Mais Que Amigos escrita por L0V3


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Hey gente... Mil desculpas por esse tempo sem postar, mas sabe como é, escolas, cursos, trabalhos. provas que vão começar...
Obrigada a:
•Izamara Costa
•Cela Leonetta
•Bá
•Maria Geeh
Que comentaram e me incentivaram a continuar!
Espero que gostem do capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496699/chapter/4

–Parem de rir idiotas.-digo brava.
–Ok! Parei antes que você me bata porque seu tapa arde muito.-disse León parando de rir.
–Garoto esperto.-eu digo rindo.
–Será que a luz vai demorar a voltar?-perguntou Marco.
–Acho que não. Vou procurar lanterna. León vai comigo, não quero ir sozinha.-peço a ele.
–Com medo?-disse ele rindo.
–Não! Deixa que eu vou sozinha.-disse irritada.
–Calma eu vou com você.-disse ele.
–Não precisa mais. Eu vou sozinha!-eu respondi seca.
–Para marrentinha. Anda levanta.-disse ele levantando e me puxando cai por cima dele, sua respiração batia no meu rosto, estávamos muito perto, muito mesmo, eu estava nervosa, não queria que um beijo acontecesse, mas ao mesmo tempo não conseguia me afastar, estava imóvel, faltavam apenas poucos centímetros para nos beijarmos, mas a luz voltou, graças a Deus, nos afastamos rapidamente.
–Porque a luz foi voltar logo agora.-disse León desanimado.
–Porque ela me ama.-disse Vilu rindo.
–Ah vai, me beijar não seria tão ruim.-disse ele rindo.
–Esse seria o problema.-disse muito baixo só para eu ouvir.
–O que você disse?-perguntou León.
–Nada não. Querem dormir aqui? Tá chovendo muito para vocês irem embora.-eu disse me dirigido a León e Ludmi.
–Por mim tudo bem.-disse Ludmi.
–Por mim também.-disse León.
–Desanimei de ver o filme. Vamos fazer outra coisa?-perguntou Federico.
–Verdade ou Desafio?-perguntou Ludmi.
–Mmm, gostei!-eu disse animada.
–Também.-disse León.
–Não tenho escolha, então eu topo.-disse Fede.
Subimos para o meu quarto, pegamos uma caneta e rodamos. Deu Ludmi para mim.
–Verdade ou desafio?-perguntou Ludmi.
–Verdade.-não sei se foi uma boa escolha.
–Você e o León já se beijaram?-ela me perguntou. Que pergunta foi essa? Meu Deus!
–Não.-eu respondi, não tínhamos nos beijado mesmo.
–Nem um selinho?-perguntou ela, puts nessa ela me pegou.
–Tá, só um selinho, uma vez, e foi roubado.-respondi. Eu devia ter pedido desafio.
–AHH!-ela deu um gritinho.-Sabia que rolava alguma coisa entre vocês!-disse ela sorrindo.
–Não tem nada, só amizade. Foi s´um selinho e para me provocar né León?-eu perguntei na esperança dele me ajudar.
–Sei de nada não!-disse ele rindo, olhei para ele com um olhar sério.-Brincadeira, somos só amigos e eu fiz para provocar ela.-finalmente ele me ajudou.
Rodei a caneta novamente. E caiu León para Fede.
–Você está apaixonado?-perguntou. Fede deu uma leve olhada para Ludmi, bem discreto mas como sou demais percebi.
–Sim.-respondeu ele. Sim, meu irmao está apaixonado pela minha melhor amiga, que demais.
León rodou a caneta e parou eu para ele. O que eu pergunto? Eu sei de tudo.
–Mmm, com certeza você já deu uma olhada nas meninas lá da escola esse ano de novo para ver as novas. Ficaria com alguma? Qual?-eu perguntei.
–Até ficaria com algumas lá, não sei os nomes mas são bonitinhas, mas tem uma que eu ficaria fácil, se ela quisesse.-disse ele piscando para mim.
–Babaca.-disse rindo.
Girei e caiu eu para Ludmi.
–Verdade ou desafio?-perguntei.
–Verdade.-disse ela insegura.
–É verdade que quando você tinha 12 anos você era apaixonada pelo Fede?-eu disse rindo malvadamente, eu sabia que era verdade, eu só queria que os outros soubessem.
–Você sabe que é. E vai ter vingança.-disse ela rindo maliciosa.
Rodei e deu Ludmi para mim, me ferrei agora.
–Verdade ou desafio?-perguntou ela.
–Desafio.-respondi com medo do que ela poderia mandar eu fazer.
–Beija o León, e tem que ser um daqueles beijos de filme sabe, que pega de jeito.-disse ela rindo.
–Ludmi o desafio é meu não tem nada a ver com o León, não quero usar ele para cumprir um desafio.-eu disse.
–Pode usar e abusar de mim.-disse León rindo.
–Viado.-eu disse olhando para ele.
–Hoje de manhã eu disse que se você me chamasse de viado de novo eu teria que te provar o contrario.-disse ele vindo até mim, e me segurando pela cintura. UAU QUE PEGADA. Permaneceu com uma mão na minha cintura e levou a outra a minha nuca, aproximou seu rosto do meu e me beijou com vontade, pediu passagem com a língua e eu cedi. Não tem como negar o Leó tem pegada e beija muito bem, não é a toa que as meninas querem ficar com ele. O ar tava acabando, mas tenho que admitir que eu não queria que aquele beijo acabasse. PERA O QUE EU ESTOU FALANDO? ELE É MEU MELHOR AMIGO. Fomos parando o beijo devagar com selinhos.
–O que foi isso?-disse Ludmi de boca aberta.
–A prova de que não sou viado.-disse León ofegante.
–Meu desafio sendo cumprido.-disse eu ofegante também.
–Foi o León pedindo para morrer.-disse Fede levantando e correndo atrás do León, que saiu correndo que nem um louco correndo pela casa.-VOLTA AQUI LEÓN!-gritou Fede correndo atrás dele. Eu e Ludmi fomos correndo rindo muito atrás dele.
–Para Fede, não foi nada demais, foi só um desafio.-eu disse enquanto corria.
–Ei, ei, ei. O que está acontecendo?-perguntou meu pai que estava na sala com a Angie vendo algum filme.
–Nada, só o Fede querendo matar o León.-eu disse rindo.
–Por quê?-meu pai perguntou confuso.
–Porque o León beijou a Vilu.-disse Ludmi rindo.
–Ae León! Finalmente! Tava demorando já!-disse meu pai dando uns tapinhas nas costas do León.
–Como assim pai? Você não liga?-perguntou o Fede.
–Ah para Federico a Vilu já tem 17 anos né, não é o primeiro garoto que ela namora.-disse meu pai.
–Calma ai, não estou namorando ninguém, foi só um desafio do jogo.
–Que seja, mas é meio caminho andado. Não desista León.-disse meu pai.
–Como assim a Vilu já namorou e eu não soube?-disse Fede.
–Pelo amor de Deus né Federico, você acha que eu com 17 anos nunca ia ter beijado ou namorado? Sabe de nada inocente.-eu disse rindo e dando um tapa na cabeça dele.
–Vamos continuar a jogar?-perguntou Ludmi.
–Ai não eu já cansei.-eu respondi.
–Também.-disse o León.
–Então vamos ver algum filme no meu quarto.-disse a Vilu.
–Qual?-peguntou o Fede.
–Jogos Vorases.-respondi.
–Amei a ideia.-disse Ludmi.
Fomos para o meu quarto.
–Garotos durmam aqui, peguem o colchão do Fede e coloquem aqui, é de casal como o meu.-eu sugeri.
–Por mim tudo bem. Mas eu não durmo com o Federico, além de ser muito gay isso corre o risco dele me enforcar a noite.-disse o León rindo da última parte.
–Tudo bem, você dorme na cama comigo.-eu disse.
–Eu não vou dormir com o Fede.-disse Ludmi.
–Tudo bem então você dorme com o León.-eu disse.
–Não, pera, o León é muito safado, tenho medo dele me agarrar, porque ele deve ser safado até dormindo.-disse ela rindo.
–Como vocês pensam mal de mim.-disse León se fazendo de ofendido.
–Tá vamos logo pegar o colchão e nos trocar.-disse Fede. Ele e o León saíram do quarto e eu e Ludmi fomos tomar banho e colocar nossos pijamas para dormir.
(http://www.polyvore.com/mqa14-roupa_de_dormir/set?id=119746711)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que goste!
Geeh tá ai o beijo Leonetta que você pediu. Podem dar ideias. Comentem o que acharam, comente o que acha q pode melhor, comente oq gostaria q acontecesse, favoritem enfim...
bjss