Os Opostos se Atraem? escrita por Nat


Capítulo 55
Capítulo 54 Diego desgraçado!!


Notas iniciais do capítulo

O Capítulo Anterior não teve Comentários!! mais eu fiz este mesmo assim! Aqui está!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496819/chapter/55

Por Violetta

É Bem Difícil para Mim Fazer Algo Com Uma Pessoa que eu não Sinto nada!! Eu Tenho que ser Bem Profissional para Aceitar que Alguma Pessoa que me dez Tão Mal Hoje esteja no Palco Cantando e Dançando comigo!! Se Ponham no meu Lugar Fariam isso pela coisa que mais gostam no Mundo ? eu estou fazendo!! Resumindo A Música Começou e Exatamente esta BOSTA Aconteceu: http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&uact=8&ved=0CCwQtwIwAA&url=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DB_BnNHKYahM&ei=qRRkU4TGGrjfsASOwYGQDw&usg=AFQjCNFrBlgAQnnT5p5jxL5466IDKZwJeA&bvm=bv.65788261,d.cWc ( Se não Conseguirem Ver Procurem no Google ''YO SOY ASI e vocês veram o Primeiro Video é ele )

Depois Do Beijo Forçado Pelo Diego Quando eu Vi A Cara Da Cami De Assustada a Cara da Fran De Zangada e Pior León Saindo do Studio eu não me Aguentei e corri Atrás dele!! Corri Bastante Más não consegui Alcançá-lo então eu voltei para o Lugar que estávamos e disse:

Eu: Diego Seu Desgraçado!! - Falo enchendo ele de Tapas nas costas

Fran: Eu Te Falei!! Mais você acreditou nele e não em mim!!

Eu: Sério que vai me dá Sermão Agora ?

Fran: Foi Mal mais é a Verdade!!

Diego: Você me Beija e eu Que Sou o Desgraçado?

Eu: Não Ligo para você todos perceberam que foi Você que me Beijou!!

Diego: Será que o León Vai te perdoar Viluzinha ?

Eu: Como Você tem Prazer né Diego em machucar as pessoas que nunca te fizeram mal ?

Diego: Se Lembra na festa ? Eu Ainda me lembro você pode ter esquecido más eu não!! você que pisou em mim !! no verdade ou desafio se lembra ?

Eu: Eu Falei A Verdade por enquanto que você só sabe mentir!!

Diego: O Que está Feito tá Feito!! Beijinhos querida!! - Fala Saindo

E eu me sento na Cadeira e coloco a mão no rosto

Eu: Como Posso ser Tão Burra Senhor ?

Fran: Não Diga Isto você não é burra!!! Burro é o Diego de Pensar que ele vai se safar desta!

Eu: Você tenta me Ajudar sempre né fran?!

Cami: É Para isso que servem as amigas!! Vilu,Concordo Com a Fran o Único Burro que tem aqui é ele!!

Eu: Uma Pessoa Muito Importante para mim me fez ter um choque de realidade quando me chamou de Ingênua e Inocente por que ela me fez Cair na real! - Eu e a Fran nos Abraçamos

Eu: E Outra pessoa que Já Foi Muito Importante também sempre disse em sua Vida antes de morrer '' Se Você cair Fique de Cabeça Erguida e se Prepare para cair de novo'' então é isso !! meninas vocês tem uma Apresentação pela Frente!!

Cami e Fran: Pois é!!

Fran:Mais...Quem te disse isso?

Eu: Minha mãe!!

Fran: Que Lindo Vilu!

Eu: Pois é

Resumindo As meninas se Apresentaram TODAS as duplas se apresentaram menos a Da Ludmila e do León Pois o Coitadinho tinha Saído por minha causa más eu irei pedir desculpas a ele então depois das Duplas Cantamos ''Euforia'' e Depois do Show eu Fui Para Casa Com a Angie

NO CARRO:

Angie: Vilu,Deve ser Horrível para você né ?

Eu: Sim! León é o Amor da minha Vida e eu o Magoei más uma vez!

Angie: Não Pense Assim,Pense que se você ficar triste o León Também ficará!! então você tem que ligar para ele e dizer o que sente para ele ficar sabendo de tudo!!

Eu: Ok Tia Só Você né? pra mim fazer rir nessas horas?

Angie: Se eu não tivesse no Volante eu te Abraçava

Eu: Vou Considerar como um Abraço kkk

Angie:KKKKK

Eu: Será que o Papai Vai Brigar Comigo ?

Angie: Quando você chegar em casa vá direto para o seu quarto que eu converso com ele ok ?

Eu: Ok!

Chegando em casa:::

Contiinuo ?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem esse!!