True or just a dream? escrita por Mrs herondale


Capítulo 10
I swear I do not understand anything else


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a vocês que comentaram me elogiando , e as que criticam tambem ! obg :3 vou continuar , Por vcs que me pediram amo vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496801/chapter/10

Pov. alec

Magnus . estava estranho demais. Por mais que eu perguntasse ele Falava que nao havia nada de mais ! Duvido .

– Magnus ?! - ele estava destraido , olhando para o chão . ou melhor para o nada

– Oi ?! - ele me olha e tenta fazer um sorriso e tentou que não ficasse forçado .

– você esta bem ?

– claro , sempre estou bem

– você não me Parecê bem !

– é tem razao , eu nao estou bem , Preciso de café ! - ele disse isso e comçou a andar .

– Magnus , se Você não quer mais nada comigo é so dizer !

– deixe de ser Idiota , é claro que eu quero você , é que tudo isso de Clary não lembrar de Jace é culpa minha . e eu me sinto mal por Jace , porque por minha causa estamos naquela escola Mundana estupida , com professores idiotas , com ... ah todo mundo é idiota lá , Tirando Jace, Você , Izzy e Clary e Eu é claro .

– Mas isso não é culpa sua .

– é claro que é eu que enfeiticei Clary e Simon tambem ! - ele diz e olha pro chão .

– Ei , nao se sinta assim , não foi culpa sua . Você é um feitiçeiro ,é parte do seu Trabalho e Jocelyn é sua amiga ! Jace e nem Izzy nao culpam você , e Muito menos eu ! Não fique assim Magnus .eu teria feito o mesmo se fosse você - Ele chega perto de Mim e me da um beijo ! e eu coro


– Agora vamos eu preciso mesmo de um Café ! - ee diz em um tom animado , esse é meu Magnus .

Pov . Jace

– eu nao posso Fazer isso . - ela diz e sai correndo . Volto para casa decpcionado . Quando chego Izzy nao esta la . então pego meu celular e tem uma mensagem de Izzy .


" Jace Fui tomar um cappuccino "

é nao seria uma má ideia ir tomar um cappuccino , niguem me chamou , mas nao me importo . Precisava sair um pouco daquela casa , peguei uma camiseta qualquer e sai

Pov Izzy .


Bryan estava vindo em minha direção , Que porre , nao queria ver Bryan hoje , na verdade pretendia ficar 1 semana sem ter que ve-lo .

estava totalmente enfurecida com ele , Ele acha que manda em mim e aconteçe que NINGUEM manda em mim .

– Oi Isabelle .

– Oi .

– Você esta Brava ?

– claro que estou . Você me beija e acha que pode mandar em mim ja ? Ah fala serio .

– me descupe , estou apressando demais as coisas ?

– Obviamente não nós nem se quer nos Falamos , você so esta querendo me controlar é diferente .

– Tem razão me descupe .

– Nao deveria , mas vou te descupar .

Pov . Clary

Não podia Beijar ele , nao me perdoria se tivesse o beijado , fui para casa , e minha estava na sala .

– Onde estava dona Clarissa ?

– Mãe eu so fui devolver um Caderno de uma colega . Mas estou aqui esta vendo ?!

– Estou !

Subi para cima , e recebi uma mensagem . de Simon


" Clary estou No Java's me encontre la , preciso Falar com você "


é pensando bem , eu precisava sair depois dessa , coloquei uma outra Camisa e uma blusa .

– onde vai Clary ?

– No java's com o Simon . Eu volto antes das 22:00 Te amo Mãe .

Nem esperei ela dizer nada , ja sai pela porta . e corri ate o Java's . Cheguei la e estava Simon .

– Oi Simon - disse sentando na cadeira da frente , e me apoiei na mesa . e suspirei

– Oque você tem ?

– nada é que eu corri ate aqui . e estou cansada . Mas oque tinha que me falar ?!

– ah era sobre uma menina , eu conheci ela recentemente mas ja gostei dela , ela é Perfeita Clary , ela é inteligente , Gosta de star wars . e é Linda . mas ela tem Namorado . Então Ja era . - ele disse e supirou e tomou um gole de seu café . A moça passou e eu fiz meu pedido pra ela, que era um café tambem .

– Qual é a menina ?

– ela esta ali . - ele apontou disfarçadamente para um canto , e eu fui olhat e quando olhei era aquela mesma menina que estava se na casa do Jonathan . Na hora em que olhei fiquei Boquiaberta , e sobresaltei os olhos ,era ela mesma e agora estava acompanhada de outro menino . Simon fez uma cara de espanto .

– Clary?

– aquela ....

Pov . Jace

estava na porta do Java's e vi ... Clary ?

corri para dentro . oque estava acontecendo ?

Pov. Clary

Sai batendo os pes ate aquela menina e Simon foi atras , mas eu fui mas rapida e cheguei na mesa , dela ela em olhou e eu disse .

– Sua , sua ... safada , você estava la com o jonathan e ja esta com outro ?

ela levanta da Mesa diz

– oque ?

Quando ela fala isso Jonathan aparece , na porta e começa a vir onde estamos , oque esta aconteçendo aqui ?

– a sua amiguinha estava agora mesmo nos grudes com você e ja esta aqui com Outro !

– Hã ? como assim isabelle .? -disse o menino do lado dela

– Clary oque voce esta fazendo ?

– desmascarando essa menina aqui .

– voce esta louca , eu tenho nome , e é isabelle - disse ela .

– nao me importo . - disse quase gritando

– Clary você esta entendendo Tudo errado , Isabelle nao é minha namorada , ela é Minha irma ! nao de sangue mas é minha irma .

– entao voce namora o Menino do lado ? - disse Simon entrando na conversa



– Nãaao , ele apenas estava se descupando .



– ata. Me descupe Isabelle , por ter tumultuado , e desupe por ter te chamado de Safada ....



~ CONTINUAAAAA :3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? descupe se tiver erros , Mas esta ai , descupe se ficou confusoo BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True or just a dream?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.