Begin Again - One Shot escrita por Becs


Capítulo 1
Begin Again


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, é inspirada na letra da música "Begin Again" da Taylor Swift. Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496936/chapter/1

Era uma quarta-feira de sol. Dias assim costumavam me deixar mais feliz que o normal, mas agora não. Só estava saindo de casa porque minhas amigas estavam decididas a não me deixar sozinha nas férias de verão.

– Já faz 8 meses que vocês terminaram, Nicole, você precisa seguir em frente

Foi o argumento que elas usaram pra me convencer. Eu não estava pronta pra seguir em frente ainda, você não termina um namoro de três anos e simplesmente supera no dia seguinte. Eu o amava tanto.

Me olhei no espelho e respirei fundo. Prendi meus cabelos num rabo de cavalo e saí de casa com a minha bicicleta. Ainda estava cedo e eu precisava sentir o vento no rosto, o gostinho de ser livre por alguns momentos. Quando finalmente cheguei ao pequeno café vi que nenhuma delas estava lá ainda, por isso sentei em uma mesa no canto mais afastada, de frente pra janela e peguei meu caderno de desenhos.

Eu gostava da paisagem daquele local, o parquinho com crianças correndo, as árvores, as flores, o a puro, a leveza. Aquele passou a ser meu lugar preferido desde o término. Eu poderia me sentar ali, tomar um chocolate quente e ficar observando as pessoas com os fones no ouvido. Ninguém nunca me notava ali. Ás vezes eu saía para uma caminhada ou simplesmente ficava desenhando em meu caderninho. Estava imersa em pensamentos quando voltei à realidade com meu telefone tocando.

– Alô, Nick?

– Oi, Angie. Cadê vocês? – eu perguntei à minha amiga enquanto o garçom trazia o meu chocolate quente.

– Sobre isso que eu queria falar, Nick, não vai dar pra ir, houve um probleminha aqui e não conseguimos sair da faculdade a tempo, só vamos chegar em Londres de noite. Pode ficar pra amanhã?

– Claro, sem problemas – eu falei e soltei um suspiro – Boa viagem

Eu finalizei a chamada e coloquei meus fones de ouvido de volta enquanto via as pessoas passeando, mães com seus carrinhos de bebês, garotas passeando com seus cachorrinhos e crianças correndo. Nada de preocupações. Tudo tão leve.

– Um chocolate quente pelos seus pensamentos –minha visão para o parque foi interrompida por um garoto que sentou na minha frente. Ele era lindo.

Seus cabelos era de um tom castanho claro que eram iguais aos seus olhos e combinavam perfeitamente com sua pele clara. Quando ele sorriu duas covinhas apareceram em suas bochechas e eu vi que ele segurava uma câmera fotográfica nas mãos.

– Porque um completo desconhecido gostaria de saber meus pensamentos? – eu respondi tirando os fones pra escutar o que ele estava falando. Ele simplesmente deu de ombros e sorriu

– Você parece ser uma garota interessante. Sempre que eu venho aqui você está sozinha nessa mesa tomando chocolate e olhando pro parque. Por quê? – ele falou se inclinando levemente pra frente

– Eu gosto da leveza que esse parque transmite, eu gosto de olhar pras pessoas e sentir a liberdade delas, vê-las seguindo a vida delas me faz esquecer um pouco da minha e eu gosto disso – eu falei simplesmente e tomei o último gole do meu chocolate

– Engraçado – ele falou e levantou da cadeira me estendendo a mão – É exatamente assim que eu me sinto quando venho aqui e tiro algumas fotos. Mas é hora de fazer parte da paisagem, não acha? – e eu aceitei a mão que ele ofereceu, era hora de viver.

“But in a Wednesday in a cafe, I watched it begin again...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou continuar como uma fic normal ok?
Espero que tenham gostado, beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Begin Again - One Shot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.