Oubliés Sentiments - Interativa escrita por Renée Roux


Capítulo 8
Mulheres


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496686/chapter/8


– Ei, ei, Samanyha... você está namorando o Richard? - pergunta Elise na maior empolgação.
– Eh?! N-N-Não...
– Poooxa, você ficam tão bem juntos!
– Mas eles nem se beijaram ainda - comentei.
– N-Na verdade... nos beijamos sim - todas gritaram ao mesmo tempo e Samanyha ficou da cor do cabelo dela.
– Como foi?! - perguntou Alice empolgada.
– B-Bem, no dia que nós furamos o exame médico para ir ao campeonato de skate, eu encontrei minha irmã lá, ela estava patriocinando algo. Aí ela me contou que o Richard era um amigo de infância meu... ele foi meu primeiro amor. Quando o campeonato acabou o Richard me levou para um lugar perto do Arco do Triunfo... ele disse ''- Bem, então se você lembra de mim, você lembra da promessa né?'', essa promessa nós fizemos na Espanha, lugar que eu conheci ele pela primeira vez: ''Se nos encontramos no futuro... você... me... dá um beijo?''... aí ele disse que quando me viu na clínica não estava mais aguentando fazer ''segredos''... então...
– Entããããão - todas disseram
– Nos beijamos! Foi tão... bom! - dessa vez ela ficou mais vermelha que seu cabelo.
– Isso é tão... Disney! - Nix falou e todas nós rimos.
– A outra que está de caso é a Alice, né?!
– E-E-E-E-E-E-E-E-E-E-EU?! Não, não, não, não, não, não, não...
– Tem coisa aí sim!
– Aquele Alejandro não me engana... ele é doidinho por você!
– Não é isso... ele só me conforta quando estou triste... ele também não confia em ninguém... assim como eu.
– Ah, tenta investir, ele é um charme. Já viu ele sem camisa? Ui, ui - comentou Elise
– Elise, você não presta - Nix comentou e todas nós rimos
– Ah vai, e aquela voz? Sedutora, ui, ui!

Estávamos no quarto em que Samanyha estava hospedada, fazendo bagunça e tudo mais até que uma hora alguém bateu na porta do quarto:

– Meninas? - Pela voz era a moça que cuida de minha avó, ela pediu permissão e entrou - Trouxe um monte de guloseimas, dona Ellie disse que hoje é a noite do pijama, então resolvi fazer coisas que mulheres amam! - Ela entrou com um carrinho cheio de coisas: bolo, uma panela enorme de brigadeiro, salgadinhos, refrigerantes...

– My Gosh, assim eu vou engordar - comentei
– Desse jeito vale a pena ganhar uns quilinhos a mais - disse Nix já com uma colher na mão para atacar o brigadeiro - Se não se apressarem eu vou comer tudo! Muahahaha.
– Ei, eu quero também - Alice pulou em cima de Nix e ficou fazendo cosquinha nela.
– Não comam as balas todas! - Gritei e depois fiz beicinho
– Eu quero os salgadinhoooos! - Elise correu, pegou um pratinho e sentou no chão
– O bolo de morango é meeeeu!
Começou a confusão de quem ia comer o que, mas no final todo mundo conseguiu o que queria.
– Agora que todo mundo comeu, vamos continuar nosso assunto! Agora é a vez da...
– Elise, fale de você... e o Gregor, heim?! - Nix estava com os olhos cerrados e com um sorriso malicioso, eu fiquei meio corada porque sabia que o assunto ia ficar mais... quente.
– Tsc, hahaha, você me pegou.... bem, eu e ele já...
– Já... - todas se aproximaram dela com os olhos arregalados e com muita curiosidade.
– Ah, vocês sabem né... assim... é....
– Desembucha! - gritou Sam
– NÓS JÁ FOMOS PARA A CAMA! - Alice estava tomando um copo de refrigerante e acabou se engasgando, eu fiquei mais corada, Nix continuou com os olhos arregalado e Samanyha se arrependeu de ter gritado o ''desembucha''.
– É sério? - Perguntei
– Sim... um dia desses aí nós fomos para uma festa, bebemos horrores e no final... pá! No dia seguinte eu acordei sem meu vestido e ele estava sem roupa também - ela percebeu que estávamos todas envergonhadas - Ah, qual é gente, não me digam que vocês... - coramos mais ainda. - VOCÊS SÃO VIRGENS?!
– Bem... sim...
– Puft, isso foi meio... estranho, enfim...
– Cof, cof - alguém imitou uma tosse.

O assunto sobre coisas ''indecentes'' durou muito tempo, até que chegaram num ponto constrangedor para mim, não era nada de obscenidade não, era sobre o Damon:

– Mileneeeeeeeeeee, sua vez...
– Ãhn, e-e-e-eu?!
– Siiiiim! E o Damon?
– Aquele vadio?
– Heim?! Como assim? Você xingando?
– Pois é, ele é um sem noção e não sabe o que fala.
– O que houve? - Perguntou Alice preocupada
– Bem... antes da gente viajar, eu...

Flashback on

Fui para o meu quarto arrumar minha mala e encontrei Damon na ''sala de convivência'', ele estava tocando guitarra e a música bem bonita, se não me engano era Wonderwall da banda Oasis, encostei na parede de preferência bem longe da porta para que ele não me visse. Falhei na missão:
– O que faz aí? É feio bisbilhotar os outros - ele parou de tocar e apareceu na minha frente, levei um susto.
– D-Desculpe, já estou saindo - quando dei alguns passos ele me impediu e segurou meu pulso. Olhei para o rosto dele e sua expressão era de inquietude, senti meu pulso doer, ele fazia muita força: ''droga, vai ficar roxo'' - ai, meu pulso!
– Ei, se eu for para esse lugar aí que vocês vão... vai ter um canto em que eu possa ter paz?
– Bem, a fazenda tem inúmeros quartos, cada um vai ter o seu. Lá é enorme, tem uma cidadezinha perto, a noite é movimentada... resumindo, tem sim.
– Ótimo - ele disse baixinho pensando que eu não ouviria - eu vou... isso é por uma força maior.
– Você fala... a psicóloga? - fui bem direta.
– Ora sua... tsc... deixa para lá.
– Por favor, você já está me irritando com esse temperamento.
– Olha quem fala... vadia. Eu que aturo você chorando igual um cão abandonado, não fique se achando.
– Vadia? Quem você pensa que é, seu... seu... - meus olhos estavam marejados e eu não consegui pensar em uma resposta a altura, saí correndo dali profundamente magoada.

Flashback off

– Enfim... foi isso.
– Credo, esse cara é um babaca! BA-BA-CA!
– Que Horror, Milene! Esse cara merece uns bons tapas! - Disse Sam convicta de suas palavras.
– Bem, eu fiquei com muita raiva... mas sei que também estava errada. Eu sou muito bocuda, deveria ter ficado quieta.
– Não, o que você disse para ele é verdade, você atura aqueles ataques bipolares dele tem um bom tempo...
– Infelizmente nós sempre estamos juntos nos exames psicológicos...
– Nem me fale, eu tenho que aturar aquela ameba do Kent junto comigo...
– Por falar em Kent, Nix, ele deve estar apaixonado por você... - alguém comentou.
– Apaixonado? Hum, aquela é a última pessoa do mundo que iria se apaixonar por mim... quer dizer, ele também sofre do mesmo problema que eu...
– Não acho isso não, lembro que uns meses atrás quando chegamos na clínica ele disse que queria aprender a amar, sei lá, é bem diferente do seu caso, você está na clínica porque sua mãe mandou, ele não, está por livre e espontânea vontade. E outra... um passarinho me contou que ele está conseguindo atingir o objetivo dele...
– Você deve usar drogas junto com as bebidas, Elise - Nix começou a rir de uma forma que ninguém tinha visto, era uma gargalhada sincera... não sei explicar - Sério, provavelmente ele não quer nada além de uma noite... os olhos dele entregam isso. Fora que eu realmente não estou conseguindo seguir o tratamento direto...
– Mentira! - protestou Alice - N-Nix, você está progredindo muito bem... o que você está fazendo aqui com a gente é... coisa de amigas... nós somos suas amigas - Nix parou de rir e ficou espantada com as palavras de Alice, ela realmente não esperava por isso.
– A-Acho que tem razão...
– N-N-N-Niiiiiiiix - comecei a chorar com aquela situação. Não sei porque, mas lembrei de minha irmã, Katrina, ela sempre me repreendia por eu ser muito para baixo. Chorei feito um bebê e vi que as meninas também estavam chorando... cada uma com suas dificuldades... sei que iremos superar isso tudo... JUNTAS!

♬♬♬♬♬♬♬♬♬♬♬♬♬♬♬♬♬♬♬♬♬♬♬♬♬♬♬♬♬♬♬♬♬♬♬♬♬♬♬♬♬

Já passou das três da manhã, cada uma voltou para o próprio quarto, no dia seguinte teríamos que acordar um pouco mais cedo para ir ao salão e para buscar os vestidos que estavam nos ajustes finais.

Chegando no meu quarto vi um vulto encostado na parede e eu quase tive um ataque cardíaco, pensei que fosse um ladrão ou um espírito. Quando eu ia gritar a pessoa chegou e me beijou... aquilo não estava acontecendo...
A pessoa que eu não conseguia ver o rosto tentou fugir, mas eu consegui correr atrás dela e quando uma luz se acendeu, não era da mais nada menos que... Damon.

– P-Por que... você... fez isso? - perguntei abismada e com a voz falhando.
– Tsc... você ainda pergunta?
– M-Mas é claro... você me xinga de vadia e depois me beija. Ah, super normal isso, acontece todo dia.
– Ei, deixe-me explicar...
– Não preciso que me dê satisfação... com licença. - quando eu ia sair ele me prensou na parede e me forçou a olhar para o rosto dele.
– Agora você escuta...
– Tsc...
– Eu sei que não deveria ter chamado você de vadia, mas aquilo foi sem querer... eu estava estressado e acabei descontando em você. Recentemente eu fui expulso da minha banda e isso foi um choque para mim.
– Mas não precisava me beijar como forma de pedir desculpas!
– Isso já é outro caso...
– Então fala logo.
– É que eu gosto de você, Milene - Aquelas palavras foram na parte mais profunda do meu coração...
– Ah, conta outra, um cara que dizia ser amargo e cruel, me poupe.
– Por favor, acredite em mim...
– Como um roqueiro que nem você iria se apaixonar por uma simples menina que cursa direito e trabalha como garçonete.
– Sei lá... a gente não escolhe a pessoa por quem nos apaixonamos.
– Amor a primeira vista?
– É... deve ser isso.
– Hunf, isso é tão clichê.
– Bem, você fica chorando a noite inteira debaixo da janela do meu quarto e fica cantarolando músicas depressivas ou conversando com o nada... você se mete em situações cômicas... sei lá, eu senti vontade de te proteger. - Ele corou e ficou tão... tão fofo!
– O que?
– Graças a você, meu tratamento está progredindo da melhor formas possível!
– Você está tirando proveito do meu sofrimento, hunf - inflei minha bochecha e fiz bico, só por raiva.
– No começo eu senti vontade de calar seu choro porque me incomodava, mas depois eu percebi que você estava relamente sofrendo... vamos lá, não seja teimosa...
– Isso é estranho... eu não entendo.
– Bem, nem eu, essas coisas de sentimentos... são difíceis de explicar.
– Continuo com um pé atrás em relação a você.
– O que eu posso fazer para provar que eu relamente gosto de você? - Pronto, agora meu coração vai explodir...
– Beije-me - Ãhn, por que eu disse isso, Mileneeeeeee sua doida!
– Com prazer - ele deu um sorriso malicioso e começou a me beijar... eu apenas aproveitei o momento e cedi meus sentimentos. Deuses do amor, eu acho que estou muito, mas muito apaixonada!
Quando paramos o beijo ele me perguntou:
– E agora, você se apaixonou por mim?
– C-c-c-c-c-c-c-convencido!
– Acho que isso serve com um sim - E ele novamente me beijou... eu estava nas nuvens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu achei a parte do romance um pouco confusa, mas acho que dá para soltar um ''Kyaa, que fofo'' qqq, espero que goste Babalu-chan *u*
A imagem mais próxima dos personagens que eu consegui achar foi essa no capítulo :c



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oubliés Sentiments - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.