Thalico-The resumption escrita por DaisiesTulips, Amante do Mar


Capítulo 8
Decisões e reconciliações


Notas iniciais do capítulo

bem gente eu sei que demorei muito para postar alias demoramos né, cara eu vou explicar oque me fez me afastar deste jeito, bem primeiro eu não estava gostando do rumo que a fic tava tomando e resolvi falar com a steph pra nos reescrevermos, ela concordou e tals mas ai veio a falta de tempo e criatividade, junto apareceu um monte de problema para eu resolver e o pior isso tudo junto e as aulas e tals, mas bem final de ano eu consigui resolver os problemas e tudo mas continuava sem criatividade até este ano, e bem decidi que era hora de voltar a postar e atualizar então eu e a steph resolvemos que vamos voltar a escrever esta historia, bem é esta a minha explicação espero que entendam e mil desculpas mesmo eu queria ter continuado e tals mas eu não estava em condições nem tinha cabeça pra isso então aqui esta mais um cap espero que gostem e que me desculpem por ter me afastado por tanto tempo e vamos ao capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496739/chapter/8

Pov’s Nico

Logo após Thalia ter me tirado do quarto de Percy, eu fui para o meu quarto tomar um banho e me arrumar para o almoço, tomei banho e coloquei uma camisa preta e uma calça jeans um all star e deixei o cabelo bagunçado mesmo, desci e La em baixo na sala tinha só Annie e o Percy.

–eai gente cadê a Thalia?- perguntei

– a ela não desceu ainda, vai La chamar ela que eu to com fome- disse a Annie.

Subi as escadas e bati na porta do quarto dela

– Thalia, me deixa entrar- falei, esperei um pouco e nada abri a porta e entrei Thalia estava debruçada sobre o vaso vomitando corri até ela e segurei seu cabelo, logo depois ela levantou deu descarga e eu a ajudei se sentar na cama.

– Thalia, esta tudo bem?-perguntei preocupado- o que houve?

–eu to bem Nico, não foi nada só um mal estar- ela disse- normal.

–ok tudo bem- disse dando um abraço nela, ficamos quietos por um tempo.

– Nico, eu tomei uma decisão, liga pro Jason vir pra Ca- ela disse – vamos descer, almoçar e depois do almoço eu falo o que eu decidi com todos juntos, espero que você me entenda e me apoie- disse me deu um selinho e saiu.

Ok estou ficando preocupado com a Thalia ela esta grávida em uma situação de risco e ainda por cima continua tendo estes mal estar, depois do que ela disse fiquei pensado em que decisão ela tomou mandei uma mensagem para Jason.

‘’Jason sua irmã pediu que venha para Ca agora, ela quer conversar com a gente. PS: Nico’’

Desci quando cheguei La embaixo estavam me esperando para comer

– aleluia, finalmente iremos comer- disse a Annie- poxa estou quase morrendo de fome aqui.

–para de ser exagerada loira- disse a Thals

– não é exagero é fome mesmo- Annie disse rindo

Fomos comer, terminamos e ficamos na sala vendo TV Thalia não deixou ninguém sair e também não nos dizia o que queria, e a campainha tocou.

– finalmente NE Jason- falei abrindo a porta

– eai cara, o que foi?- ele disse

– entra ai ta todo mundo na sala parece que terá uma reunião importante agora e é sobre a Thals- disse, fomos para sala e quando chegamos a Thalia foi logo falando.

–bom gente, primeiro eu vou falar e depois podem dizer o que for mais esta é a minha decisão eu não irei mudar- ela disse- eu to grávida é de risco disse o medico que o bebe iria morrer de tudo quanto é jeito e o prazo seria até os cinco meses, hoje de manha eu fiquei pensando e liguei para o medico e conversei com ele, ele me disse que tem chances do bebe conseguir se formar e vir a nascer, mas que são poucas essas chances porque é uma gravidez de risco não só para o bebe como para mim- na hora que ela disse isso meu coração até gelou- eu decidi que eu vou ter o bebe, mas ninguém ficara sabendo, nem meu pai nem o pai desta criança e eu não irei estudar, até porque o medico disse que se eu for fazer isto tenho que ficar de repouso.

Assim que ela terminou de falar eu olhei para ela e ela estava olhando para mim, me levantei e subi para o meu quarto em silencio, assim que cheguei ao quarto desabei na cama e comecei a chorar eu não sei mais nem o que pensar, pensar em perdê-la doía, mas ela esta certa ela tem que ter este filho é o filho dela não pode simplesmente mata-lo ou deixa-lo morrer, e é neste momento em que ela mais precisara de ajuda e eu terei que ser forte, para estar La ao lado dela ajudando-a.

Pov's Thalia

Estranhei o fato de o Nico ter simplesmente saído assim que terminei de falar, mas sei que é uma noticia muito difícil e ele precisa pensar entendi isso quando ele me olhou, nos seus olhos pude decifrar preocupação e confusão, eu o entendia, olhei pra frente e o Percy me olhou se levantou e veio ate mim.

– eu irei te apoiar você sabe, só preciso pensar um pouco, qualquer coisa me chama- ele disse e saiu.

Bem vi que ninguém falaria mais nada, decidi subir pro meu quarto, me deitei e chorei como nunca antes, aquela pose de durona e decidida que estava La embaixo era só para passar segurança aos outros porque eu sabia que se vissem que eu to com medo eles me fariam mudar de ideia e mesmo que seja quase impossível eu quero ter este filho não posso simplesmente abandonar ele, é o meu filho não posso decidir abortar e matar um ser que não tem culpa de nada não posso deixar que ele morra assim, poxa seria injusto, por mais que eu esteja com medo e receio eu vou tentar vou me cuidar ficar de repouso por mais que seja difícil, mas darei a ele a chance de viver e ter uma vida boa, nem que para isso eu tenha que correr risco ou ate chegar a morrer no parto contanto que eu saiba que ele esta vivo que ele esteja bem, e esta decisão só cabe a mim e mais ninguém, se eu chegar a contar ao meu pai ele ficara louco fará eu ir morar com ele de volta já que agora ele não vira mais para Ca, se o Luke ficar sabendo fará da minha vida um inferno isto não pode acontecer, e foi pensando nisso que passei o resto da tarde ali chorando e acabei pegando no sono.

Acordei com alguém batendo na porta, fui abrir e era o Percy, tava com os olhos inchados sinal de que andou chorando, eu não aguentei o abracei e comecei a chorar tudo de novo, ele me pegou no colo e me levou ate a cama e eu fiquei ali deitada abraçada a ele apenas chorando e deixando tudo o que eu estava sentindo sair por aquelas lágrimas, assim que parei de soluçar ele me olhou e disse.

–Thalia tem certeza que é isto que você quer mesmo?

–tenho Percy, não posso deixar meu filho morrer- disse.

–tudo bem eu te entendo, olha sei que aquela vez te deixei na mão na hora que mais precisava- ele disse e pude ver lagrimas descendo pelo seu rosto- mas agora Thals é diferente eu mudei eu aprendi com meus erros e nesta hora eu te prometo eu não irei te deixar sozinha, aqui você tem a mim, a Annie, o Jason e o mais importante você tem o Nico que eu sei que fará de tudo para ver você e este bebe bem, mas eu quero que você me perdoe mesmo, e prometa que tudo o que acontecer de bom ou ruim tudo que você sentir seja medo ou amor, tudo que te fazer chorar ou sorrir você me conte, porque a partir de hoje a partir de agora a minha maior função será te proteger minha pequena, para que nada de mal te aconteça- ele disse olhando nos meus olhos e ali eu vi que era verdade.

– eu te perdoo e também prometo que vou sempre contar com você, desta vez será diferente NE?- perguntei

–sim desta vez será tudo diferente, eu vou cuidar de você minha pequena- ele disse e me deu um beijo na testa.

Aninhei-me a ele e assim pensando que agora teria eu meu melhor amigo de volta eu dormi sem preocupações, pois não importa o que aconteça eu sei que os terei do meu lado me apoiando e me ajudando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom é isto desculpa de novo e espero que tenham gostado comentem queremos saber oque vocês acharam beijos azuis :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thalico-The resumption" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.