Celebrities&Famous escrita por GuilhermeAraújo


Capítulo 9
Percy - Conheço meus colegas de Republica.


Notas iniciais do capítulo

Perdão pela demora. Livros que precisam ser lidos, trabalhos de escola, e principalmente, uma one-shot bem legal. Ah! E a fic em uma semana ,mais ou menos, foi vista por 1.161 pessoas. Valeu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496652/chapter/9

O voo foi tranquilo. Todos os passageiros tiveram que desligar os aparelhos eletrônicos, então não deu para me comunicar com Grover. Como estava cansado tiro um cochilo.

Acordo com a Rachel balançando meu braço para que eu acordasse. Dou uma olhada ao redor e o avião por dentro é bem legal. Eu tinha sentado na janelinha, mas não vi a paisagem das alturas, pois estava dormindo. Droga!

– Anda Percy. Já chegamos. – Ela disse se levantando. Levanto-me também.

Saímos do avião e fomos a onde entregavam as malas. Era uma esteira onde percorriam nossas bagagens. Finalmente avisto minha mala, uma preta meio desgastada, e a da Rachel, uma rosa. Pegamos e fomos embora do aeroporto sem trocar uma palavra. Estava muito nervoso. Nunca tinha saído de Nova Iorque.

Já tinha um taxi nos esperando. Nem me importo em olhar Hollywood. Eu e Rachel damos nossas malas ao motorista, que o mesmo guarda no porta-malas. Rachel dá as instruções de como chegar à República e fomos em direção.

Quando chegamos já estava de noite. Pegamos nossas malas e entramos no apartamento. O prédio é amarelo claro com janelas de vidro pretas. Tudo por dentro é bem natureza mesmo. Grover iria amar.

Rachel fala com o recepcionista e pegamos o elevador.

– Com medo? –Ela pergunta.

– Nem estou. – Respondo com claro sarcasmo.

Chagamos no andar e Rachel me conduz a porta. Fico olhando em todas as partes do corredor – que mais parecia uma selva - por causa do meu nervosismo. Rachel abre a porta e entra levando sua mala. Respiro fundo e também entro.

Avisto dois caras. Um era baixinho, com cabelos encaracolados pretos, olhos marrons e uma expressão brincalhona. O outro era oriental. Alto, forte, mas com uma cara redonda de bebê. Tive que conter o riso por que pensei que ele parecia o Buda.

– Bem Percy. Esses são Leo Valdez e Frank Zang. – Disse apontando para os meus colegas de Republica jogando sua mala no sofá de couro. Faço o mesmo.

Dei uma rápida olhada no apartamento. Ele era grande e azul claro. Uma TV de 32 polegadas, sofá de couro branco. Também tinha um Wii e a sala era conectada com a cozinha.

– Oi. Tudo bem? – Perguntei tentando esconder minha ansiedade. O Frank Zang deu um sorriso amigável e o Léo Valdez deu um sorriso maléfico me estendendo a mão. Quando vou aperta-la e tira rapidamente, causando risos entre Rachel, o Buda Oriental e ele mesmo.

– Cuidado Percy. Tome muito cuidado com o Valdez. Bom, vou saindo. Tenho muitas coisas para fazer na cidade. Deixem minha mala no sofá mesmo. – Ela disse em quanto se dirigia a porta. Peço para ela esperar, que eu iria conversar com ela.

– Ei cara, nos encontre na cozinha. Vamos fazer o jantar. – Disse Frank Zang educadamente empurrando o Leo Valdez em direção à cozinha. Murmuro um ok e vou em direção a Rachel, que estava cutucando suas unhas.

– Então Percy, o que foi? – Pergunta tirando a atenção de suas unhas para mim.

– Quem é essa tal famosa? – Exijo. Ela revira os olhos.

– Ok. Não é justo eu te contar, pois não contei para os outros. A famosa é Annabeth Chase. – Ela falou e foi embora. Meu sangue gelou. Annabeth Chase, pensei.

– Pessoal, vou ao quarto. – Falo pegando minha mala.

– Esta bem. Mas nem pense em pegar a cama da janela. Ela é minha. – Falou Leo com os cabelos cheios de farinha.

– E nem a cama do beliche de cima. – Falou Frank, que diferente de Leo, não estava sujo.

Subo as escadas levando minha mala e chego ao corredor simples também azul. Era fácil saber cada cômodo pelas portas. Todas com plaquinhas como banheiro, quarto, e outros. Entro na última porta do corredor, o quarto. Ele era bem legal. Branco com móveis de madeira marrons escuros, quase pretos. Tinha um beliche, que deduzi ser a de cima do Frank e uma cama se solteiro perto da janela, Léo Valdez.

Vou à cama de baixo do beliche e jogo minha mala lá. Depois arrumo tudo. Penso em ligar para Grover, mas resolve pesquisar sobre Annabeth Chase. Pego meu notebook e entro no Google Imagens. Digito Annabeth Chase e já aparecem fotos dela. Linda. Muito linda. Vejo também vários famosos junto com ela nas imagens. Tem uma foto que ela ficou tão linda que usei como plano de fundo do meu notebook. O sono me pega. Jogo minha mala no chão mesmo, tiro meu tênis e meias e me cubro com os cobertores. Sonho com minha família. Mas também com a pessoa que eu menos esperava sonha Annabeth Chase. O sonho foi todo sem sentido. Só lembro de ter sonhado com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!