A segunda chance escrita por Angelator


Capítulo 14
Capítulo 14 - Eu errei


Notas iniciais do capítulo

Hey, resolvi postar um cap, vou começar a postar mais regularmente nessa história, peo menos 1 vez por mês Ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496587/chapter/14

–Não - Ela o empurrou para longe dela - Não booth...eu não posso
–Por que não?
–Não, booth, a gente não pode...Eu...eu não posso - Lagrimas começaram a cair dos olhos azuis
Ele moldou a mão no rosto dela enxugando as lagrimas
–Não chore bones...não gosto de ver você chorando
–Booth, você não entende, eu...fui para a Austrália tentando esquecer tudo que aconteceu aqui, mas...
–Você não consegui, não conseguiu curar a ferida
Ela ficou em silêncio observando ele, como ele sabia? Sera que angela tinha aberto a boca e contado tudo?
–Bones, eu gosto muito de você - Se aproximou da orelha dela e sussurrou - Por você eu faria qualquer coisa, qualquer coisa mesmo...
–Eu...
–Shhh- Colocou o dedo sobre seus lábios e continuou a sussurrar - Deixa eu acabar...Eu sou louco por você, e eu fui muito estupido em te rejeitar aquela noite...Quando você partiu, eu fiquei muito mal, muito mal mesmo, todos me culpavam por você não estar presente, até eu mesmo...Mas agora eu posso tentar outra vez... A vida esta me dando uma segunda chance, a segunda chance para eu provar que eu sou o homem da sua vida... que sou eu o único que pode te fazer feliz...mas eu preciso saber bones, você vai se dar essa chance? Vai se dar a chance de ser feliz comigo?
Ela respondeu ele com apenas um gesto, um simples e único beijo, calmo, mas que logo foi se tornando intenso e cada vez mais desejado
Eles só se separaram quando o ar faltava
–Booth eu fiquei muito magoada com você - Disse ofegante - Mas eu sei que a culpa também foi minha por ter te dito que não conseguiria, mas essa não é a verdade booth, eu consigo, se eu tentar eu consigo porém eu tenho medo...medo de que nossa amizade acabe, medo que você me deixe de novo...Quando eu fui para a Austrália eu tentei sair com alguns caras mas era muito difícil, era impossível olhar para eles e não compará-los a você, também era muito difícil saber que naquele momento você poderia estar com sua mulher na cama, agarrados e felizes um com o outro, mas era ainda mais difícil saber que a culpa era minha...
Silêncio
–Então, você concorda que ainda temos uma chance? - Perguntou ele esperançoso
–Sim
Eles ficaram se encarnado sorrindo até que booth começou a rir
–Do que esta rindo?
–Somos dois cabeças duras
–Na verdade... - Percebeu que ele estava brincando - sentido figurado?
–É
–Tem razão, somos mesmo dois cabeças duras
Sorrindo de orelha a orelha ele se aproximou dela para uni-los em um grande beijo cheio de amor
O beijo ficava cada vez mais intenso. Agora booth estava debruçado sobre brennan enquanto ela passava as mãos por debaixo da camisa
Ela retirou a camisa dele e começou a dar beijos molhados em seu pescoço
–Bones... - Deixou sair em um grunhido
Brennan também ofegou quando sentiu a mão dele nas suas coxas por debaixo da saia
(...)
DIA SEGUINTE
Brennan acordou, mas mantinha os olhos fechados. Passou o braço pela cama procurando por ele, nada...A propósito, como é que ela tinha ido parar na cama?
Abrindo os olhos ela constatou o que já sabia, ele não estava lá. Soltando um suspiro cansado ela se levantou pegou uma roupa e foi para o banheiro
Após tomar um longo banho quente e relaxante foi para a sala, também nada, nem mesmo uma peça de roupa jogada no chão, então um pensamento veio a sua mente, Sera que aquilo não havia passado de um sonho?
Não, não poderia ser, aquilo tinha sido muito real, as sensações haviam sido muito reais...Mas se tudo aquilo tinha sido verdade por que ele não estava lá?
Foi para a cozinha e se debruçou na pia, pegou um copo e colocou água. A onde ele estava? o que tinha acontecido?
–Bom dia linda... - Disse ele em seu ouvido fazendo-a se arrepiar
–Booth...- Falou feliz ao ver que ela estava certa, não tinha sido apenas mais um de seus sonhos - Onde estava?
–Fui levar Cristal para a escola
–Pensei que tinha sido apenas mais um sonho
–Mais um? - Disse sorrindo - Esta confessando que já teve sonhos eróticos comigo?
–Não - Ela estava muito vermelha
–Você não sabe mentir, não para mim...
–Como sabe que eu estou mentindo?
–Você fica linda com as bochechas mais vermelhas que um pimentão
Ela soltou uma risada gostosa e booth aproveitou para lhe roubar um beijo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A segunda chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.