Eu sou Luxus escrita por Liriel Gabbiani


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira história, tomei coragem para escrever e publicar no site.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496677/chapter/1

Capítulo 1

Luxus foi transferido para o Colégio Fairy Tail após o início das aulas.

Ele tinha notas muito baixas em seu antigo colégio, não estava muito motivado para estudar. Se não fosse por seu avô, Luxus, não estaria indo para o Colégio, ele estava doente e cansado de estudar. E ele odiava uniformes. O que vestia, era um terno todo preto com uma marca no peito, camisa branca e uma gravata no pescoço. Meninas usariam exatamente o mesmo.

Durante a sua primeira aula, ele tinha que ficar na frente e apresentar-se. Estava sentado ao lado de um cara com uma tatuagem facial, cabelo preto e azul, louco, e olhos vermelhos. "Hey, meu nome é Bickslow", ele cumprimentou. "Hey", disse Luxus e levou seu livro para fora, abrindo-o e olhando por cima da capa para o resto da classe.

Durante o lanche, Luxus teve que ir até a administração.

Quando a última lição terminou, Bickslow levantou-se e inclinou-se na mesa de Luxus.

"Então Luxus, quer sair ?", perguntou ele. Luxus olhou para ele. Ele parecia bastante divertido com o seu estilo louco. "Claro ", respondeu Luxus . "Onde você está hospedado? Nos dormitórios?", perguntou Bickslow. "Sim ".

"GHD , é uma porcaria. Eu também estou.", disse Bickslow fazendo uma careta. "Vamos tirar esses malditos uniformes primeiro.", disse ele e fez sinal para Luxus o seguir. Eles caminharam juntos para o dormitório masculino. Luxus tinha se instalado no quarto, no dia anterior. O quarto de Bickslow era no mesmo corredor que o de Luxus. Ele foi para o quarto de Luxus depois de mudar de roupa. "Pelo menos eles não tem a porra do toque de recolher nesta dormitório", Luxus disse, abotoando a camisa para cima. "Pelo menos a porra da escola não regula o seu estilo mais do que o uniforme". Bickslow riu e deixou-se cair na cama de Luxus. Seu estilo era definitivamente único. Ele estava vestindo uma camisa sem mangas, apertada na pele, com gola alta e um par de calças largas, dobrada em botas pesadas.

Luxus estava inspecionando-o, ele percebeu que o outro homem era magro, mas tinha músculos bem definidos. Ele notou que Bickslow tinha as unhas pintadas de preto. "Gosta do que vê ?", Bickslow zombou. Luxus sorriu. "Oh sim, eu quero levá-lo aqui" , disse ele sarcasticamente. "Sinta-se livre para isso, garoto bonito... Calças de couro e camisa lilás? Sério?", perguntou Bickslow. "Algum problema com isso?", Luxus zombou. "Nem um pouco. Só não deixe as meninas te estuprarem" , Bickslow debochou. "Parece que você quer um pedaço disso”, Luxus brincou. "E se eu quiser? Onde você conseguiu essa cicatriz?", perguntou Bickslow, desconversando. "Meu pai", Luxus disse severamente. "Hum... Eu nem quero saber o que aconteceu...", disse Bickslow. "Vamos nessa, bonito", disse ele e foi para a porta. Luxus o seguiu para fora dos dormitórios. Ele já gostava do jeito arrogante de seu novo colega de classe.

"Para onde vamos ?" , perguntou Luxus. "Quem sabe", Bickslow deu de ombros e continuou andando. Passaram a área de esportes. Alguns garotos jogavam futebol. "Não há meninas na equipe em tudo?", Luxus disse, levantando uma sobrancelha. "Nah. Há uma equipe de futebol das meninas também. Eu ainda aposto que elas chutam as bundas dos homens se eles se atreverem a assumir o desafio", Bickslow sorriu. "Vamos verificar os nadadores lá fora", disse ele brincando e mudou de rumo. "Há ainda uma piscina?", perguntou Luxus . "É claro!", disse Bickslow como se fosse óbvio. Chegaram na área das piscinas, ao ar livre, e ficaram por cima do muro. Algumas classes estavam nadando.

"Vamos, Gajeel, você consegue, seu lerdo!", Bickslow gritou. "Vai se foder, Deformado!", um cara na água gritou de volta. Bickslow riu. "Esse é o Gajeel", disse Bickslow para Luxus.

Quando saiu da água Gajeel andou até eles. Ele tinha cabelo preto longo e selvagem, um corpo forte e musculoso e um monte de piercings — em suas sobrancelhas, nariz, queixo, orelhas e até mesmo mais embaixo. Ele também tinha os olhos vermelhos, Luxus notou.

"Quem é a loira?", perguntou Gajeel. "Luxus. Ele acabou de ser transferido.", disse Bickslow. "Legal", Gajeel sorriu. Uma menina de cabelo azul veio até eles também. Ela era pequena em relação a eles, o cabelo curto e olhos castanhos. "Quem é esse?", ela perguntou, colocando a mão contra Gajeel. "Luxus, novo cessionário", Bickslow repetiu. "Prazer em conhecê-lo, eu sou Levi", disse ela. "Eu apertaria sua mão, mas eu estou meio molhada", ela brincou. Luxus sorriu. Por que você não apenas não fica nadando, gatinha?" , Gajeel zombaram dela. "Só porque você é tão lento", ela zombou, sem retirar a mão do seu lado.

"Redfox! McGarden! Nós não ficaremos esperando aqui!", o professor chamou, espantando todos de volta para a água para uma segunda vez. Gajeel revirou os olhos e se virou. "Te vejo mais tarde?", perguntou Levi. "Claro. Na praia", Bickslow sorriu. Levi sorriu e foi embora. Luxus notou uma outra menina, em seguida, próxima a área de piscina, com outra classe. Ela tinha longos cabelos verdes e um corpo malhado e cheio de curvas. Ela estava vestindo calções de banho e biquíni que, a julgar pelas outras meninas de vestido, não era o que ela deveria vestir. Todos eles tinham esportes ternos de banho. "Como é que ela pode abandonar o estilo da escola?", perguntou Luxus . "Afirmam ter extraviado o uniforme da natação. Você, obviamente, nem sequer comprou um, mas as regras da escola dizem que você tem quatro semanas para obtê-los e então você já pode ter passado, estando livre para abandonar a classe. Você quer quebrar as regras, é tudo o que seu coração pede", Bickslow sorriu.

Eles andaram de volta e passaram pelos dormitórios, dirigindo-se para fora do campus. Bickslow arrumou uma bebida para cada um e eles caminharam até a praia. Sentaram-se na areia e relaxaram. "De onde você é?" , Perguntou Bickslow. "Magnolia", disse o Luxus. "Hã? É lá a Universidade de Fairy Tail, não é?", perguntou Bickslow. "Sim. Meu avô é o diretor da universidade", Luxus disse a ele. "Sem pressão, então", Bickslow escarneceu e colocou a língua para fora. "Não totalmente", Luxus disse sarcasticamente. "Ah, foda-se. Quem se importa com o que sua família faz, certo?", disse Bickslow . "Ora, o que é que a sua família faz?", Luxus perguntou, levantando uma sobrancelha. "Não tenho idéia", Bickslow encolheu os ombros. "Não tenho idéia?", perguntou Luxus. "Eu cresci como órfão", disse ele. "Oh". "Não parece que é um funeral. Eu realmente não me importo", Bickslow sorriu.

"Cara, Levi e Gajeel são lentos" , queixou-se depois de um tempo. "Só porque você não tem esportes hoje, Deformado.", Foi Gajeel quem falou. Ele e Levi andavam para o lado deles. Levi estava vestida com um vestido curto, bonito e tinha uma fita em seu cabelo, combinando e sandálias. Gajeel, usava calças largas enfiadas em botas cor creme e um casaco preto sem mangas. "Oi, gracinha.", Bickslow disse e deu em Levi um pequeno beijo na bochecha quando ela se sentou ao lado dele. "Tire suas mãos, seu...", Gajeel rosnou. Bickslow sorriu e mostrou a língua para fora. Eles se sentaram e conversaram todos os quatro. Eles falaram sobre o esporte que iria escolher para o próximo ano, Levi, reclamando do professor de natação pervertido. Quando à noite se aproximou, eles caminharam de volta para os dormitórios. Levi passou para o outro lado, para o dormitório das meninas e os três homens se dirigiram para seus quartos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, começando a jornada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu sou Luxus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.