Thalico-The resumption escrita por DaisiesTulips, Amante do Mar


Capítulo 4
Melhores amigos


Notas iniciais do capítulo

gente me desculpa a demora , é que aconteceu muita coisa , e não tava em situações psicológicas para escrever , desculpa mesmo e por culpa disto o capitulo ficou meio deprimente , espero que gostem e até lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496739/chapter/4

Pov's jason

Estava na sala, quando o nico entra em casa com uma Thalia completamente mal, ela esta chorando muito estava com olheiras péssimas o rosto péssimo de tanto chorar, meu coração se apertou na hora que vi ela, levantei e corri ate ela, abracei ela, a peguei no colo e levei até o sofá, deixei ela deitada com a cabeça no meu colo .

Depois de uns 20 minutos com ela chorando finalmente ela parou olhei pra ela, e calmamente perguntei;

– Oque aconteceu Thalia ?

– Eu vou contar, mas a Annie e o Percy também tem que estar junto!

– Ta, Nico vai la em cima chamar eles estão na sala de jogos

– Ta já volto- disse Nico

– Thalia você quer alguma coisa?

– Não Jason, obrigada!

– Pronto estamos aqui - disse a Annie - Thalia oque houve ?

– Calma, já que estão todos aqui vou contar e nico você me ajuda da parte que você sabe ta?

– Ta bom Thalia - disse Nico

Eles contaram tudo, e no fim eu fiquei super preocupado, porque tipo minha irmã mais nova esta gravida mas não poderá ter o bebê, e o cara que engravidou ela é um canalha que acabou com a vida dela e agora ela esta super mal e vai precisar muito da nossa ajuda, como que eu pude deixar minha irmãzinha sem eu por perto pra cuidar dela, por isso estranhei o fato dela estar tão mudada, antes era uma menina alegre extrovertida e meio patricinha e agora, ela mudou porque aos poucos foi perdendo quem amava ela perdeu a mãe logo após eu, perdeu o Percy que era melhor amigo dela e eles brigaram feio e ele se mudou, até o pai dela foi se afastando, a Annie se mudou, e agora ela perdeu um filho era demais pra cabeça dela.

– Thalia, primeiro quero te pedir desculpas, por ter te deixado, e não ter cuidado da minha irmãzinha direito, e quero que saiba que sempre estarei aqui pra te ajudar em tudo que você precisar eu te amo mana.

– Você não precisa se desculpar Jason, eu sei que você sempre quis meu bem, e você sabe que também te amo muito.

Depois disso me tranquilizei, e percebi que só tinha nos dois na sala, a Annie tinha ido na cozinha fazer um chá pra Thalia e o Nico e o Percy acho que tinham subido esperei a Annie trazer o chá e ficar com ela, e subi pro meu quarto também .

Pov's percy

Depois que a Thalia contou tudo eu não aguentei e subi as escadas correndo, eu tava com raiva pois agora entendo o porque que ela está tão diferente é magoa e tristeza no coração, pois a vida toda dela ela perdeu quem mais ama, mas eu sei mais ainda o porque de tudo, porque eu tava lá quando ela perdeu a mãe o irmão a melhor amiga que por acaso era a Annie, estava la quando até o pai dela se afastou ela estava assim por minha causa eu a magoei muito mais que os outros, me lembro bem que ela sempre falava para mim ''o dia que eu te perder irá ser o dia que eu me perdi também, se você se for , minha alma também vai, você me da forças pra continuar é você que me encoraja a ser forte é por você que continuo aqui você meu melhor amigo meu porto seguro ''

E logo após este dia eu mudei, me meti com gente errada a magoei muito, mas ela não desistiu de mim não, foi atrás, mas eu não deixei ela se aproximar e a humilhei em frente de todo mundo, e no outro dia eu fui viajar, e na hora do embarque eu senti a falta dela ali pra se despedir, mas sabia que ela não viria e assim eu me mudei e não vi mais ela.

Agora ela esta morando com a Annie de novo, e esta passando por coisas realmente ruins e eu não posso fazer nada, pois ela nem me olhou direito na cara quando me viu e ainda fingiu que não me conhecia e pra falar a verdade aquilo me doeu muito, eu me arrependo de ter feito tudo aquilo, mas sei que não será fácil pra ela me perdoar irá demorar bastante, mas custe oque custar eu voltarei a ser o melhor amigo dela.

E foi com este pensamento que desci as escadas, esperando encontrar elá lá embaixo pra conversarmos, cheguei lá e nem sinal dela.

– Onde está a Thalia ?

– Ela subiu pro quarto - respondeu a Annie

– Obrigado.

– Thalia, posso entrar? - pedi quando cheguei ao quarto dela

– Percy, por favor saia - ela disse e eu entrei assim mesmo

– Precisamos conversar - disse e sentei na ponta da cama dela

– Não temos oque conversar!

– Tem sim, muitas coisas a ser esclarecida

– Está se referindo a que ?

– A tudo que aconteceu com nós dois - vi ela querer chorar, mas sabia que ela não choraria na minha frente - sobre oque aconteceu no passado

– Você não quis conversar aquela vez, e eu não quero agora.

– Thalia você sabe que não fiz por querer, eu vim te pedir desculpas por tudo que falei e fiz!

– E você acha que vou te desculpar porque tudo que você fez? Você mais do que ninguém me magoo demais, basta uma simples palavra, e sabe como eu sou quando se trata de perda, lembra o dia que te falei que quando você fosse meu mundo acabaria? Então você foi, meu mundo acabou, entrei em depressão, você é uma das únicas pessoas que sabe meu problema no coração e sabe que piorou tudo por culpa sua, hoje me pergunto como ainda estou viva, e eu não sei a resposta pois o meu chão caiu depois daquilo eu não tenho mais ninguém comigo Percy e tudo por sua culpa, você era meu porto seguro hoje em dia não sei mais oque fazer sem você aqui pra me ajudar mas tudo na vida passa né, agora sai do meu quarto Percy por favor sai.

Depois que ela disse isto, eu sai com lagrimas nos olhos, eu não aguento mais e realmente magoei muito minha melhor amiga, sai correndo peguei o carro e fui dar uma volta pra esfriar a cabeça, dentro do carro não consegui mais controlar minhas lagrimas, me lembrava de tudo que tinhamos feito junto e eu a deixei, fiz a unica coisa que ela me pediu pra não fazer eu fiz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada , por comentarem e por lerem , e pelo que eu vi temos 11 acompanhamentos , e só 4 comentarios , então comentem , pois gostamos de saber oque vocês estão achando , e o próximo é da steph , e desculpa pela demora



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thalico-The resumption" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.