True or just a dream? escrita por Mrs herondale


Capítulo 16
I miss you


Notas iniciais do capítulo

oieee , vorteeeei , eu escutei um amem ? amemmmm , OIEN , VCS NEM COMENTAM MAIS A FIC MAS OK , EU SOU UM ANJO ENTÃO VOU CONTINUAAAR A POSTAAAR :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496801/chapter/16

Pov . Clary


Sim eu tinha acabado de brigar com minha mãe , eu sei que não deveria ter gritado com ela , mas era tão inacreditavel . . . eu estava indgnada


– Como ela pode fazer isso ? ela pensou que eu nunca iria descobrir ? - disse quebrando o silencio perturbador que estava .




– Clary , sua mãe apenas estava sendo protetora , eu entendo o lado dela , O mundo dos caçadores de sombras é perigoso , não adianta negar , você ja não é mais a garotinha pequena e fragil , você é forte , é uma caçadora de sombras , isso é dificil para ela , é claro que ela sabia que você iria descobrir porque só se pode esconder a verdade por um tempo , ainda mais com o mundo dos caçadores de sombras , o que ela não sabe é que não pode tentar esconder você desse mundo , porque você faz parte dele , você sempre acaba encontrando . Por que você não é so uma caçadora de sombras qualquer é filha de . . . - coloquei minha mão rapidamente em sua boca e o olhei meio preucupada .



– Não fala o nome dele . . . é eu sei Jace , eu entendo o lado dela , mas ao mesmo não entendo por ser tão , tão . . . injusto . - ele pegou minha mão que ainda estava em sua boca e a segurou , e a levou ate seu rosto . Nos paramos de andar , e ele me olhava no fundo dos meus olhos , como se procura-se algo , ele sempre me olhava assim , então eu tentava fazer o mesmo . ele deu um sorriso maravilhoso que sempre me dava uma sensação de estar caindo , uma sensação de que com aquele sorrisso eu ganharia meu dia inteiro , o meu dia podia ter sido uma droga , mas quando ele sorria , fazia tudo valer a pena , sim eu sou totalmente apaixonada por Jace , e isso não é uma novidade .


– Eu me sinto culpado , você brigando com sua mãe , e você sentindo assim - ele disse com um sorriso mas meio triste , colocando uma mecha de meu cabelo para tras de minha orelha . eu olhei para o chão .



– Não se sinta culpado . . . - olhei para ele , ele estava olhando para o chão , coloquei minhas mão em seu rosto e o coloquei para cima . - Eu minha mãe não vamos ficar brigadas para sempre . ! -disse dando um pequeno sorriso . - e outra eu não estou triste , e a culpa não é sua Jace , agora vamos voltar .




– Vamos . . . - ele deu um leve sorriso , parei ele por um momento e dei um beijo nele . Ele me olhou e finalmente me deu um sorriso lindo . sorri de volta e fomos andando .






Pov . Izzy



Eu estava me arrumando , Alec pediu para sairmos apenas eu e ele , era estranho para mim , Alec não era do tipo de irmão que saia muito comigo , Ele era um irmão muito otimo ,amoroso mas do seu jeito , mas não eramos de conversar muito .
Coloquei um vestido preto , um sapato preto tambem , jaqueta , minhas luvas , meu colar , minha estela e é claro meu chicote . estava preparada para qualquer ataque , devem estar pensando : que exagero , mas nunca se sabe quando um demonio pode aparecer .



Assim que desci as escadas , alec ja estava impaciente, olhando para o relogio e batendo os pés no chão , era um costume que Alec tinha para demostrar que estava impaciente . Ele me puxou pela mão , e saimos andando sem trocar alguma palavra , assim que chegamos , sentamos em uma mesa , Tinha alguns meninos mundanos que eram bonitinhos , e ficavam mandando beijos e assovios para mim eu apenas ignorava , alec ja estava com a paciencia no limite , e eu apenas me segurava para não rir das caretas de alec


– Isabelle , você poderia ter evitado essa situação - ele disse apontando para os meninos - se não tivesse colocado esse vestido curto , não tinha nada maior que isso ?


– Ahh alec ,para de amolar . - ele revirou os olhos , e pegou o cardapio . até que os meninos gritaram em coro : GOSTOSAAA , foi a gota d'agua para alec .




– ESCUTEM AQUI MUNDANOS IMUNDOS (olha rimou uahuas :P ) SAIAM DAQUI , ANTES QUE SE ARREPENDAM !! - Alec parecia uma velhinha com seus 78 anos gritando com crianças para sairem de seu jardim , segurava as risadas . Uma atendente andou até nos ,e parou em nossa frente .



–Nos descupe pelo encomodo , de você e sua namorada . . .




– HÃ ?? - Alec disse com os olhos quase saindo de sua face . Começei a gargalhar e a moça ficou nos encarando , um pouco confusa , puxei o ar e tentei falar sem rir .






– Ele é Gay - começei a rir de novo - e alem de tudo é meu irmão ! - disse colocando a mão na minha barriga que ja estava doendo de tanto rir .




– Isabelle . . . onde estão seus modos ? - alec disse me encarando, com um olhar de : EU VOU TE MATAR




– Calma Alec ! - disse batendo minha mão em seu ombro .




A Moça chegou com os pedidos e comemos por fim , quando estavamos indo embora , alec escorregou na rua , tive um ataque de riso , e nesse ataque de riso eu escorreguei e cai no chão , alec começou a rir , foi um milagre Alec rir ja que alec era mais na dele . Foi uma noite super divertida .




– Hoje foi muito engraçado . adorei alec, deviamos fazer isso sempre - disse abraçando ele de lado




– È , foi muito legal , tirando mundanos darem em cima de você . . . - ele disse revirando os olhos .





Chegamos em casa , Jace e Clary estavam na sala , Jace estava tocando piano , e clary desenhando , me sentei do lado de Clary e fui ver oque ela estava desenhando .


– Oque esta desenhando ? - disse curiosa




– Ah , somos nós ! - ela virou o caderno fazendo com que eu pudesse ver , estava perfeito , estava : Simon , Eu , Clary , Jace , Alec , Magnus e Hodge .





– Adorei Clary , principalmente de minhas botas - disse apontando para as botas do desenho . ela riu e continuou a desenhar





– Vou estar no meu quarto qualquer coisa me chamem .





– Ok - todos disseram em coro





Pov . Jocelyn




Estava escuro , não havia ninguem em casa , sentia falta de minha filha , de sua presença , Sinto falta de quando Clary não conhecia o mundo das sombras , quando ela era apenas Clary Fray , filha de Jocelyn , agora ela é Clary Morgenstern tambem filha de Valentim , Sai de casa liguei o carro , depois de 20 minutos cheguei em um beco escuro




– Eu preciso de seu favor , você precisa tirar Clary do instituto , e do mundo das sombras !



– Jocelyn , eu não posso fazer isso . . .




– Você me deve um favor . . . - supliquei





– Esta bem , quando eu começo ? - abri um sorriso




– Agora !






. . . Continuaa










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEHEHE ADORO MISTERIOOOO , COMENTEM PARA MIM FAZER O PROXIMO CAPITULO BJSSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True or just a dream?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.