Thalico-The resumption escrita por DaisiesTulips, Amante do Mar


Capítulo 6
O sono persegue !


Notas iniciais do capítulo

oe gente desculpa a demora mais ai tá , bjs e bjs , obrigada pelos comentários e favoritamentos é isso que motivam um escritor !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496739/chapter/6

Pov:Nico

Ahhh, já ta de manhã , quantas horas são ? Carai já são 11:00 horas ! To ferrado , lembrei da regra da casa o último que acordar lava a louça , que merda ! Bom se a Thals não souber dessa regra e ainda tiver dormindo posso me salvar . Levantei da cama, me troquei , fiz minha higiene matinal e desci para ver o povo .

– E ai gente - disse

Caraca,falei pro além , não tem ninguém acordado , nossa todos ficaram cansados de ontem mesmo ! Vou ver se Thals está acordada !

Entrei no quarto da Thals sem fazer barulho, ela estava dormindo, então missão acordar ela começa agora ! Mas em fim, voltando ao meu momento de acorda-la , ela estava enrolada no cobertor, sorte a minha que a cama dela é de casal , subo de vagar da cama , me cubro com o lençol a abraço e depósito vários beijos em seu pescoços , sinto ela se arrepiar , ela vira para mim ainda de olhos fechado , e diz :

– Só mais uns minutinhos vai , por favor !

– Não Thals , se não eu vou te fazer sofrer !

–Vai nada ! Não mata nem mosca !

– Elas são rápidas de mais !

Depois de dizer isso ela abril os olhos me encarou e riu ! Ela já tá duvidando do meu poder sedutor , bom eu nem sabia que eu tinha , mas ta no hora de descobrir se tenho ou não não é ?!

– Então você está duvidando de mim é ?!

– Talvez Niquito , talvez !

– Para mim isso foi um sim !

Me aproximo mais de Thalia e começo a distribuir beijos pelo rosto dela e fazer cocegas nela !

– hahaha Para Nico !

– Sabia que eu sou o homem mais feliz e sortudo do mundo por te ter ao meu lado - lhe dei um beijo , esse beijo foi calmo e carinhoso repleto de carinho !

– Awm , também sou sortuda por te ter ao meu lado ! Vou tomar um banho se quiser pode me esperar aqui no quarto , eu me troco no banheiro .

– Okay , vou te esperar aqui !

Depois de Thals tomar banho nós descemos , Só Anne estava acordada , Percy ainda dormia.

– Bom dia Anne - Eu e Thals dizemos em unisóro !

– Hum já estão falando juntos , que fofos vocês ! Meu casal punk preferido !

– Haha , muito engraçado dona Anne ! - Diz Thals

– Ué , eu não tô errada !

– Meninas não briguem ! Eu vou ver Tv então licença !

– Vai logo emo ! - Diz Anne

– Emo não por favor não é ?! - Disse

– Okay nada de emo , agora vai lá assistir Tv ! - Disse Anne

Eu estava assistindo um programa na Tv sobre esses trecos criminosos e investigativos , e é bem interessante , seria legal se eu pudesse trabalhar com isso , nossa viajei legal agora mas o que custa sonhar um pouco .

Percy o dorminhoca ainda estava dormindo , o FDP me deixou aqui com as meninas e foi dormir , já vai dar a hora do almoço , as garotas estão preparando o almoço de hoje porque prometi a que janta seria por minha conta hoje , elas estão cozinhando e rindo de alguma coisa , tô bem curioso mas não quero me meter na conversa delas , tenho coisas mais maléficas para fazer !

Eu tive a ideia perfeita para acordar Percy o dorminhoco que como a Anne sempre diz "ele baba enquanto dorme" ela fica puto quando ela fala isso , é muito engraçado morro de rir , estou pensando em fazer o de sempre , acordar ele com água , mas eu tenho certeza que se eu usar gelo será bem mais divertido ...

Pequei um balde , abri o congelador e peguei o gelo , joguei todos os que consegui dentro do balde , ficou tão cheio que o gelo estava caindo pelo chão e Anne estava brigando comigo por que estar fazendo muita bagunça e tal .

Subi as escadas devagar para não acabar acordando ele da maneira errada , entrei no quarto dele , Tirei o cobertor de cima dele e joguei o balde de gelo todo em cima dele , só ouvi ele berrando , sai correndo e me escondi atras da casa , hahahhahahah só quero ver a cara dele , só que eu só volto lá depois de meia hora ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram ? meio curtinho eu sei , mas to sem tempo então quem quiser o próximo capitulo rápido , comenta , favorita e recomenda sempre quis uma recomendação !!! e desculpa a demora !!! bjs e até