não quero que brinque comigo. - Ele se aproximou indo para o lado dela e cutucou-a na barriga. Ela pulou com o toque.
- Eu não brincaria com você. Hm, esse é seu ponto fraco?! - e começou a cutucá-la.
Lilian se levantou e saiu correndo pela sala com James atrás lhe fazendo cócegas. Ela correu pela sala inteira até cair no chão. James deitou-a no chão prendendo as mãos dela com as suas. Ele se ajoelhou sobre Lilian olhando o rosto dela, vermelho de tanto rir. Cutucou-a mais fazendo-a se contorcer. Ele se esticou e pegou o baralho sem sair de onde estava.
Verde.
- Está gostando de ficar aí?
- Não. - o verde piscou. Ele sorriu e retirou a outra bota dela.
Vermelho.
- Você realmente gosta de alguma menina?
- Não. - o vermelho piscou. Ele retirou a camisa, já que estava sem chinelo.
Verde.
- Qual é seu interesse em saber se eu gosto de alguém?
- Nenhum. - o verde piscou e ela corou.
Ela retirou a blusa de flores sem sair debaixo dele, ficando apenas de sutiã e calça jeans. Ele sorriu.
Verde.
- Já se masturbou pensando em mim?
- Não.
Vermelho.
- E você?
- Não, a carta piscou. Ele retirou a bermuda, ficando apenas de cueca, ela quase enfartou.
Verde.
- Está excitada?
- Não. - piscou. Ele se levantou e puxou-a para que ela ficasse de pé e tirasse a calça.
Ele conjurou cervejas amanteigada e entregou uma taça a ela que apenas bebericou o conteúdo. James tomou tudo e repetiu a dose. Ela tomou mais um gole e deixou o copo de lado. Potter se aproveitou que ela estava distraída e por trás começou a fazer cócegas na grifinória, que não se aguentou e caiu no chão novamente.
Ele se aproveitou e ajoelhou novamente sobre ela. Pegou o baralho.
Verde.
- É virgem?
- Sim.
Vermelho.
- E você?
- Claro que não, né!
Verde.
- Você gosta de mim?
- Nãooo! - o verde piscou, ele abriu um sorriso galanteador. Ela retirou o sutiã.
Verde. - Por que mentiu de novo?
- Porque quero me convencer de que o que eu falei é verdade, vai ser melhor.
- Por quê? - ele foi abaixando o corpo, deitando por sobre ela. Roçou seus lábios nos dela e tornou a subir. - Há uma razão pela qual eu te irrite e encha sua paciência mais do que das outras garotas. Pela qual eu te segui e estou aqui agora. - ele desceu e deu um selinho nela, pediu passagem com a língua, foi um beijo calmo, amoroso. Ele beijou o pescoço, o colo, voltou para boca.
Alguns minutos depois Lily se largou no chão. Enquanto James conjurava uma cama. Ela estava sem forças para andar. Ele a carregou até a cama onde ficaram abraçados. Vendo que as coisas começaram a esquentar ela disse:
- James eu sou virgem, e quero que seja em um momento especial.
- O amor não depende do sexo, só faremos quando você estiver pronta, minha ruivinha. - Ele a apertou mais e adormeceram ali.

***

Na manhã seguinte...
Lilian acordou e viu que James não estava lá. Olhou em volta e viu um bilhete e uma caixinha. Pegou o bilhete.

“Minha Ruivinha,
Acordei mais cedo para terminar de arrumar o malão, não esqueci de você não, relaxa.
Irei te esperar no último compartimento do Expresso, ok linda?
Espero que goste do presente.
Lembre-se que eu te amo muito.
Do seu James Potter."

Ela abriu a caixa e viu um lindo colar, o pingente dizia "My love" e era maravilhoso. Ela não demorou em colocá-lo e correr para o encontro do seu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? Comentem caso tenham gostado da fic! Beijos repletos de Magia *-*