Exílio escrita por Fantasy


Capítulo 1
Prelúdio


Notas iniciais do capítulo

RENOVAR NÃO MATA, NÉ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496665/chapter/1

Há muitos anos, em um planeta chamado Terra, moravam os humanos, os antepassados de nossa raça. Era um povo rico de costumes, manias, línguas e cultura. Era notório que mesmo com suas diferenças eles queriam evoluir, eles almejavam chegar aos pés da essência de seu Criador, no qual teorizavam sobre Sua existência.  Eles fizeram o fogo, números, descobriram a agricultura, a sociedade, teatro, música, governos e suas formas, leis, ciência, energia, a criação do Todo Poderoso tinha a essência dEle, a essência da vontade e determinação de criar algo e aperfeiçoar sempre.

No ano 2058 houve uma grande exploração em Marte, cientistas de vários países se reuniram para explorar melhor aquele planeta, os chamavam de Tropa de Exploração, eles possuíam em seus trajes uma asa sobreposta a outra como símbolo da autonomia que tinham de estudar aquele planeta. Não era a primeira vez que havia explorações, mas aquele ano reservara algo especial que nunca havia ocorrido nos anos anteriores.

Um soldado Russo ao se acidentar durante seu exercício, caindo entre uma fenda que se abrira após uma instalação de máquinas serem ligadas para analisarem o solo, achou duas rochas que não eram detectadas no satélite ou qualquer máquina próxima que tinha essa finalidade, podia-se ver raios entre estas. Saindo rapidamente de seu estado, o soldado levou um cientista até essas rochas, detectando energia própria que o minério encontrado possuía. Logo foi recolhido e levado a Terra, em que fizeram experimentos e o usaram para melhorias tecnológicas, um dos grandes avanços foi transformar uma viagem espacial mais rápida, a viagem para Marte que outrora levaria dois anos terrestre se resumira a dois minutos. Ao ver um avanço tão imenso o homem pensou: E se viajarmos por todo o Universo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos ver se tenho vergonha de terminar após anos né? haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Exílio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.