Ao Avesso escrita por Tan Hudgens


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496870/chapter/1

Pessoas dizem para dar valor à tudo que lhe importa, pois querendo ou não, tudo é passageiro. Daí foi baseado a ideia do Carpe Diem, que basicamente quer dizer "aproveite o dia enquanto se tem tempo". E a partir dessa ideia, surgiram várias outras de como aproveitar esse tal dia. Assim, durante a época do Barroco, as pessoas aproveitavam o máximo do dia em busca da salvação divina. Já no século posterior, no período árcade, era aproveitar o dia mesmo, livrar-se de todas as inutilidades, fugir da corrupção e ir viver com liberdade, calma e paz no campo. Mas não faço a mínima ideia do porquê da minha pessoa estar falando sobre tais épocas. O fato é que sou a narradora dessa história super ordinária (haha, gosto de falar essa palavra, deviam treinar ela com seus namorados..."SEU ORDINÁRIO", super revigorante!), e como narradora, devo narrar a história apenas, certo? Errado! Desculpem-me, mas não consigo não fazer tais comentários inúteis. Acontece, que o que eu estava falando sobre dar valor e tudo mais, até que tem a ver com a cena que vem a seguir. Dê valor às pessoas, pois o tempo delas (e até mesmo o seu) não dura para sempre, meu bem, e embora isso possa ser triste, é a realidade. Essa história se passa em Boston. Boston é uma palavra tão engraçada, não? Me lembra uma correspondente, não tão correspondente assim, em português. Aliás, como se chamam quem nasce em Boston? Bostonianos? Bostonenses? Bostones?! Seja o que for, não queria ser chamada disso. Mas ei, que tal começarmos essa história?! :D Ok, vamos lá !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Avesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.