Somos imortais escrita por Joana


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem, faz muito tempo desde que eu escrevi minha ultima fanfic, e eu estou meio sem jeito, qualquer reclamação sobre o prólogo, por favor, podem mandar mensagens, ou junto aos comentários do capitulo. Estou muito animada, e espero de coração que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496693/chapter/1

(1492-Inglaterra)

– Corra Kalina, ele irá nos alcançar. - Dizia Katerina correndo logo a minha frente segurando a ponta de seu vestido longo da cor verde musgo com detalhes dourados.

– Não adianta correr, as alcançarei de qualquer jeito. - Elijah gritava correndo atrás de nós duas, rindo alto. Não podia negar, a risada do mesmo me contagiava rapidamente, fazendo com que eu parasse de fazer qualquer coisa a qualquer momento, apenas para prestigia-lo. Me perco em meio a pensamentos, começando a desacelerar minha corrida largando as pontas de meu vestido, o mesmo batia um pouco acima de meus pés deixando meus pés descalços amostra.

– Não irá nos alcançar, senhor. - Digo soltando uma risada alta logo olhando rapidamente para trás dando de cara com Elijah me olhando fixamente parando de correr ficando ao meu lado, o mesmo estendera o braço em forma de arco em minha direção, em impulso engancho meu braço no dele sorrindo de canto.

– Eu disse que a alcançaria, agora deixe Katerina correr mais um pouco.– Ele dizia olhando para o céu apertando meu braço, logo deixando um sorriso se formar em seu rosto me olhando em seguida.

– Não seja mau, Elijah, vamos procura-la e dizer que a brincadeira acabou. - Arqueio minhas sobrancelhas deitando minha cabeça em seu ombro suspirando, olhando de relance para cima vendo a boca do mesmo se mover começando a falar.

– Tudo bem, era apenas uma opção, procuraremos Katerina. Ela não deve estar tão longe.

(Narrador – Elijah)

Depois de alguns minutos andando pelo enorme pátio de minha propriedade e de meu irmão Niklaus. Eu observava cada ato de Kalina, ela apertava firme em meu braço, eu podia sentir suas mãos frias mesmo através de meu casaco de veludo preto. As mãos da mesma estavam tremulas devido ao frio que estava presente naquela tarde.

– Está com frio? - Perguntei vendo os olhos da mesma desviar dos meus rapidamente olhando para frente em seguida.

– Um pouco, posso fazer uma pergunta?

– Por favor. - Digo passando meu braço por cima do ombro da mesma acariciando seu braço na tentativa de aquece-la, mesmo sabendo que era de certa forma uma falta enorme de respeito me aproximar tanto de uma menina de 16 anos.

– Porque morar em um castelo, e porque ter terras tão grandes, se você é sozinho com seu irmão? - Ela perguntava, logo deixo um suspiro escapar.

– Niklaus gosta de esbanjar. Ele gosta de mostrar que está acima de todos. - Solto uma risada vendo a expressão séria da mesma permanecer fixa. Olho para baixo vendo os pés descalços da mesma, mudo de assunto rapidamente. - Está descalça num frio desses, ficará doente. Ficou louca?

– Katerina me puxou de dentro de meu quarto, me mandou correr, fiquei assustada e obedeci. - Ela diz. Seguro o braço da mesma fazendo-a parar de andar, rapidamente puxo ela para meu colo segurando-a firme rindo. Vendo um sorriso se formar em seus lábios delineados.

– Não vou morrer se ficar descalça Elijah. - Ela ria passando um de seus braços em volta de meus ombros.

– Melhor prevenir. - Aperto-a em meu colo, rindo baixo, vejo Niklaus surgir a alguns metros de distancia de nós dois, o mesmo tinha um sorriso malicioso nos lábios nos observando.

– Lindo casal, quando será o casório? - Ele dizia se aproximando rapidamente desmanchando o sorriso em seu rosto, deixando se formar uma expressão séria. Kalina se encolhera em meu colo, ouço o coração da mesma acelerar. Niklaus puxara a mesma com força de meu colo deixando a mesma cair no chão, logo agarrando seu braço e olhando no fundo de seus olhos. A compelindo:

– Você não lembrará de como seu dia foi divertido ao lado do meu querido irmão, vai procurar sua maldita irmã Katerina, e voltará ao seu bendito quarto, entendido meu amor? - Ele dizia deixando se formar um sorriso em seu rosto, puxando-a deixando a mesma ficar em pé, ela atendera seu comando. Mantive a calma ao observar o ato de Niklaus, não pronunciei nenhuma palavra vendo-a sair desnorteada até as portas do castelo. Olho para Niklaus, o mesmo sorria satisfeito para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Nos vemos nos comentários então? :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos imortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.