True or just a dream? escrita por Mrs herondale


Capítulo 20
Bonus - Shit


Notas iniciais do capítulo

oeeeeeee povo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496801/chapter/20

30 hora antes de falar com a Tessa

Pov.Clary

Como eu poderia tomar essa decisao?, nao poderia simplismente , ir la sem dar satifaçoes para todos ,e muito menos ir sem saber no que eu estaria entrando , mas nao poderia ignorar oque tessa disse,que eles iriam pagar o preço, e nao seria hoje que deixaria todos que eu amo sofrer ! mas como vou dizer isso a eles ? se eu os conheço bem, sei que nao vao me deixar ir sozinha nessa , e Tessa foi bem especifica quando disse que era para mim ir SOZINHA , pensa Clary pensa . . .

– Clary voçe ta bem ?? - disse Simon enquanto aproximava do banco que estava sentada !

–Estou , so estou pensando . . .


– Ah sim , quer contar para o seu melhor amigo ?? - ele disse fazendo uma cara realmente engraçada , escapou um sorriso dos meus labios , realmente precisava contar para alguem se nao eu ia explodir , nao literalmente era so uma metafora .

– Sim eu quero contar para voçe Simon , mas voce precisa jurar que nao vai contar para NINGUEM . - disse apontando meu dedo para ele, ele pegou meu dedo e virou para o lado, levantou suas mãos, colocou uma no peito e levantou a outra .

– Eu prometo , juro e etc todos essas budegas ai .

– Eu to falando serio Simon ! - disse erguendo uma de minhas sobrançelhas !


– Eu tambem , so estou com preguiça de fazer um voto perpetuo aqui e agora- ele disse ainda com as mãos nos exatos lugares de antes ! - Anda Clary eu sou seu melhor amigo confia em mim .


– Ok , veio uma moça chamada Tessa aqui na escola , pensei que ela fosse uma aluna normal daqui , mas ela é uma feitiçeira , e das grandes pelo o que eu penso e vi , e ela que fazer uma " proposta " para mim , so que nao me disse nada a respeito . e ela quer que eu va hoje para ela me explicar mais , ah e ela disse que se eu nao for voces pagarao o preço ! - disse ainda olhando nos olhos de Simon que me olhava perplexo


– Entao voce quer dizer que veio uma macumbeira ai , e ta nos ameaçando so para falar com voce de sei la que merda e fazer um tipo de pacto doido??! - ele disse fazendo uma careta .



– É ate que voçe resumiu bem - disse concordando com a cabeça - mas falando serio voçe acha que eu devo ir ??


– Bom . . . como melhor amigo eu sou obrigado a dizer nao , mas eu acho que sim voçe deve ir , mas com alguem acompanhando , ou seja Eu aqui .



– Ela disse para mim ir sozinha . . .


– É so eu nao entrar com voçe espero la fora , nao vou deixar voçe nessa sozinha .



– Obrigada Simon - disse e o abraçei - não acredito que estou deixando voçe ir comigo então vamos antes que eu mude de opinião .



– Temos que inventar uma descupa para ir , sem que descofiem . . .



– Só falar que vamos sair ué , posso estar namorando e voçe quase la , mas ainda somos amigos , e nenhuma relação vai estragar isso - disse e pisquei para ele , ele sorriu


– Tudo bem cabeça de cenoura - levantou e bagunçou meu cabelo - isso foi muito sentimental - ele colocou a mão no coração e fez uma cara engraçada - mas precisamos ir , e ah fale esse discurso ai pro seu namorado se não ele me mata ! -começei a rir - eu to falando serio !!!



– Para Simon , ele faz por brincadeira - ele me olhou com um olhar super debochado


– "Brincadeira" Clary serio ??



– Ah qual é Simon , voçe acha que a Izzy nao vai querer pisar na minha cara ??



– Não ! - ele disse bem firme - eu e a Izz nao somos namorados !



– Correção : Ainda não são namorados - disse e pisquei



– Serio ?? Por favor nao vamos falar disso agora . . . , agora vai la e anuncia pro seu amor que vamos " sair " , anda vai nao se atrasa se nao a dos tambores , joga macumba em nos dois .



– Ta louco ?? se eu for na falar cara a cara com ele vou acabar contando a verdade , vou mandar mensagem .



– Então vai Clary ta esperando o que ???



– Pronto mandei , vamos .



– Vamos .



Fomos andando ate a escola , onde ela disse que mandaria "sinais" .



– Voçe tem que envocar algum demo ou algo assim ?? - Simon disse



– Nao , ela disse que mandaria um sinal . . . - forçei bem os olhos e vi um pontinho azul brilhando no chão , pisei no piso onde estava a luz azul e ela ficou maior - por aqui Simon , siga a luz .



– Luz ??? - ele disse procurando


– Essa aqui no chão - " nem pense em trazer alguem, vou saber se levar alguem " devia ser isso , so eu podia ver as luzes . - apenas me siga



– Voçe que manda Boss !


Cade vez que eu andava em direção á luz , elas iam se apagando ate que elas pararam em frente a um beco escuro .


– Bom é aqui . . . - disse olhando para Simon , ele me abraçou bem forte



– Tome cuidado e me chame qualquer coisa !!!



– Ok eu chamarei . - começei a andar em direção ao beco , mas logo parei e disse me virando - Simon , eu te amo !



– Eu tambem te amo Clary - ele disse sorrindo , eu nao tinha medo de Simon interpretar mau o meu eu te amo , antes eu tinha mais sei que ele sabe do jeito que eu o amo , afinal de contas ele é meu melhor amigo , e sei que ele me ama do mesmo jeito que eu .



entrei no local e vi Tessa , ela estava encostada na parede com a mão na cabeça , parecia que ela estava triste ou algo do tipo , entao fui para onde havia luz e ela me viu , tomou postura e disse :


– Voçe veio - e sorriu



– Sim - tentei dizer firme .








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True or just a dream?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.